[Capitulo 16]

1.2K 114 104
                                    

* (Vai ter saltos no tempo nesse cap)*

4 meses tinham se passado. Mesmo que eu não esteja em ação, eu ajudava com treinamento e orientações. Minhas habilidades diminuíram por causa do peso da barriga. Os outros Hashiras sempre viam me ver quando voltavam de alguma missão, e se surpreendiam ao ver o tamanho. Shinobu era a que mas se divertia, dizia para eu me sentar e ela passava horas conversando com o bebê. Era divertido de certo modo. Ela não sorria assim a anos. Genya não era diferente, contava sobre tudo de seu dia parecia até um diário. Ele sempre dizia que iria ser o melhor tio do mundo, e sempre tinha uma lágrima solitária em seu rosto. Sanemi sempre trazia flores, biscoitos e comidas das missão ou até mesmo da rua quando ele não tinha nenhuma a ser cumprida.

- O que é isso? - falei pegando a caixinha da mão de Sanemi. - Mais doce?

- Não.. - Ele resmungou. Eu o olhei e logo voltei a trabalhar olhar para a caixa. Ao abrir a mesma, vi um coração feito de madeira e o nome de Sanemi escrito nele.

- Que isso? - o olhei confusa.

- E..Bem.. geralmente, eu deveria pedir sua mão aí seus pais, mais você não tem. Então, eu fui até o Mestre e ele me disse para dar a você algo que significasse como um pedido de casamento... como um amor eterno. Então.. eu fiz isso. Eu estou te dando meu coração, [Nome].

- Sanemi... - eu fiquei surpresa, não esperava por isso. Senti as lágrimas de alegria em meu rosto. Me levantei do banco que tinha no jardim da mansão e o abracei forte. - É claro que eu aceito, meu amor! Meu coração também é seu.

- Meu mundo inteiro está aqui. Bem diante de mim. - ele beijou minha cabeça. - Vocês são tudo pra mim.

- Você é meu universo. - deitei a cabeça em seu peitoral. - Meu refúgio.

- Vamos entrar. - ele se afastou e me pegou no colo.

- Sanemi! Eu consigo andar! - Bati em seu peito.

- Dois dias atrás você não conseguia subir as escadas, você acha que por algum milagre hoje vai? - Ele falou sarcástico. - Deixa eu cuidar de você, mulher!

(...)

  - FAZ FORÇA, [NOME]! - Uma das enfermeiras falou. - EU CONSIGO VER A CABEÇA DO BEBÊ!

- Vamos, [Nome], você consegue! Faz força! - Repetiam. A dor era insurportável e era inevitável não gritar. O suor escorria por todo o meu rosto junto com as lágrimas.

- EU PRECISO DE MAIS TOALHAS! MAIS TOALHAS!!

- CHEGUEI! CHEGUEI! - Sanemi entrou no quarto correndo, soltando a katana em qualquer canto e correndo pro meu lado. Ele segurou minha mão e com mão livre apoiou minha cabeça. - Vamos, meu amor!

- EU NÃO CONSIGO! - Falei entre gritos e choros.

- Você consegue! Você é a mulher mais forte que eu conheço! Vamos!

- Eu vou ter que fazer um pequeno corte, ela está perdendo muito sangue. - as parteiras falaram entre elas.

- Ela vai ficar bem? - Sanemi perguntou. Sem respostas. - MINHA MULHER VAI FICAR BEM?

- Sim.. ela vai ficar bem. Mas temos que priorizar o bebê.

- PRIORIZEM OS DOIS, PORRA!

- Sim..sim, senhor. - Ela concordou com a cabeça. - Ele está vindo! EU PRECISO DE UMA TOALHA! UMA TOALHA PARA O BEBÊ!

- Só mais um pouco, meu amor! - Sanemi sussurrou e beijou minha cabeça.

E então, o som do choro de um recém nascido coou pelo quarto. Ou melhor, pela casa. Respirei pesada pelo alívio que meu corpo sentia. Sanemi suspirou e riu. Eu indiquei para que ele fosse até a parteira, enquanto eu fechava meus olhos para descansar. Um pouco.

- Olha, amor! Ele é a coisa mais linda! Ele está bem saudável. - Sanemi falou chorando.

- É um menino? Ah, que bom! - sorrir. Deitei minha cabeça para o lado e vi a cena mais linda, Sanemi chorando com nosso filho em seus braços.

- Ela precisa de repouso. - A parteira falou para Sanemi. - Ela perdeu muito sangue. Fiz uns pontos nela. Ela recusa ficar alguns dias longe de qualquer tipo de exercício.

- Está bem. Obrigado. - Sanemi agradeceu e se sentou ao meu lado. - Terá que ficar de repouso por algum tempo.

- Deixa eu ver o bebê. - Falei fraca. Ele me passou a criança que dormia serena. Como podia esse homem tão grande e rude, ter jeito com um bebê. - Ele é lindo, Sanemi! Ele é a sua cara.

Ele era todo branquinho com os cabelos brancos. Igual ao Sanemi. Ele tinha até as bochechas dele. Mini cópia do pai.

- Eu vou te dar um banho e depois levar você para o nosso quarto. Vou colocar o bebê no berço e já venho. Logo depois ele voltou e me pegou no colo. E me levou até a banheira. Onde me deu um banho com todos os cuidados do mundo. Ele suas mãos macias passeavam pelo meu corpo, o que deu uma sensação de calma e alívio depois de tantas horas de trabalho de parto. Deixei meu cansaço me vencer e dormir em seus braços.

oiee meu cheiros! Como vocês estão? Lancei mais uma cap aí pra vocês! Alegrar essa noite caótica de quarta! Trago notícias! Está pra acaba essa fic! É eu sou assim! Me processa! Espero que estejam gostando! Não esqueçam de votar e comentar. ❤️❤️❤️👌🏻

Tenho outras obras caso queiram ler! Estou começando elas agora.

Kimetsu no Yaiba ( Demon Slayer) Sanemi x LeitoraOnde histórias criam vida. Descubra agora