[Capitulo 3]

3.9K 333 186
                                    

                                       Flashback

8 anos atrás...

Desde pequenos fomos criados para exterminar Onis. Minha avó era do esquadrão de caçadores de Onis, ela era a Hashira do Sol. Ela queria passar a Respiração do Sol a diante para todos nós, mas infelizmente, eu fui a única que conseguir dominar lá. Desde pequena eu era uma criança prodígio, conseguia lutar e derrubar um Espadachim treinado, isso era uma orgulho para a minha vó e meus irmãos, e uma inveja para alguns dos meus primos

- Eu treino com você mais tarde. - minha vó disse saindo de casa, me deixando na varanda sozinha.

Eu treinava separada dos meus irmãos e primos, por eu ser a única a conseguir dominar a Respiração do Sol, vovó teve que inventar uma Respiração que os outros pudessem dominar. A Respiração da Neve, até agora só tem 6 formas. Segui minha vó até o campo de treinamento onde se encontravam para treinar. Quando me viram eles pararam o que estava fazendo e ficaram me encarando, acenei com um pequeno sorriso para eles. Minha vó se virou e veio até mim, me pegou pelo braço e me levou para o canto do campo.

- [Nome]... Não faça nada. - eu apenas concordei com um aceno.

(...)

Um pouco mais tarde minha vó saiu com minha irmã, Hana. E meus outros irmãos saíram para ver uns amigos. Minha outra irmã, Yuna, estava comigo no lado de fora, escutamos uns passos vindo em nossa direção. Era nossos três primos mais velhos, um deles segurava uma katana e uma mochila quando pararam, Seiji jogando a mesma na minha frente.

- Vá embora daqui, sua maldita! - ele gritou assustando a mim e Yuna.

- Você foi lá no campo hoje para zombar da gente né? - dessa vez quem gritou foi Aiko.

- O que que vocês estão falando? - Yuna se colocou na minha frente. - Quando vovó descobrir o que vocês estão fazendo ela vai ficar muito brava...

- Eu não me importo. - Seiji se virou de costas para nós e nos olhou por cima do ombro. - Se quiser ir com ela está livre, mas ela não entra mais aqui. - Ele se virou novamente apontando a katana em nossa direção.

- Mas...

- Mas nada, ela não é da nossa família, ela é uma aberraçao.

- Está bem. - Yuna os olhos com raiva. - [Nome] vamos embora. Eu vou pegar minhas coisas.

(...)

Então foi assim que eu e Yuna fomos embora de casa. Seria nos por nós, eu a protegeria e ela a mim, fizermos a promessa de nunca abandonar a outra. Eles não sabiam mas estavam nos salvando, algumas semanas depois um oni chamado Kibutsuji Muzan os matou. Yuna e eu vivemos com por um tempo nas ruas, até o mestre Kakaya nos encontro, ele ainda era uma criança de 11 anos de idade, mas sua sabedoria parecia de um adulto. Ele nos levou para sua casa, nos ajudou a treinar e participamos da seleção final que todos os caçadores de Oni fazem no final do treinamento. Sou grata a ele por te me dado um teto e uma nova família.

Flashback off

Assim que voltamos da missão, Sanemi não me permitiu ir para a minha mansão, ele me acompanhou até a Mansão borboleta, onde Shinobu se encontrava. Ela me examinou e fez pontos em meu grande ferimento. Ela me receitou um remédio que me daria muito sono e que eu repousasse bastante. Sanemi queria me acompanhar até a mansão do Sol, mas eu não o permiti. Sei que ele se sente culpado pelo que aconteceu, ainda mais por ele ter sido o único do seu esquadrão a sobreviver, sei que isso pesa bastante nele. Apenas pedir para que ele fizesse o relatório da missão.

Quando estava cheguei dentro dos limites de minha mansão, meu corvo veio um um anúncio. Rengoku havia morrido, aquilo me acertou em cheio. Meu melhor amigo havia morrido em sua última missão contra uma lua superior.

- Lua superior três, seu maldito. Eu juro que te matarei! Eu juro! - falei em meio ao choro. Fechei meus punhos e por uns minutos a dor de meu ombro foi substituída pela dor de meu coração.

(...)

Estava sentada na varanda do quintal, onde eu tinha visão do campo de treinamento. Com uma foto minha e do Kyojuro quando adolescentes. Suspirei fundo e levantei para entrar, assim que coloco a foto no lugar de sempre escuto passos vindo da parte da frente da casa, em passos calmo me aproximo. Assim que chego, vejo um garoto de cabelo de tom avermelhado com uma caixa nas costas, era o menino de outro dia com a irmã Oni. Ele parou no penúltimo degrau e se curvou.

- Sou Tanji...

- Eu sei quem você é. - o interrompi. Fiz um sinal para que ele entrasse.

Continua....

Oieeee!! Tudo bem?? O que acharam??

Não esqueçam de votar ❤️🥺pf

Kimetsu no Yaiba ( Demon Slayer) Sanemi x LeitoraOnde histórias criam vida. Descubra agora