- Ah maninho, eu estou tão ansiosa! - falei ao arrumar uma pequena mochila de roupas.
- Eu também estou, finalmente conseguiremos realizar o nosso sonho!
Rapidamente arrumamos nossas mochilas e fomos nos despedir dos nossos pais.
- Tomem cuidado! -falou aos prantos - Marco, cuide dela, por favor! - abraçou-nos.
- Pode deixar que eu vou cuidar dessa pirralhinha. - revirei os olhos enquanto ele bagunçava o meu cabelo.
- limpo a garganta- Então... vamos? Ainda temos muitas horas de viagem até chegar lá.
Nos despedimos com um último abraço e partimos na nossa nova jornada. Era um pouco longe, mas com certeza irá valer à pena.
《...》
- Vamos parar um pouco e descansar, amanhã cedo sairemos novamente!
Apenas fiz sinal com a cabeça.
Paramos não muito longe de um pequeno lago, a noite já estava prestes a cair e as estrelas tímidamente aparecem.
Fui fazer a fogueira enquanto Marco foi amarrar e dar água aos cavalos.
Em seguida, iria banhar.《...》
- Ei, pirralha! Vai banhar enquanto ainda resta um pouco de luz.
- Não me chama de pirralha, seu cagão! - brinquei com um dos apelidos que dei a ele.
- Ainda com isso? Faz tempo que aconteceu isso. - revirou os olhos.
Apenas ri e saí dali.
A água estava fria, mas dava pra suportar; as estrelas estavam começando a brilhar, restavam poucos resquícios de luz solar.
Me vesti e voltei para as barracas improvisadas.
Marco estava meio pensativo, parecia triste, ou com medo , talvez esteja pensando em alguma coisa ruim, ou algo do tipo.
-Maninho? Tá... tudo bem?- sentei ao seu lado para que pudesse me aquecer com a fogueira.
- Tá... eu acho...
- Desembucha vai... o que aconteceu?
- É só que... eu estou nervoso e com medo de dar algo de errado, ou... sei lá, acontecer algo conosco. - disse sem tirar os olhos da fogueira.- Para com isso bobão, estaremos sempre juntos, não importa o que aconteça!- dei um abraço apertado nele.
- Promete?
- Prometo! E de dedinho. - cruzamos os nossos dedos mindinhos e em seguida deitamos.
O silêncio pairava entre nós. Apenas observavamos as estrelas brilharem cada vez mais.
- Maninho?-me virei pra o mesmo.
- Hm...
- O que será que tem através das muralhas?- ele me olhou surpreso pelo questionamento.
- Vai dormir S/n!
-...
- Talvez eu esteja ficando doida mesmo. - ri- Boa noite maninho ! Te amo.- sussurrei.
-Boa noite pirralha. Também te amo.
Em poucos minutos adormecemos.
《...》
Amanhceu e seguimos nossa jornada em busca dos nossos sonhos, chegando lá, poucas horas depois.
Estavamos um pouco perdidos, o que havia acontecido ?
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐓𝐚𝐥𝐯𝐞𝐳 𝐞𝐦 𝐨𝐮𝐭𝐫𝐚 𝐯𝐢𝐝𝐚... - 𝓐𝓻𝓶𝓲𝓷 𝓐𝓻𝓵𝓮𝓻𝓽 -
FanfictionS/n Bodt e Marco Bodt, eram irmãos, mas não de sangue. Eles partilhavam um sonho desde pequenos, que era entrar para a Polícia Militar. A diferença entre os dois era mínima, tanto em idade e até mesmo aparência, qualquer um dirira que eles eram irm...