[Capitulo 5]

3.1K 229 160
                                    

Depois daquela noite eu e Sanemi nos aproximamos bastante, íamos até comer juntos todos os dias, quando não estávamos treinando os mais jovens. Os outros Hashiras perceberam nossa aproximação e pareciam até apreciar a gente.

Mais um dia apreciando a comida da Aoi junto de Sanemi, quando escutamos passos vindo para a cozinha. Eu olhei para ver quem era; A Hashira da neve. Assim que ela olha para mim da um sorriso leve e abre a boca para falar algo, eu simplesmente me levanto e saio da cozinha a deixando e consequentemente, Sanemi. Sai e fiquei no jardim olhando o céu.

- Sabia que foi mal educado sair no meio de uma conversa e da refeição? - Escutei a voz de Sanemi juntos com os seus passos.

- Tsc.. Precisava de ar. - Falei virando para ele.

- Ela só foi lá para falar com você... Toma ela me deu isso, ela queria que você lê-se. - ele me entregou um papel, eu apenas olhei para ele.

- Beleza, mas não vou ver agora. Tenho que ir, tenho uma treino para da. - falei passando por ele e dando um tadinho em seu ombro direito.

(...)

Passei a tarde toda treinando Tanjiro e Genya. Os dois estavam bem habilidosos e eu com um grande orgulho deles. Me sentei na escada da varanda e fiquei observando eles, em minhas mãos tinha o papel que era de minha irmã para mim.

- Nossa que golpe legal. - Tanjiro falou com entusiasmo para Genya. - Me ensi...

Flashback on...

3 anos atrás...

- Nossa que golpe legal. - Yuna falou com um grande sorriso para Katsuo. - Me ensina!!

Estávamos treinando na Mansão do Mestre Kagaya. Eu me sentei na escada e fiquei brincando com os meus dedos enquanto Yuna e Katsuo treinavam o novo golpe. Katsuo tinha 18 anos e sua respiração era do Dragão, uma que ele tinha criado sozinho.

- Missão! Missão! Vão para a Montanha Ontake! - O corvo apareceu voando sobre a gente. - Montanha Ontake.

- Cala a boca, já entendemos. - Katsuo gritou sem paciência para o corvo.

- Depois ele te ataca e você fica sem entender. - Yuna falou cruzando os braços e vindo até mim.

(...)

Foi alguns dias até Montanha Ontake, no caminho encontramos alguns amigos nossos que também receberam a missão de ir para lá. Éramos 9 no total; Hikari e Mina gêmeas que dominavam a respiração da água, Kato dominava a Respiração do Vento, Kurono a do trovão, Hayato Respiração da Névoa, e Chieko a do Fogo. Todos nós éramos do nível Hinoe, nos formávamos uma equipe muito forte, alguns Hashira disseram que seríamos o futuro do esquadrão.

Quando chegamos na montanha achamos vários outros exterminadores mortos no chão, era uma cena horrível e impiedosa. Muitos deles era da nossa idade e até alguns mais novos que eu.

- Nem fudendo esse Oni é normal, ele deve ser a porra de uma lua superior. - Kurono falou checando alguns companheiros nossos caídos no chão.

- Gente, esse ainda esta vivo! - Chieko chamou pela gente. Nos aproximamos deles e realmente a menina estava viva, mas tinha muitos ferimentos graves.

- Sai-Saiam daq-ui... ela é muito forte... peçam ajudo de algum hashira...Vocês..nã-não vão conseguir. - Fala falou com muita dificuldade.

- Shii... não fale poupe suas energias. - Mina falou fazendo umas bandagens em seus machucados.

(...)

Nem deu tempo de raciocinar o que estava acontecendo, uma hora estávamos ajudando os que ainda estavam vivos e em questão de segundos fomos atacados por um Oni. Hikari foi a primeira a ser derrubada, seu braço direito foi arrancando em um piscar de olhos, isso foi o bastante para nós deixar em pânico e em alerta. O oni se escondeu por entre as árvores, tivemos que da um calmante para Hikari, ela gritava sem parar.

- Mas que merda foi aquela? - Kurono gritou enquanto brandia sua katana. - Caralho! Já perdemos a Hikari.

- Eu vou te matar! - Mina gritou para que a floresta inteira pudesse ouvir.

- Calma gente! Entrar em pânico não vai nos ajudar e muito menos vai ajudar os feridos. Temos que pensar!

- Vamos nos separar! - Hayato falou correndo para longe. Assim fazendo com que Kato e Kurono fossem para outra direção.

- Voltem! - gritei pedindo para que eles não fosse tão longe.

- Eu sou atrás do Hayato. - Mina falou correndo na direção que ele foi.

- Fiquem aqui! Por favor.

- Não vamos sair de perto de você. - Katsuo falou sério.

- Eu estou aqui, irmãzinha.

(...)

Se passaram horas até o Oni chegar até a gente, ela tinha a forma de uma mulher. E ela usava um chapéu grande e de suas mãos saiam lâminas gigantes. Sua cor era um azul escuro que lembrava a noite, e seus olhos eram totalmente pretos, e seus cabelos eram alaranjados. Ela tinha um sorriso maligno em seu rosto e em seu olho dizia "Lua superior 4".

- Ora ora... Bem vindos ao meu paraíso. - ela olhou para mim. - Adoro ver pessoas mortas.

- Eu vou te.... - Yuna foi interrompida por ela.

- Shii.. Está parecendo a menina que eu matei a alguns segundos atrás. Ela dizia a mesma coisa... - ela apontou para sua esquerda e vimos o corpo da Mina totalmente destroçado aos pés de uma árvore. - E os outros... bem eu dei um update neles.

Escutamos gruídos altos.

- Novos Onis para meu querido mestre... Legal, né...

- EU VOU TE MOSTRAR UMA COISA BEM LEGAL, SUA PROSTITUTA. - gritei para ela que a fez cair na gargalhada.

- Como pode fazer isso com eles? Como pode ser tão má. - Yuna falou entre as lágrimas de ira. - Você morrerá!

Continua....

Oiiiiie meus anjos! Como vocês estão? Eu estou sobrevivendo!
O que acharam? Não esqueçam de votar pff❤️😫

Kimetsu no Yaiba ( Demon Slayer) Sanemi x LeitoraOnde histórias criam vida. Descubra agora