- [Nome]... Você está ouvindo? - A voz de tanjiro me puxou para fora dos meus pensamentos. Olhei para seu rosto preocupado e a de Genya logo atrás com a mesma expressão.
- Ah sim.. Me desculpa, galera. - dei um pequeno sorriso. Passei a mão esquerda no meu olho esquerdo e percebi algo molhado entre os meus dedos, lágrima. - Não é possível, depois de todos esses anos, ainda choro...
- Você está bem? - Genya perguntou se aproximando.
- Sim! - Falei me levantando. - Vocês estão dispensados por hoje.
Eles fizeram reverência e saíram me deixando sozinha. Me sentei novamente na escada e observei o jardim a minha frente iluminado pelo sol da tarde. Respirei fundo e apoie as palmas de minhas mãos no chão, me dando equilíbrio para jogar meu corpo um pouco para trás e olhar o céu alaranjado. Sentir uma respiração bem calma perto do meu ouvido, me viro ficando milímetros de distância da pessoa.
- Porra, Shinobu! - falei me afastando dela que solta uma pequena risada e se senta ao meu lado.
- [Nome], o que está fazendo? - ela perguntou com o seu tom calmo de sempre. Apenas continuei a olhar para frente.
- Nada...perdida em meus pensamentos. - Apoiei meus braço no meu joelho.
- Quando eu entrei, eu reparei em uma carta em cima da mesinha... - ela falou com os dois olhos fechados e um sorriso inocente de sempre.
- Mas você... - ela levantou a mão em rendição. - E da Hana...
- Ah... Você deveria falar com ela. Se eu tivesse minha irmã mais velha viva eu nunca a ignoraria. - Ela falou se levantando. - Eu sinto que ela te ama tanto... eu já fui em uma missão com ela, ela me disse uma vez que ela queria ter o seu reconhecimento, [Nome].
Não falei nada apenas mantive o meu silêncio.
- Eu só não quero que você se odeie... - ela caminhou até a porta. - Só lê o que ela te escreveu.
Eu concordei com a cabeça. Assim que Shinobu se foi pedir para o meu corvo ver onde Hana se encontrava. Enquanto eu esperava pelo seu retorno eu peguei sua carta para ler.
[Nome]
Naquele dia que vocês sumiram de casa, Seiji disse que vocês fugiram. Ishiro foi o primeiro a sair para te procurar, ele só voltou para casa na noite seguinte. Passamos uma semana te procurando, até Aikio aparecer com roupas suas e da Yuna sujas de sangue. Akira quando viu aquilo ele enlouqueceu, porra você era a irmã mais novo dele... ele se matou 3 dias depois...
Nos procuramos por vocês todos os dias. No dia que nossa casa foi atacada, eu, Ishiro e Arata nós descobrimos que nossos primos tinham expulsando vocês de casa, então saído para procurar por vocês, , queríamos achar vocês e trazê-las para casa. Depois disso nos deparamos, Arata e Ishiro preferiram viver uma vida normal no campo, ele não aceitaram as perdas e eu virei uma Hashira assim como nossa avó queria. Me desculpe, por não ter chegado a tempo de impedir os meninos de fazer essa crueldade que fez você perde a fé em seus irmãos mais velhos... eu ainda amo você, minha irmazinha.- De Hana, sua irmã.
- Vocês..procuraram pela gente??.. - falei baixinho entre o choro enquanto abraçava o papel contra o meu peito. - Akira, meu irmão...
(...)
- Ela foi em uma missão com alguns de seus sucessores? - perguntei olhando para o corvo que concordou.
- A boatos que tem uma lua superior por lá.
- Lua superior!? Yuna! Hana! - me levantei. - Eu tenho que me apressar, não posso deixar que aconteça a mesma coisa com Hana. - corri até o meu quarto e peguei o meu haori e fui até um mapa que eu tinha. - 5 dias de viagem até lá, mas se eu for agora e por essa direção consigo chegar em 3 dias.
(...)
Foram 3 dias de viagem, pouco descanso e um peso enorme na consciência. Assim que cheguei na cidade que Hana estaria, já era de noite um escuro que engolia as ruas. Escutei gritos vindos da parte norte da cidade, corri até lá e vi mais um massacre, corpos dos sucessores da Hana no chão, cortes profundos. Me abaixei, para ver se ainda tinham batimentos, mas não. Tirei minha espada da bainha preparando para qualquer coisa que possa vir, escutei passos lentos e arrastados até mim, me virei e me deparei com Hana. Totalmente machucada com o olho esquerdo cortado, grandes cortes por todo o seu corpo. Corri até ela e a segurei, apoiando seu braço esquerdo nos meus ombros e segurando sua cintura.
- Hana... - Falei em um tom quase inaudível.
- El-e é muito mais-s forte do que eu esperava... - ela falou com dificuldade. Sentir algo vindo em minha direção, eu apenas me defendi com a katana fazendo um som metálico do objeto voando para longe, enquanto minha outra mão segurava Hana. Olhei para frente e vi um homem loiro com mancha de sangue em seu cabelo. Seu semblante pareceu surpreso e o meu foi de ódio em troca. Antes que eu pudesse falar algo ele sumiu.
- Hana...Minha irmã... - falei entre o choro. Me agachei com ela em meus braços. - Se mantém firme, tá! Eu vou te levar para algum médico...
- Eu s-sempre tentei fa-alar com você..m-as você nun-ca quis me ouvir... - ela falou com algumas lágrimas em seu rosto.
- Eu-u to ouvindo agora! - a segurei mais forte.
- Eu só-o queria a sua amizade...
- Me desculpa, Hana. A culpa é toda minha... Eu fui uma idiota. - sentir sua mão encostar em minha bochecha.
- Está tudo bem...
Não!, gostaria de gritar. Não está tudo bem, assim como não estava quando tudo isso
começou. Não esta tudo bem agora e não estará nunca. Não depois de ter visto o que vi e de ter
vivido o que vivi; não depois de todas essa perdas que eu tive...- ... Eu est-ou feliz que esteja viva. Você sempre foi minha inspiração..mes-smo sendo a mais nova de to-dos. - Ela tirou a mão do rosto e pegou um papel dentro de seu haori. - Endereç-o...dos nossos irmãos...- ela apontou para um de seus sucessores vivos. - Eu..que-ero...
Ela se foi...
(...)
Não demorou muito até amanhecer, talvez tenha se passado apenas alguns minutos, mas para mim pareceu que o tempo tinha parado como se tivesse de luto por perder mais uma pessoa que estava disposta a melhor esse mundo. Eu permaneci assim por mais alguns minutos até a equipe que limpa a bagunça chegasse. Ele prestaram primeiros socorros para os dois únicos sobreviventes; Nichi e Suzuki. Eu os deixei e seguir meu caminho de volta para casa.
OIIII AMORES! Demorei pra carai mas estamos aí de volta com mais um cap pra alegrar a vida de vocês!!!
Como é que vocês estão?
Espero que gostem!! Não esqueçam de votar ❤️❤️❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
Kimetsu no Yaiba ( Demon Slayer) Sanemi x Leitora
ActionS/N uma exterminadora de Onis, com uma força e determinação que são expostas quando alguém que se importe esteja em perigo. Uma menina doce, mas com raiva do seu passado. Espero que vocês gostem!!! Essa estória se passada juntos com a história ori...