0.6

23 3 16
                                    

Duas palavras, QUE FRIO!

Que já era de se esperar que seria muito frio, eu sabia, mas não que iriam congelar até meus cílios.

Estávamos no meio de uma trilha, tínhamos saído do castelo há uma hora e meia.
A neve, apesar de bonita, era pesada igual areia.
Minhas perdas estavam cansadas e doíam muito, parecia que estava carregando quinze quilos em cada perna.

Olho para trás e vejo Ayane se tremendo, e não era só ela, acho que todos ali, pois não estávamos acostumados com esse frio extremo

...

Após mais três horas, parando a cada hora, a trilha se acabara e voltamos ao castelo.

- Cadetes! EM POSIÇÃO! - gritou. - Como puderam ver e sentir, aqui não é para molengas, vocês irão enfrentar coisas piores do que isso. Visto o aumento da ventania e que aqui está sofrendo com o inverno, amanhã não terá treinamento. - todos comemoram - Mas caso melhore, iremos sair novamente!

- DISPENSADOS!

- Ainda bem que não vai ter nada amanhã e podemos ficar de folga o dia todo! - falou Ayane ao se jogar na cama.

- Estou doida pra comer! Espero que aqui tenha uma refeição melhor que a do refeitório. Aquela sopa fria chega a dar arrepios , até mesmo pra mim .-fala se encolhendo.
Rimos

- Acho melhor não se animar muito não viu, mas pelo menos vai ser mais quente. - falei.

- Quem entra primeiro? - Christa apontou para o banheiro.

- Eu sou a última! - levantei a mão

- Eu vou depois da Christa. - Ymir.

- E eu da Ymir. - Sasha.

- E eu da Sasha. - Ayane.

Sem mais nem menos, Mikasa apenas entra e acaba com a discussão que ia se formar.

- Vamos tirar no pedra,  papel e tesoura! - Ayane disse e não entendemos. - Vocês não sabem ? - negamos - É basicamente assim... - explicou.

- Ah, entendi! - falou Christa.

E assim jogamos.
A sequência de quem banharia foi: Sasha, Christa, Ayane, Ymir e Eu.

Assim a hora da janta chegou, as meninas sairam na minha frente pois eu ainda estava travando uma batalha entre eu e o balde de água do banheiro.

Eu tenho que banhar para não ficar fedendo, mas tá muito frioo!

Depois de lutar internamente, decido me banhar.

Saio rapidamente e por sorte a água estava morna. Como não tinha ninguém no quarto,  decidi me vestir la mesmo.
Tava um frio de rachar, mas o castelo estava um ambiente morno, ou seja, dava pra usar as roupas "normais"

Ouço alguém bater na porta, talvez sejam as meninas que tenham esquecido alguma coisa. Mandei entrar enquanto terminava de colocar meu sutiã.

- Com licença, a Mikasa está a-

Levo um susto ao ver Armin paralisado na porta com o rosto tão avermelhado quanto um tomate.

- É- É... S/n e-eu... me desculpe. - fechou a porta rápidamente.

O quê?

Era tudo o que se passava na minha cabeça.

Primeiro, o que o Armin fazia aqui? Segundo, pensei que a Mikasa ja estava com eles.

Terminei de me vestir e fui ao refeitório morrendo de vergonha - o que não era pra ficar, já que as meninas disseram que eu fiquei apenas com as roupas íntimas quando fui banhar na lagoa. Mas eu não lembro de nada, só flashs e do... beijo.

𝐓𝐚𝐥𝐯𝐞𝐳 𝐞𝐦 𝐨𝐮𝐭𝐫𝐚 𝐯𝐢𝐝𝐚... - 𝓐𝓻𝓶𝓲𝓷 𝓐𝓻𝓵𝓮𝓻𝓽 -Onde histórias criam vida. Descubra agora