[Capitulo 18]

1.1K 81 124
                                    


Percebi que estava muito lenta, para chegar a tempo eu tinha que ignorar a dor. Preciso ser a Hashira do Sol de antes, que nada a parava. Juntei ar em meus pulmões e o deixei sair entre os dentes, e corri rápido alçando e até ultrapassando o corvo que me guiava.

Sorrir ao lembrar da competição que eu e Zuzu fazíamos para ver quem era o mais rápido dos Hashiras. "Você alcança essa velocidade, Uzui!?"

- ABAIXO! ABAIXO DE VOCÊ! - O corvo gritou chamando minha atenção. Peguei minha katana e com um golpe cortei o chão dando visão de um corredor.

Eu corria pelo corredor com agilidade, minha mão direita cortava todo os Onis que cruzavam meu caminho, enquanto a outra eu mantinha em meu peito. Pedindo que todos os meu companheiro estejam bem e que aguentem até eu chegar.

- É seus cuzoes, EU AINDA ESTOU EM FORMA! - Gritei sentido toda a excitação em meu sangue.

Onde está Sanemi? Onde está Tomioka? Shinobu..Genya? Onde está Tanjirou? Onde está todos? Era o que circulava em minha cabeça, onde estava todos, porque eu só via Onis.

- EI! COMO ESTÁ OS MEUS AMIGOS? - perguntei ao corvo, que ainda me acompanhava.

- Kanao e Inosuke venceram Lua superior 2. Zenitsu venceu Lua superior 6. Tanjirou e Tomioka venceram Lua superior 3. Genya, Tokito, Sanemi e Gyomei estão lutando contra lua superior 1.

- SHINOBU? ONDE ESTÁ SHINOBU?

- [NOME]! - olhei para a minha direita, onde o chamado vinha. Vi Tomioka e Tanjiro juntos sentados no chão. Eles estavam um pouco distante mas não hesitei em ir.

- Ei! - exclamei quando me aproximei deles, um ato inesperado de Tomioka, ele me abraçou forte. - Você está bem?

- De verdade, não. - ele falou, suspirou e logo falou em meu ouvido o que fez minhas pernas falharem. - Shinobu morreu.

Eu entendi o porque do abraço repentino, ele precisava de um consolo. Eu mordi o lábio inferior segurando o grito e choro dentro de mim. Por que você teve que morrer Shinobu? Por que?

- Por que está aqui? - ele se afastou, e seu semblante de semrpe estava presente. - Era para você está longe daqui, cuidado do bebê!

- Eu vim ajudar! - O respondi.

- Nos concordamos. Sanemi nós pediu para que cada Hashira assumisse uma missão sua, nós combinamos que você teria uma recuperação apropriada! Você não pode está aqui, você acabou de da a luz.. Nos combinamos que lutaríamos por você...

- E quem luta por vocês? - os olhos de Tomioka se arregalaram sutilmente, assim como os de Tanjiro. - Vamos lutar lado a lado como antes, Tomioka! Me deixe sentir as mesma emoções que vocês estão sentido agora.

- Eu sabia que estava faltando algo. - Ele falou. Um sorriso apareceu em nossos rostos. - Vamos!

Nós tínhamos que chegar no Muzan antes que ele se recuperasse, os corredores eram extensos e confusos, assim como um labirinto. No meio do caminho um corvo nos anunciou a derrota da Lua superior 1 mas com isso, veio a notícia que Tokito e Genya morreram no combate. As memórias alegres e doces vieram em minha mente, meus meninos com os sorrisos mais lindos, sorriso que iluminaram minha vida se foram. Eu não podia chorar, não agora. Tanjiro precisava de mim, ele estava em prantos. Ele estava alguns passos a minha frente, e me aproximei e segurei sua mão direita.

- Isso não é justo. - ele falou entre o choro. - Todos estão morrendo.

- Você precisa se acalmar. Tenha foco!

- MUZAN SE RECUPEROU! SE REÚNAM!

- Desgraçado. - falei entre os dentes. Soltei a mão de Tanjirou e segurei a Katana. Apressei meus passos passando por eles, o que fez eles acelerarem para me acompanhar.

- MUZAN! - falei assim quando o vi. Ele tinha os cabelos longos e brancos, suas pernas eram avermelhado escuro, e pelo seu corpo tinha bocas com dentes afiados.

Percebi que Tomioka e Tanjiro tinham travado com a presença do Muzan. Os dois tinhas respirações pesadas e mesmo que Tomioka dissesse inúmeras vezes para nós acalmarmos, ele também estava com raiva.

- Que persistentes. Eu Já estou ficando cansado de todos vocês, e estou perdendo a paciência. Vocês sempre ficam falando sobre vingar seus pais, filhos ou irmãos.. Vocês sobreviveram. Isso devia ser o suficiente. - Nos arregalamos os olhos pelo quão frio ele é. Um Monstro. - E daí que eu matei quem vocês amavam? Se considerem sortudos e sigam a vida.

- Como você pode dizer isso? - A voz de Tanjiro saiu trêmula.

- Olhe dessa forma, ser morto por mim é a mesma coisa que encontrar uma catástrofe. Vocês não precisam pensar muito nisso... Chuvas, ventos, vulcões em erupção, terremotos ninguém quer se vingar de desastres naturais, não importa quantas vidas eles levam. 

- Você não um ser natural! Você foi contra as leis da natureza. Devolva a vida de nossos companheiros.

- Além disso, os mortos não podem voltar a viver. Então parem com esse ressentimento. Vão ganhar dinheiro e viver uma vida tranquila. A maioria dos humanos vive assim, por que vocês não podem fazer isso?

- Você tirou a tranquilidade de todos nós. E ainda quer que vivemos tranquilos? Você bagunçou tudo. Monstro.

- Muzan.. você é.. um ser que nunca deveria ter existido.


Oiee! Bom dia! Boa tarde! Boa noite! Como vocês estão?
Esse é o penúltimo Cap‼️
‼️Sim são 2 cão de uma vez, pq? Pq eu percebi que ia ter muito spoilers e vcs que não leram talvez me odiariam pelo resto da vida. Então, eu tive que fazer alguns altos no tempo e pular certos spoiler para n ser todo dito aq! Então eu escrevi muito e tive que separar. Maixxx tem bastante spoiler Okay! Principalmente de personagens que morreram. Então, se preparem ou deixem para ler depois de ter visto a obra original! Okay? Okay! ‼️
Bjssss! Espero q gostem! Não esqueçam de comentar e votar. Mamãe ama vcs

Kimetsu no Yaiba ( Demon Slayer) Sanemi x LeitoraOnde histórias criam vida. Descubra agora