2.1

19 4 22
                                    

A semana começa novamente, e com ela, o dia da expedição.

Não sei se fico animada ou com medo.

Era certo de que haveriam muito mais titãs lá do que quando o distrito de Trost foi invadido, mas eu não contava com a aparição de uma titã fêmea, da qual nunca tinha visto igual.

- Reineerr!! - grito ao vê-lo ser pego pela titã.

Não sabia ou tinha o que fazer, mas por sorte, ele escapa ileso.
Entretanto, o que me causa estranheza maior ainda, não é o fato dessa titã aparecer do nada, e sim, ela mudar seu rumo, já que antes ela estava atrás de nós e agora vai em outra direção, em direção ao...

- Vamos atrás dela! Ela está indo atrás do esquadrão Levi! - grito.

Quando olho, percebo que o cavalo do Armin foi embora.

- Vocês podem ir sem mim, logo meu cavalo irá voltar. - diz Armin.

- Ta louco Armin? Ninguém vai ficar para trás. - falo.

- Vocês estão querendo cometer suicídio por acaso? - Reiner pergunta- Se ficarmos muito tempo aqui, podemos todos morrer.

- Ninguém vai ficar, já disse. - penso - Armin, vem comigo no meu cavalo.

- O quê? - ele olha assustado - Eu não poss- eu não vou com você.

- Eu não estou pedindo, eu estou mandando, e acho melhor você subir agora. - mando olhando nos seus olhos, passando toda a minha raiva e colocando um toque de medo.

- Ok. - sobe no meu cavalo levemente ruborizado.

- Segura aí Armin, ou você vai cair. - sorrio e ele passa suas mãos na minha cintura.

Eu estava tão preocupada e com medo ao mesmo tempo, que nem percebi o que ele tinha feito, só quando senti todo meu corpo arrepiar em modo automático, tirando um sorriso anasalado do mesmo.

Ele sabe...

Então fomos atrás do esquadrão Levi, mas quando chegamos era um pouco tarde.

Era horrível a cena, todos, todos eles estavam mortos.
E no final, não conseguimos capturar a titã anormal, que parecia ter mais inteligência que até os próprios humanos, porém, algo nela me lembrava alguém, todavia eu não me recordava de modo algum.

Todos estavam pegando os corpos, enrolando em panos e colocando na carroça, pra nossa sorte, não tinham titãs por perto, mas eu podia sentir que ainda tinha algo inacabado, que iria acontecer algo a mais.

Então é por isso que eles não falam das expedições.

Petra era uma menina boa, gentil e engraçada, era uma boa companhia para todos, posso até mesmo dizer que talvez, no fundo, mas bem lá no fundo, o capitão Levi tenha gostado dela, mas seu rosto não esboçava nada.

Imagino o tanto de mortes que ele presenciou, tanto de seus companheiros quanto de amigos, é agoniante ver seus amigos morrerem na sua frente e não poder fazer nada, e eu sem bem como é isso, e talvez como ele esteja se sentindo.

Armin pegou seu cavalo com Christa, e com o sol quase se pondo, saímos. Novamente aquela sensação ruim aparece e aperta cada vez mais meu peito, é quando eu olho para trás, em direção ao sol, vejo umas das imagens mais aterrorizantes da minha vida.

- Titãs! - grito em desespero e todos olham.

Tinha mais de quinze titãs atrás de nós, na verdade, atrás de dois homens em um cavalo que estavam vindo em nossa direção.
Estávamos em campo aberto, então seria impossível combatê-los, sendo a única forma e a mais dolorosa, deixar os cadáveres para trás, como distração.

𝐓𝐚𝐥𝐯𝐞𝐳 𝐞𝐦 𝐨𝐮𝐭𝐫𝐚 𝐯𝐢𝐝𝐚... - 𝓐𝓻𝓶𝓲𝓷 𝓐𝓻𝓵𝓮𝓻𝓽 -Onde histórias criam vida. Descubra agora