[Capitulo 9]

2.7K 203 174
                                    

+18

O beijo começou calmo de início, as mãos de Sanemi continuava em minhas costas. Eu tive a iniciativa de acelerar um pouco nosso beijo e o mover minhas mãos pelo seus ombros e pescoço. Logo Sanemi começou a mover suas mãos pelas minhas costas e indo até a minha bunda de um jeito calmo e bem provocante. Nos separamos por conta do ar que estava esquentando.

- Certeza? - Perguntei a ele.

- Eu não me importo, eu só quero te ver bem. - logo ele começou a beijar meu pescoço e começou a tirar com cuidado meu uniforme. Eu o parei no meio do ato e o levei até meu quarto.

Me sentei no Futon junto de Sanemi e começamos tudo de novo. Antes de Sanemi começar a tirar minha roupa novamente, ele me puxou para sentar em seu colo, eu fazia movimentos de vai e vem com o quadril tentando ter mais contato com seu membro. Paramos o beijo e começamos a tirar a roupa um do outro, assim que nos encontrávamos sem nada no corpo, Sanemi se virou e me deitou na cama e começou a distribuir beijos pelo meu rosto, foi descendo pelo meu pescoço e deixando pequenas mordidas e chupões. Em reação aos seus toques eu soltava pequenos gemidos e arfava.

Ele para e fica olhando para os meus seios, parecia uma criança. Ele me olha abocanhando um e brincando com o outro, ele chupava com força e dificuldade até passar a mão por baixo e ele mesmo empurrá-los até sua boca. Ele deixou os bem marcados e seguiu seu caminho pelo o meu corpo, fechos os meus olhos quando sinto ele perto de minha intimidade já bem molhada, abocanhando com certa força o que me fez gemer alto. Ele segura as minhas coxas as separando mais ainda para melhorar o contato, senti sua língua em meu ponto de sensível em movimentos curtos e rápidos enquanto eu trabalhava em arranhar sua nuca e puxar seus cabelos.
Sentia que poderia gozar em qualquer momento, nunca pensei que isso seria tão bom.
Em uma ação repentina ele para e me olha, e limpa o líquido envolta de seus lábios com a língua.

- Eu gosto de te ver assim... Caralho chupar buceta é muito bom. - Ele falou se aproximando de mim e sem eu perceber ele me penetra dois dedos, me fazendo soltar um gemido de prazer e dor misturados. Ele fazia movimentos de vai e vem com a mão, estão tão bom que eu nem percebi que mexia o meu corpo para ter mais contato. Sentir um no em minha barriga e me derramei sobre ele.

- Deixa...eu agora...

Me sentei no Futon e botei a mão esquerda em seu peito indicando que ele deitasse. Já que ele estava sem qualquer peça de roupa facilitou bem mais o meu trabalho. Fui arranhando deu abdômen até chegar em sua virilha e vendo seu membro pusando por atenção.
Sem muita demora começo a lamber forte sua base observando ele tapar a boca com a mão direita e apertar os olhos.
Logo o coloquei na boca chupando lentamente enquanto ele me encarava como se fosse uma tortura. Sinto sua mão direita segurar minha nuca e não tão delicada me forçar a ir mais rápido.
Fiz a sua vontade, e enquanto chupava também passava minha língua de um lado para o outro tentando atingir seus pontos de prazer.

- Ah.. Que maravilha... mas eu não quero acabar agora. - ele me puxou para cima. - Eu quero muito está dentro de você. Eu estou fervendo por você.

Ele me deitou novamente ficando por cima de mim e introduziu seu membro de vagar enquanto me olhava nos olhos e me via revira los.
Deus, ele começou tão rápido que eu poderia jurar que eu já tinha gozado, sua respiração saia com força entre seus dentes e seus dedos afundavam em minha pele ao ponto de esbranquiçar o local.
Mordi meus lábios tentando segurar os gemidos e tampei a boca e novamente senti fraqueza em minhas pernas. 

–Não reprima!  – ele falou nos meus ouvidos

Sanemi me puxa pela mão e se sentando na beira do Futon, me sento em seu colo e seguro seu membro me ajeitando para começar. Dessa forma ele entrou mais fundo do que antes.

–Ah...hmm, Nemi... –gemi manhosa durante as minhas sentadas, mas quando ele me abraçou pela cintura e começou a meter eles se tornaram mais altos e necessitados. Nesse exato momento eu tive um orgasmo tão intenso que nem mesmo me dei o trabalho de segurar as lágrimas.

–Caralho... Isso é muito sexy... – também não me dei o trabalho de responder, precisava respirar. Ele me deitou de bruços e colocou meu pé no seu ombro, abraçou minha coxa e começou a estocar fazendo o som de nossos corpos soar por toda a mansão. Mal pude acreditar que estava gozando de novo. Que homem meu Deus.

–Tão... Apertadinha... Awh! – senti seu líquido dentro, ele tira calmamente, se deita ao meu lado e me puxa para deitar em seu peito onde me aconcheguei bem.

- Sanemi... Isso foi maravilhoso. – pude ouvir uma última risada antes de cair no sono.

Oiiii desculpa a demora! Como vocês estão suas danadas? Gostaram?
Não esqueçam de deixar um voto❤️❤️❤️

Kimetsu no Yaiba ( Demon Slayer) Sanemi x LeitoraOnde histórias criam vida. Descubra agora