(...)
Já se passaram dois dias desde que chegamos do "treinamento na neve", - na verdade só foi um dia, já que estava nevando muito - estamos nos últimos dias de descanso antes das nossas provas.
Isso também me lembra que o aniversário do Marco e o meu estão chegando - incrivelmente será no dia da ultima prova, a prática.
Resolvi matar meu tempo livre estudando alguns assuntos para a prova teórica, eram fáceis, mas um pouco complicados.
Os soldados nos liberaram - largaram para as traças - para estudarmos ou fazer qualquer coisa, eles não estavam se importando muito.
- suspiro - É, foram três meses que passaram rápido. - solto um pequeno riso lembrando de tudo o que aconteceu anteriormente.
- E aí S/n! - Jean.
- O que você quer? - pergunto sem tirar os olhos do livro.
- Que insensível, eu só vim te chamar pra - pensou - andar por aí.
- O que? - finalmente o olhei.
O Jean me chamando pra sair? O que deu nesses meninos ultimamente?.
- Andar, sair daqui, conversar, essas coisas. Vai ou não? - falou direto.
Será se devo ir? O que ele está tramando?
- Vamos. - falo desconfiada.
Já está quase anoitecendo, o grilos já começaram a sua bela cantoria.
Entro para a cabana e deixo o livro em cima da cama.- Pra onde vamos?
- Não sei, só andaremos por aí mesmo. - falou olhando pra frente.
...
Andamos um longo trajeto, já estava um pouco escuro. Em todo o caminho, Jean não falou nada e nem eu.
- suspiro - Fala Jean, o que foi que aconteceu? - quebro o silêncio.
- Eu - pareceu hesitar em falar - Eu queria saber se a Mikasa te disse alguma coisa. - olhei em seu rosto e o vi com um leve rubor.
- Não? Sobre o que exatamente?
- Sabe... eu. - para de andar e se vira para mim.
- Jean, eu sei que foi amor a primeira vista quando você viu a Mikasa, mas - penso, falo ou não - você sabe que ela só tem olhos pro Eren. Mesmo que aconteça algo de ruim, ela sempre vai amar ele.
Será se eu fui muito rude?
Ele abaixa a cabeça e abraço-o, tentando lhe confortar.
- Olha, eu sei que é difícil, mas você poderia, sei lá, olhar por outro lado ou para outras garotas. - pego em suas mãos - Eu tenho certeza que tem muitas delas que te acham bonito.
-...
- Eu não quero que pense que sou uma má pessoa por estar falando isso tudo, porém, eu sou sua amiga, não quero te ver sofrendo e nem sendo segunda opção de alguém. Por favor, não crie mais expectativas. Entretanto, isso é apenas um conselho, cabe a você decidir seguí-lo ou não. - abraço-o novamente.
- Promete que não vai se machucar?- Prometo. Obrigado S/n! Muito obrigado. - finalmente sorri.
- Agora vamos que já deve estar na hora da janta. - agarro seu braço - Vamos cara de cavalo! - sorrio.
- Não me chama assim! - me empurrou.
- Tá, tá... Cara de cavalo. - empurro-lhe e saio correndo.
- Volta aqui S/N! - corre atrás de mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐓𝐚𝐥𝐯𝐞𝐳 𝐞𝐦 𝐨𝐮𝐭𝐫𝐚 𝐯𝐢𝐝𝐚... - 𝓐𝓻𝓶𝓲𝓷 𝓐𝓻𝓵𝓮𝓻𝓽 -
FanfictionS/n Bodt e Marco Bodt, eram irmãos, mas não de sangue. Eles partilhavam um sonho desde pequenos, que era entrar para a Polícia Militar. A diferença entre os dois era mínima, tanto em idade e até mesmo aparência, qualquer um dirira que eles eram irm...