- Sanemi, o que você está fazendo? - o olhei, ele estava na porta do nosso quarto com o berço do bebê nas mãos. O bebê estava do meu lado, dormindo calmante.
- Ue, estou trazendo ele pra perto da gente. - Ele colocou perto do lado dele do futon. Eu rir e balancei a cabeça.
- Aí! - exclamei ao sentir a dor em meu abdômen.
- Você está bem? - ele me olhou. Se ajoelhou e pegou o bebê. - Vou deixar você aqui, pequeno. Agora é a vez do papai com o a mamãe.
- Antes que você se deite. - o olhei. - Vê se Aoi fez algo. Eu estou com fome...
- Ah, claro! Eu já volto. - Antes que Sanemi saísse do quarto, um dos corvos apareceu na janela.
- CONVOCAÇÃO DE EMERGÊNCIA!! ATAQUE NA ÁREA UBUYASHIKI!
- Mestre Oyakata! - Falamos juntos. Eu tentei me levantar mas fui parada pelo Sanemi.
- Para! Você fica! Eu assumo a responsabilidade. - Ele me olhou sério. - Vou chamar uma das enfermeiras para você.
- Sanemi!
- Você nao está em condições! - Ele aumentou a voz. Ele respirou fundo e saiu do quarto fechando a porta.
***[APARTI DESSE PONTO TERA SPOILERS DO ANIME]***
(Continuar e por sua conta e risco)Eu estava preocupada, agora pouco ouvir uma explosão que veio dá direito da mansão do Mestre. A agonia crescia em meu peito, e os pensamentos não me permitiam ficar naquele quarto. As palavras de Sanemi me mandando ficar rodavam em minha cabeça, mas a vida dos meus estavam apertando o meu coração.
- Me desculpe. - Sussurrei olhando para o meu filho. - MAYUMI! - Gritei a enfermeira que estava ao lado de fora do quarto. Ela entrou correndo.
- O que foi, senhora? - ela estava nervosa. Possivelmente o grito a assustou.
- Me ajuda. - me sentei com um pouco de dificuldade. - Faça dupla bandagem no meu corte.
- Senhora?
- Eu vou para a guerra! - Falei firme. - Faça, por favor.
- Eu não poss...
- EU NÃO ESTOU PEDINDO, MAYUMI. - gritei com ela. - A VIDA DE TODOS ESTÁ EM JOGO, NÃO POSSO TER O LUXO DE FICAR AQUI DEITADA ENQUANTO MEU COMPANHEIROS PERDEM A VIDA NO CAMPO DE BATALHA.
- Si..sim, senhora.
(...)
- Onde está indo, sensei? - um menino me perguntou assim que abrir a porta da mansão. Eu já tinha visto eles antes, eram pupilos do Gyomei.
- Eu vou atrás do meu noivo. - Falei firme. Me desencostei da parede e tentei ter a postura de sempre.
- Nos sabemos. - O outro disse. - Gyomei-sensei nos disse que você faria isso, mesmo estando nesse estado. Ele pediu para que não a impedisse e a mostrasse o caminho.
- Ele sempre foi um homem que pensa nos outros né. - Sorrir olhando para baixo. - Eu tenho que chegar a tempo.. a tempo de agradecer pelo carinho que ele me deu em todos esses anos de amizade.
- Ele falou que você falaria isso também.
- Ele me conhece. - Respirei fundo. - Eu preciso de uma coisa de cada um de vocês.
- Sim? - Disseram juntos.
- Primeiro, preciso que fiquem aqui cuidando da Mayumi e do meu filho. E segundo, de um corvo.
- Sim, sensei. - Ele se curvaram e um logo gritou chamando por um corvo.
- Obrigada, rapazes. - antes que eu fosse, os olhei seria. - Eu os confio a vocês. - Me afastei dele e sai da propriedade do Sol. - Me mostre o caminho do campo da morte.
(...)
Eu preciso chegar lá, era o que ecoava em minha mente. O corvo me mostrava o caminho para a fortaleza de Muzan, por todo o percurso eu me afastava e me apoiava nas árvores.
- Mestre, o senhor está bem? - Sussurei comigo mesma. Eu não acreditava que ele tinha ido, o mestre que eu conheço desde criança se foi, deu a vida pelo plano. - O senhor está bem? Não se preocupe.. nós vamos da o nosso melhor, o senhor sabe. Eu não vou falhar mestre! Seu sacrifício será lembrando por todo o sempre.
Assim que vi como a casa do Mestre tinha ficado, estava em cinzas. Meus joelhos fraquejaram mas eu me mantive forte. As lágrimas escorreram em meu rosto, me curvei para as cinzas da casa que tanto ia quando precisava de concelhos.
- Adeus. Descance em paz, meu mestre e meu amigo. Obrigada por tudo o que fez por mim.
Oieee! Bua noiti! Como estão? Lancei mais um e corri! Eu escrevi esse cap chorando pq me lembrei das emoções desse último arco de Kimetsu no Yaiba.
Espero que gostei! Não esqueçam de comentar e votar! ❤️❤️❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
Kimetsu no Yaiba ( Demon Slayer) Sanemi x Leitora
AçãoS/N uma exterminadora de Onis, com uma força e determinação que são expostas quando alguém que se importe esteja em perigo. Uma menina doce, mas com raiva do seu passado. Espero que vocês gostem!!! Essa estória se passada juntos com a história ori...