(...)
Na sexta de manhã, fizemos a mesma coisa de quinta, alongamentos, abdominais, corrida, etc.
Almoçamos e em seguida o esquadrão Levi chegou, fomos todos apresentados e eles me deram boas-vindas, também falamos sobre a comemoração e eles aceitaram.
Pela tarde, todos, inclusive esquadrão Levi, fomos fazer uma cavalgada e uma simulação de "retirada" do local.
Quando voltamos, fomos fazer a janta, combinamos os últimos preparos e fomos dormir.Hoje, acordei um pouco mais cedo, arrumei minha cama e fui fazer as minhas higienes matinais, coloquei um short e uma blusa e desci para tomar café.
Em seguida, encontrei com o pessoal na sala.
- Acho melhor irmos à cidade, enquanto está cedo. - Petra.
- Realmente, até por que, mais tarde o comércio pode estar fechado. - Ayane comentou.
Assim nos dividimos em grupos, nós, meninas, fomos comprar as coisas e os meninos ficaram para fazer o almoço.
Pegamos o que precisaríamos e fomos para a cidade, chegamos cinco horas depois, ou seja, às onze horas, nossa viagem foi um pouco mais rápida, já que pegamos um atalho.
Assim, nos separamos em duas duplas e um trio, então fomos comprar apenas algumas bebidas e ingredientes para pestiscos.
Então, eu, Ayane e Mikasa vamos ao mercado de plantas, onde seu Lino compra ervas para fazer suas cachaças.
- O que vamos fazer com essas plantas? - Ayane pergunta.
- Cachaça, ora, a que eu aprendi à fazer.
- Nossa, então provaremos a famosa cachaça da dona S/n Bodt, é isso? - comemora.
- Menos Ayane, menos. - sorrio.
As plantas eram bem baratas, então deu para levar muito.
E também boldo, pra curar a ressaca do outro dia.Compramos algumas frutas, lanchamos e por fim nos encontramos para irmos embora.
Passando-se mais cinco horas, chegamos ao nosso destino, eram por volta das seis horas da noite.
Os meninos nos ajudaram com as sacolas e logo começamos os preparativos da nossa comemoração.
Fizemos coisas bem simples e para não incomodar o capitão levi, decidimos fazer ao lado de fora, em uma mini floresta que tinha ali.Levamos duas mesas, toalhas de mesas, copos e uns bancos. Chegando lá, acendemos uma fogueira e colocamos os bancos em volta, ao lado ficaram as mesas, uma para as bebidas e outra para as comidas e petiscos.
Isso me lembrou daquela cachoeira no treinamento, bons tempos.
Deixamos tudo organizado e voltamos para a mansão, a comida já estava feita e os petiscos também, então cada qual foi para seu quarto se arrumar.
No banho, lavei meus cabelos e passei a bucha por todo meu corpo, aproveito penteio logo meus cabelos e escovo os dentes.
Visto uma blusa branca ombro à ombro, com mangas longas, coloco um corset e uma saia preta, por fim, nos pés, uma bota.
Passo perfume na nuca, pescoço, atrás da orelha e nos punhos, e também passo o tal do batom - ideia da Ayane - nos lábios, a cor não era muito forte, era mais natural.Gostosa e cheirosa sempre.
Dou uma última olhada no espelho, então saio e tranco a porta.
Quando estava saindo, escuto Mikasa me chamar, então volto e entro em seu quarto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐓𝐚𝐥𝐯𝐞𝐳 𝐞𝐦 𝐨𝐮𝐭𝐫𝐚 𝐯𝐢𝐝𝐚... - 𝓐𝓻𝓶𝓲𝓷 𝓐𝓻𝓵𝓮𝓻𝓽 -
FanfictionS/n Bodt e Marco Bodt, eram irmãos, mas não de sangue. Eles partilhavam um sonho desde pequenos, que era entrar para a Polícia Militar. A diferença entre os dois era mínima, tanto em idade e até mesmo aparência, qualquer um dirira que eles eram irm...