De fato aquela conversa era estranha. Por hora, não a questionareiO dia mal começou e já estou cansada - mesmo sem ter feito nada ainda -. Hoje iríamos para um chalé, nas montanhas.
Partiremos hoje e voltaremos daqui três dias. Ao que nos foi repassado, iriamos fazer um treinamento na neve.- Alguém viu a minha blusa azul? - perguntei as meninas enquanto arrumava minhas roupas dentro da mochila.
- Não é aquela que você deixou na cachoeira? - Ayane.
- Mas eu não lembro de ter deixado ela lá.
- Você não se lembra porque não estava sóbria. -rimos.
Não, eu não me lembrava porque não fui com ela. O que está escondendo de mim Ayane?
Arrumamos uma pequena mochila e fomos em direção ao refeitório.
- Gente, o que vocês acham do Capitão Levi? - Ayane.
- Nada demais. - Mikasa disse um pouco ríspida.
- Cala a boca Mikasa, você não conta, - riu - só tem olhos pro Eren. É Eren pra cá, é Eren pra lá e blá-blá-blá. - brincou. - Oh Eren, por favor me beije, olhe para mim Eren. - tirou sarro. - E ele claramente não gosta de você, parte pra outra. O Jean é caind--
Nesse momento a Mikasa para e se vira pegando na blusa de Ayane, agarrando-a.
- Olha aqui garota, ponha-se no seu lugar antes de se dirigir a mim. Você não sabe de nada, não sabe o que eu passei e por que eu faço isso. Então não se meta no meu caminho. Eu não pedi a sua opinião.
Foi tudo muito rápido, nem sequer deu tempo de reagir.
- Calma Mikasa! Solta ela. - falei
puxando seu braço.- Não me dirija uma palavra sequer. - empurrou-a e saiu.
Ta... o que aconteceu aqui?
Fiquei atônita com a situação, minhas duas melhores amigas brigaram, e agora?
Certo que não foi legal ela tirar sarro da Mikasa, mas a ela também não precisava reagir daquele jeito. Era so ignorar como sempre faz.
Não sei o que faço, vou atrás da Mikasa ou fico aqui?
- Você está bem Ayane? - Christa a ajudou à levantar.
- Estou sim. - abaixou a cabeça. - Era só uma brincadeira, não sabia que ela ia fazer isso. - falou com voz embargada de choro.
- Mas você pegou pesado com ela também. - disse Ymir.
- MAS FOI SÓ UMA BRINCADEIRA! NÃO PRECISAVA ELA ME EMPURRAR. - levantou a voz para Ymir.
- Oe oe, baixa essa bola aí. Não pense que pode gritar comigo e ficar impune. - ameaçou Ymir.
- Não fala assim com ela Ymir, não vê que está machucada tanto por dentro quanto por fora? - Christa.
- Mas Christa... foi ela que -
- Ymir!
- Mas... - bufou - Tsk... deixa pra lá. - revirou os olhos.
- Desculpa Ymir, não queria gritar com você. - Ayane.
- Deixa prá lá Ayane.
- Meninas, levem - na para o refeitório que eu vou procurar a Mikasa.
- Você... vai atrás dela? - perguntou Ayane.
- Eu... - olhei para os lados sem saber a resposta - Não me leva a mal, mas a Mikasa também é minha melhor amiga. Preciso saber o que aconteceu para ela ter explodido assim. - me aproximo e beijo sua testa - E outra, você está em ótimas mãos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐓𝐚𝐥𝐯𝐞𝐳 𝐞𝐦 𝐨𝐮𝐭𝐫𝐚 𝐯𝐢𝐝𝐚... - 𝓐𝓻𝓶𝓲𝓷 𝓐𝓻𝓵𝓮𝓻𝓽 -
FanfictionS/n Bodt e Marco Bodt, eram irmãos, mas não de sangue. Eles partilhavam um sonho desde pequenos, que era entrar para a Polícia Militar. A diferença entre os dois era mínima, tanto em idade e até mesmo aparência, qualquer um dirira que eles eram irm...