1.6

28 4 44
                                    


(...)

Acordo ao escutar o cantar dos pássaros, eu realmente precisava de uma boa noite de sono.
Minhas nádegas não doíam mais e nem qualquer outra parte do meu corpo.
Sinto-me nas nuvens.

Essa noite sonhei com meu irmão, no tempo que dormíamos e fazíamos praticamente tudo juntos.
Me mexo um pouco e sinto algo bem definido, como se fossem músculos, embaixo da minha cabeça, deve ser Marco.

Espera! Marco morreu!

Abro os olhos de uma vez e olho em redor, estava amamhecendo ainda, aos poucos o quartoia ficando mais claro.

Não pode ser o que eu estou pensando, pode?

Olho para cima e vejo Armin dormindo tranquilamente.

Esse garoto é lindo até dormindo, como isso é possível?

Tento me movimentar para sair dali, mas acabo acordando o mesmo, então finjo que ainda estou dormindo.

Ele se espreguiça e assim percebe que estou deitada em seu seu tronco. Com delicadeza, ele sai da cama e vai em direção ao banheiro.

Essa foi por pouco, o que eu faço agora? Volto à "dormir" ou saio daqui?

Pensando bem, se eu sair, pra onde eu vou? Não sei se as meninas estão acordadas, e pode correr o risco de alguém me ver, droga!

Vejo que a melhor opção é fingir demência e supostamente dormir, me ajeito na cama e fecho os olhos, deixo apenas o suficiente abertos para que eu possa saber o que está acontecendo.

Alguns minutos depois, a porta do banheiro se abre, me dando a melhor visão que eu poderia ter.

Posso ser um tremenda pervertida? Sim, mas eu não posso negar que ele é extremamente atraente e lindo.
Annie tem muita sorte.

Ele está apenas de toalha, e para evitar um possivel rubor em meu rosto, fecho os olhos e apenas fico escutando tudo, além do mais, eu também estaria invadindo a privacidade dele.

- Que bom que está de volta, S/n, senti sua falta. - fala e sai em seguida.

Abro meus olhos e me permito respirar normalmente.
Fico me recompondo por alguns segundos e depois vou fazer minhas higienes pessoais.

Visto minha roupa, pego minha mochila e desço para tomar café.

- Bom dia, gente! - falo animada ao sentar ma mesa.

- Bom dia, dormiu bem? - Ayane pergunta.

- Sim. - sorrio sem jeito.

Tomamos café normalmente, e em seguida me apresento ao capitão Levi, que me leva para sua sala.

- Soldada Bodt, agora que faz parte do meu esquadrão, tenho algumas regras que precisa saber. - ele diz sério - Primeiro, mantenha a limpeza impecável, não tolero sujeiras; segundo, temos treinamento cinco vezes na semana; terceiro, todos tem uma tarefa aqui, se junte a eles e ache a sua; e por fim, se precisar de alguma coisa, fale apenas comigo.

- Sim, senhor.

- Agora pegue a chave do seu aposento e comunique aos seus colegas que estão dispensados por hoje. Agora pode ir.

Ele manda e eu saio rápidamente, falo ao pessoal o que me mandou fazer e eles gritam em euforia.

Pergunto para Ayane onde estão as coisas de limpar e ela me ajuda à levar para o quarto.

Pego a chave e o abro, está todo empoeirado e é tem os mesmos móveis que do Armin, estão todos embrulhados por um saco, assim mantendo-os conservado.

𝐓𝐚𝐥𝐯𝐞𝐳 𝐞𝐦 𝐨𝐮𝐭𝐫𝐚 𝐯𝐢𝐝𝐚... - 𝓐𝓻𝓶𝓲𝓷 𝓐𝓻𝓵𝓮𝓻𝓽 -Onde histórias criam vida. Descubra agora