[Capitulo 19]

1.1K 94 112
                                    

 
  Estávamos tensos com as palavras frias de Muzan.  Eu sentia as emoções deles, e eles na certa sentiam a minha. Compartilhávamos os mesmos sentimentos, raiva e desgosto.

- Espera. - falei firme com eles. - Deixe ele da o primeiro passo.

Não demorou muito até ele atacar, seus braços ficaram longos e a aparecia de mudou. Eles pareciam mais chicotes avermelhado com espinhos. Nos pulamos para direções opostas nos defendendo do golpes. Não importava a distância que estávamos dele, os braços dele sempre nos alcançava. Percebi que Tanjiro consegui uma brecha e se aproximou de Muzan, ele se preparou para atacar mas muzan foi mais rápido e o acertou no olho direito. Muzan aproveitou o descuido dele e tentou o acerta de novo. Eu e Tomioka corremos para ajudar, sempre combinávamos nossos movimentos, era o treinamento. Onde nós sabíamos o que nosso companheiro iria fazer.

- Terceira forma: Espelho Carmesim
Escarlate - Retsujitsu Kökyo. - Falei, desencadeando dois ataques horizontais para defender os meninos e aos mesmo tempo acerta Muzan.

- Não chegue mais perto!! Você não precisa  golpeá-lo! - Tomioka advertiu. - A força de uma Lua Superior não se compara à do Muzan.

- Temos que ser mais esperto que ele.

- Tentando ganhar tempo... Até o amanhecer, hein? - Muzan falou calmo. - Mas a luz não consegue penetrar nessa fortaleza.

- Droga, ele tá certo! - Murmurei

- Vocês realmente conseguem fazer isso com apenas quatro pilares? - Nosso corpo gelou. - O Pilar com o haori listrado e a garota já foram mortos pela minha subordinada, vocês não sabiam? - Meu olhar foi a Tomioka que também me olhou. Eu balancei a cabeça negativamente. Eu sei que não é verdade, os corvos não falaram nada. Mas não vou estragar o plano deles.

Continuávamos lutando contra ele, eu conseguia desferir alguns golpes em mim. Os meninos mais se defendiam do que atacavam, tentei ter atenção do Muzan para mim, o atacando com golpes fortes e não dando muito tempo para ele pensar.

- PARE! - A voz de Kanroji ecoou em nossos ouvidos. Muzan pareceu assustando. Ele não entendia o que estava acontecendo. Logo, apareceu Igoru.

- Você achou mesmo que morreríamos to fácil? Idiota!!- zombei dele.

(...)

A fortaleza do Muzan tinha sido destruída e jogada para a superfície, graças a Yushiro. Faltava apenas 2 horas para o nascer do sol, mas parecia séculos. Sanemi e Gyomei não tinham aparecido ainda. Muzan tinha evoluído, as espadas de Nichirin não faziam efeito. Descobríamos que quando Muzan nos cortava, ele inseria um pouco do seu sangue, o que era traduzido para veneno para nos. Tanjiro foi o primeiro a ser atingido pelo efeito, o fazendo ficar sem ar e cair no chão.

- ALGUÉM AJUDA O TANJIRO! - Gritei, na esperança que algum paramédico pudesse ajudá-lo.

Nos 4 estávamos atacando o máximo que conseguíamos o Muzan, era difícil. Ela estava bem mais rápido, a exaustão tinha nos pegado. Eu tentava esquivar dos seus braços, evitando que me envenenasse. Eu o atacava com golpes um atrás do outro, na tentativa de deixa-lo mais lento e ajudar meu companheiro. Falho, eles foram acertados com grandes cortes. Kanjiro vacilou por alguns segundos e eu estava longe para ajudá-la.

- Merda! Ele vai pega-ela - Falei tentando me aproximar ao máximo.

- Desculpe a demora. - Gyomei consegui a proteger.

- Sua idiota! Você devia está em casa nos nosso filho. - Sanemi apareceu ao meu lado.

- Seu idiota! Voc... - Eu o olhei e minha mente veio Genya. Ele me olhou.

- Falamos disso depois. - Sua voz saiu falha. Ele correu e de dentro de sua roupa tirou pequenos fracos e jogou no Muzan, em seguida acendeu um fósforo e o queimou.

(...)

Lutávamos com todas as forças que tínhamos e não tínhamos em nossos corpos. Eu comecei a ficar lenta aí percebe que meus pontos tinhas rompido, o que resultou em ser atingida múltiplas vezes por Muzan. Eu não sabia se focava em matar Muzan ou brigar com Sanemi, por todas as vezes que ele entrava em minha frente na intenção de me proteger e quase acabava tomando um golpe fatal.

Com o tempo, Zenitsu, Inosuke e Kanao começaram a participar do combate, eles tinham pequenos papéis que os deixavam invisíveis. Foi útil por alguns minutos, até Muzan percebe tudo. Eu estava tão focada em atacar ele, que nem tinha percebido quando meu amigos foram jogados para longe. Gyomen perdeu a perna esquerda, Tomioka perdeu seu braço, os outros eu não pude percebe se estavam inteiros ou não.

- KANAO! SAI DAÍ! KANAO! - eu gritava e corria até até ela enquanto me defendia dos contra-ataques de Muzan. Ela estava sentada no chão, seu semblante mostrava-se perdido. - KANAO, POR FAVOR!

Muzan não parava de forma alguma de avançar na direção dela.

- VOCE É UM COVARDE MUZAN! - Gritei. Vi Tanjiro vindo de outra direção. - Primeira Forma: Valsa - Enbu. - Eu não percebi mas uma sincronia surgiu entre a gente e nossos golpe combinaram. Cortamos os dois braços dele. Tanjiro estava atrás de mim com Kanao em seus braços, eu estava dando cobertura para ela e o paramédico.

- Me desculpe por te deixar preocupada. - Tanjiro falou sério ao meu lado.

Eu e Tanjiro lutávamos em sincronia, o que parecia deixar Muzan doida de raiva. Tanjirou usava todas formas da Respiração do Sol com perfeição, eu estava maravilhada. Minha missão de Hashira estava sendo completada, ter um pupilo que pudesse usar a Respiração. Me deixei levar pelas emoções por uns segundos e fui pega pelo Muzan e jogada longe, onde ele acertou meu braço e perna direita, Agora o veneno correria em minhas veias e me deixaria mais lenta em combate. Minha visão estava meio turva por causa da pancada, mas vi muzan solta uma corrente elétrica que acertou Tanjirou e Igoru, que estava lutando ao lado de Tanjiro depois do meu deslize.

- ONDE VOCÊ ESTÁ INDO!? - Me levantei e corria atrás dele. Todos estava no chão, desacordados. - QUANTO TEMPO ATÉ O NASCER DO SOL!?

- 10 MINUTOS. - alguém me respondeu.

- Eu consigo. - Falei comigo mesma. - 10 minutos não são nada para os anos de sofrimento que todos passaram. Décima Primeira Forma: Dança do
Dragão Solar - Gen'nichi Kö.

Usei essa técnica para ser capaz de acertar vários de seus tentáculos ao mesmo tempo. Ele estava bem lento. Ele mal conseguia se defender como antes, eu desferias golpes atrás de golpes para que ele não pudesse fugir nesses 9 minutos que restavam.
Eu estava cansada, meu corpo estava todo dolorido, minha força estava indo embora e minha respiração estava falhando. Tentava não foca nisso, mas a cada golpe q eu dava eu sentia um osso meu.

- 3 MINUTOS!

Juntei forças e cortei os braços e tentáculos restantes de Muzan, peguei as espadas no chão e enfiei em sua pele junto ao chão. Forcei minha espada contra seu peito e o segurei.

- 2 MINUTOS!

Vai acabar. O mundo terá paz e as vidas tiradas por esse monstro vão poder descansar em paz. Meus amigos poderiam rir de novo.. meus amigos poderiam viver uma vida comum aonde eles quiserem... as lágrimas caiam de meus olhos.

- 59 SEGUNDOS.

Eu permanecia lá, segurando ele. Eu estava tão focada em mantê-lo ao chão e acabada com tudo isso logo, que nem tinha visto quando ele regenerou o braço direito. Cuspi sangue, foi aí que eu olhei para baixo e vi seu braço em meu estômago.

- Você não vai..conseguir.. me tirar de cima de você.. Vamos..morrer juntos ..então.. - Falei com dificuldade. O vi ser atingido pelo sol e seu corpo desaparecer. Soltei minha Katana e cai no chão de barriga para cima.

O céu estava azul, estava limpo. Meu corpo agora já não sentia nada, as dores tinha ido embora... eu estou com frio...

- É..foi uma..vida..boa.. - Sorrir, como Rengoku sorria.


Oieee! Eu não vou nem falar nada pq eu sei q vou ser agredida. 🥲 amo vcs tá?!

Kimetsu no Yaiba ( Demon Slayer) Sanemi x LeitoraOnde histórias criam vida. Descubra agora