0.4

28 5 5
                                    


Hmm que dor...

Amanheceu e junto dela veio a famosa ressaca.
Mas não sei o que seria pior, a ressaca ou o longo dia que teremos hoje - e tomara que não fique pior que antes, por causa de ontem à noite.

E pra piorar, barulheira estava maior hoje no refeitório,  parece que eles estavam fazendo de propósito.

- Bom dia. - falei baixinho.

Na mesa estavam os de sempre e estavam no mesmo estado que eu  ou até pior.

- Bom dia. - falaram desanimados.

Estava claro para todos que tinha acontecido algo, nossas caras de enterro entregava tudo.

- Bom dia!! - juntou-se Ayane a nós.

Apenas olhamos e voltamos a comer igual mortos-vivos.

- Que cara é essa gente? Até parece que teve um enterro. Quem morreu?

- Como consegue ? Não ta com ressaca igual nós? - questionou Jean.

- Não? Vocês que são fracos para bebida, até parece que nunca beberam.

Apenas nos entreolhamos desconfiados, ela sabia que nunca bebemos. Até ela mesma disse que nunca tinha bebido.

Estranho...

Voltamos a comer, o trio junto do Reiner e Bertholdt e... uma loira, alta e muito bonita, veio até nossa mesa para perguntar o que tinha acontecido ontem.

Expliquei o que o Comandante Erwin - soube porque vi na porta da sala - tinha falado.
Também disse que por agora, devíamos pensar em quem foi que nos dedurou e que, talvez, não devêssemos mais nos encontrar.

- Reiner, quem é essa? - perguntou Connie.

- Essa é Annie Leonhart. Soube que foram pegos ontem, fomos até lá hoje mais cedo e por acaso encontramos ela, talvez possa nos ajudar a descobrir, já que a mesma disse que viu uma pessoa ir até lá e voltar, indo em direção à sala dos superiores.

- Ta... mas o que ela fazia espionando do lado de fora? Sem querer ofender. - questionei.

- Eu escutei barulhos ao lado de fora e fui conferir se tinha algo de errado. - falou sem mudar suas expressões faciais.

- Tá bom então... Prazer, S/n Bodt. - estendi a mão em forma de cumprimento,  mas a mesma só saiu.

- Ela é assim mesmo, não liguem. - disse Bertholdt.

Algo me dizia que tinha mais coisa além do que ela falou, mas pode ser apenas impressão minha... ou não.

《...》

  Os dias se passaram se formando meses.
  Agora falta apenas uma semana e meia para a graduação.
As provas finais estavam chegando e com ela meu nervosismo.

A mesa de café e jantar ficou maior, o trio "Eremiar" se juntou à nós e também Ymir e Christa - que até então não sentava conosco -, além do Reiner, Bertholdt e Annie, que se mostrou mais legal do que no primeiro dia.

Também abandonamos o nosso papel de "detetives", já que não conseguimos nada.
Toda semana fazíamos uma pequena fogueira e ficávamos conversando besteira,  o que teve que acabar, porque novamente atrapalharam.

Certeza que seria de fora, parecia até que éramos perseguidos.
Não sofremos penalidades graves porque não estávamos bebendo, então ficamos o resto da semana treinando até de noite.

Até agora eu queria saber como ainda tenho pernas.

Senti um leve incômodo quando Annie se juntou à nós. Motivo?
Primeiro que  algo nela não me trazia confiança, ela parecia ques estava sustentando um personagem ou algo do tipo.
E o Armin...

𝐓𝐚𝐥𝐯𝐞𝐳 𝐞𝐦 𝐨𝐮𝐭𝐫𝐚 𝐯𝐢𝐝𝐚... - 𝓐𝓻𝓶𝓲𝓷 𝓐𝓻𝓵𝓮𝓻𝓽 -Onde histórias criam vida. Descubra agora