Realmente, Tomioka não tinha nem um pouco de habilidade em conversar com as pessoas, ele ia direto ao ponto as assustando e se afastando ou chamando algum guarda. Eu assumir o papel de detetive, enquanto eu me aproximava e conseguia uma conversa firme e confiável com alguns cidadãos, Tomioka observava de longe e quieto.
Depois de reunir alguns relatos e compartilha-los, chegamos a conclusão de onde o Oni estaria escondido, e qual seria seu próximo passo. Eu e Tomioka esperamos anoitecer para entrarmos em ação, claro que eu não estaria de frente, já que a missão é do Tomioka mas eu estaria ali caso algo acontecesse de imprevisto.
(...)
- Eles estão bem? - Tomioka perguntou enquanto guardava a katana na bainha. Duas pessoas haviam sido sequestradas pelo Oni, e Tomioka chegou a tempo de salvá-los, e eu os tirei de perto e os levei a um lugar seguro.
- Sim... demorei um pouco mas consegui acalma-los.
Nós andamos calmamente até a casa estávamos hospedados, o caminho foi bem confortante e com alguns assuntos aleatórios. Assim que chegamos no local, nos despedimos e cada um foi para o seu quarto. E como sempre eu nunca consigo dormir de noite e sair do quarto, andando até o jardim que estava iluminado pela lua.
- Não está com sono? - escutei a voz de Tomioka. Me virei e o vi fechando a porta da casa.
- Eu geralmente não durmo às noite.
- É sei como é... parece que as memórias ficam mais vivas ao anoitecer.
- É exatamente isso. - olhei para a lua novamente. - As suas te causam raiva?
- De certo modo. Mas algumas são apenas medo que se repitam de novo.. E novamente eu incapaz de fazer algo.. Isso é o que mais me deixa nervoso.
- Uhm.. Entendo..
- Eu tive uma irmã, sabia? - ele falou de repente.
- Como ela era? - perguntei o olhando.
- Uma das pessoas mais doces que eu conheci em minha vida. - ele tinha um semblantes de afeição por ela. - Faz tanto tempo... e eu ainda lembro do abraço dela e de sua voz.
- Isso é muito doce. - Virei para frente. - Você acha que ela estaria orgulhosa de você?
- Bem, eu tenho certeza que ela gostaria que eu estivesse casado e com filho. Mas sei que ela se sentiria orgulhosa em saber que eu salvo vidas. - ele se sentou no chão. - E a sua família?
- A com toda a certeza estariam orgulhosos, a gente foi criado para isso. Ser outra coisa além de um caçador de Onis, não era opção.
- Entendo. Eu acho que você está fazendo o certo... fico feliz que faça isso, nosso trabalho ajuda os outros e salva também. - ele deu um mini sorriso com os lábios e concordou com a cabeça.
Ficamos conversando até o amanhecer onde resolvemos voltar para a mansão do Mestre Kagaya. Chegamos tinha acabado de anoitecer, Tomioka resolveu ir ver o Tanjiro, mesmo que ele não diga em voz alta, ele tinham um afeto de irmão pelo mais novo.
Assim que entrei nos limites de minha mansão, pude ver ao longe uma luz, caminhei com calma já sabendo quem seria, Genya. Ele estava deitado na grama respirando pesado e suando. Bati 3 vezes na madeira da varanda chamando sua atenção.
- Ah mestre! - ele se levantou e se curvou. E logo ficou vermelho como sempre. - Eu-eu estava treinando... Amanhã tenh-o uma missão, só estava me preparando-o.
- Que bom. - sorrir para ele. - Creio que posso dizer que já pode ir descansar.
- O-obrigado. - ele se curvou e saiu a passos largos para fora da área da mansão do Sol. Balancei a cabeça, e me recordei dos meus irmãos, tenho que ir vê-los.
- Bom, acho que vou descansar e amanhã irei ao endereço. - falei comigo mesma enquanto subia as escadas para entrar. Caminhei pela casa e fui até o banheiro. Arrumei tudo para tomar um banho e me despir. - Ah isso era tudo que eu precisava.
Após um banho relaxante, fui para o meu quarto e arrumei o futon, e sorrir lembrando do Sanemi. Me deito e mesmo sabendo que os pesadelos possam me assombrar de noite fechei meus olhos.
(...)
Acordo de manhã e sinto uma respiração quente em meu ombro esquerdo e um par de braço me envolvendo, passo a palma da mão por um dos braços e sinto as cicatrizes. Ele resmunga e me abraçar mais forte.
- Seu cabelo cheira rosas. - ele falou com uma voz roca que me deu um arrepio.
- Que horas você chegou?
- Foi de madrugada, você parecia um anjo dormindo. Eu tomei um banho e me deitei ao seu lado. - ele beijou meu ombro. - Você está bem? Como foi esses dias?
- Foram calmos, ajudei Tomioka em uma missão. - me virei pra ele. - Vou ver meus irmãos hoje... Quero poder abraçá-los e ouvir as vozes deles.
- Acho uma ótima ideia. - ele colocou uma mecha de cabelo para trás da orelha. - Vou está o dia todo treinando os meninos.
- Não pegue muito pesado com eles. - o beijei no nariz e me levantei. - Bem, eu estou pensando em vê-los agora, mas antes quer tomar um banho. - ele riu sapeca e levantou correndo e me carregou até o banheiro.
(...)
VOLTEIIII DEMOREI DÉCADAS MAXXXX VOLTEI!
Vocês acharam que eu não ia voltar? Pelo amor de Deus né! Foi quase que eu apaguei esse! Mas está aí mais um capítulo esse é de interação entre a personagem e o Tomioka para terem um laço de amizade.
Até o próximo!
(Prometo n demorar)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Kimetsu no Yaiba ( Demon Slayer) Sanemi x Leitora
ActionS/N uma exterminadora de Onis, com uma força e determinação que são expostas quando alguém que se importe esteja em perigo. Uma menina doce, mas com raiva do seu passado. Espero que vocês gostem!!! Essa estória se passada juntos com a história ori...