AVISOS

101 11 6
                                    


Antes de tudo, queria deixar avisos. POR FAVOR LEIAM.

A história, em alguns momentos, não irá seguir fielmente ao anime.

Nesse período, eles tem a idade de 17 anos. Por que? Porque seria melhor, até para a questão de rolar beijos, etc, para não ficarem dizendo que eles são menores e papapa.
Imaginem a aparencia deles atualmente.

Os acontecimentos serão os mesmos, mas as idades irão mudar.
No momento, eles tem ente 17 e 18 anos.

Quando a escrita estiver em itálico  ( tipo assi.) , significa que é o pensamento do personagem.

Quando as reticências aparecerem assim : " ... " - significa que houve uma quebra de tempo de minutos.
E quando estiver assim : 《...》- significa que são horas, dias, meses ou anos. Vai depender do contexto

Os personagens podem mudar de personalidade, mas não tão bruscamente.

Tentarei ao máximo,  escrever bem, de forma que dê pra entender.

Gosto de saber o que vocês pensam  então por favor, se acharem ruim ou se tiver algo errado, comentem ou venham no chat privado me falar.

Estarei sempre de portas abertas para ideias, sugestões,  etc.

Eu, sinceramente, espero que gostem.

A historia pode ter rumo diferente ao que foi dado no começo.

Compartilhem a fic, se acharem boa, eu agradeço.

me sigam no insta: @autora_bs
💜
Curiosidade:

- Fic baseada em um sonho que tive (04/02), amanheci tãoooo boiolinha por ele e decidi criar uma fic, não sei se irá ficar bom, mas espero que sim e conto com o apoio de vocês para que isso dê certo.

- Tenham uma boa leitura.
Sejam bem-vinds💍💜

𝐓𝐚𝐥𝐯𝐞𝐳 𝐞𝐦 𝐨𝐮𝐭𝐫𝐚 𝐯𝐢𝐝𝐚... - 𝓐𝓻𝓶𝓲𝓷 𝓐𝓻𝓵𝓮𝓻𝓽 -Onde histórias criam vida. Descubra agora