2.3

18 3 0
                                    

Era madrugada de terça, partimos antes do sol nascer e chegamos ainda cedo.
Estavam todos da tropa de Exploração em um local escondido, então foram passados todos os comandos e o plano. Foi um choque total para todos do meu esquadrão, saber que tinha um titã dentro da muralha e que ele se passava por um humana, era assustador, mas tudo não passava de uma hipótese .

Armin, Eren e Mikasa, eram os que estavam à frente, pois eles eram os próximos do tal titã.

O dia clareou rápidamente, as pessoas andavam pela rua normalmente e começavam os seus afazeres de todos os dias. Tivemos que ficar escondidos para não levantar suspeitas da Polícia, já que eles não sabiam do nosso plano.

O sol já estava ficando quente e nada do sinal aparecer.

- Será que realmente deu certo? - pergunto para Jean.

- Eu não sei, mas acho melhor esperarmos mais um pouco.

Assim que ele termina de falar, escutamos um enorme barulho de transformação de Titã. Esse era o sinal, então todos começamos a evacuar a cidade, pois mesmo que não ouvesse um combate, poderia haver riscos de mortes.

A Titã loira, era a mesma que vimos na última expedição, ou seja, era uma humana, e pior ainda, poderia ser uma das cadetes.
Mas isso agora já não importava mais, nossa missão é fazer a evacuação da população.

De longe, dava para ver a luta da titã fêmea e do titã do Eren, eles estavam destruindo tudo, era uma luta insana, se chegássemos perto, com toda certeza morreriamos, então tivemos que ver tudo de longe e dar assistência quando surgir uma brecha.

- Caralho, como vamos capturar essa Titã? - Connie.

- Não sei, mas temos que deixar nas mãos do Eren. - respondo.

A luta se torna cansativa para ambos, e em desespero, a titã Fêmea tenta escalar a muralha, então todos se dirigem rápidamente para lhe impedir.

- NÃO DEIXEM ELA ESCAPAR! - Comandante Erwin grita.

De onde ele saiu?

Antes de chegarmos, Mikasa já estava lá e já tinha cortado seus dedos, fazendo-a cair e dando a oportunidade perfeita para Eren capturá-la, todavia, antes de tirar o corpo de dentro da Titã, a portadora consegue formar um cristal em volta dela mesma.
Estávamos um pouco longe, então não dava para ver ao certo quem seria a tal portadora.

Algumas horas depois, tudo é normalizado, o Distrito de Stohess agora está cheio de entulho e casas quebradas, mas por sorte não houveram muitas mortes de inocentes.

- Vocês estão bem? - pergunto ao trio.

- Sim, estamos. - Mikasa responde.

Saio e vou para perto do enorme cristal, lá estão Jean, Sasha e Ayane.
Me aproximo e consigo ver melhor quem está lá dentro.

Entro em total estado de choque, igualmente aos outros, nunca imaginaria que seria justamente a Annie. Era certo que muita das vezes ela era um pouco estranha e mais afastadas de todos, mas... ninguém jamais desconfiaria dela.

Eles pareciam mais chocados que eu, como se eles soubessem de algo que eu talvez não saiba e por isso estão parados igual pedras.

- Vamos gente, vamos para casa. - chamo eles.

Terminamos de ajudar com algumas coisas e fomos todos dispensados, Capitão Levi disse que não iria conosco pois ele ficaria com Erwin para acertar algumas coisas com a Polícia Militar.

(...)

O clima na casa era igual o da última vez que voltamos da expedição, era calmo e silencioso, ninguém falava nada, só comíamos em silêncio.

𝐓𝐚𝐥𝐯𝐞𝐳 𝐞𝐦 𝐨𝐮𝐭𝐫𝐚 𝐯𝐢𝐝𝐚... - 𝓐𝓻𝓶𝓲𝓷 𝓐𝓻𝓵𝓮𝓻𝓽 -Onde histórias criam vida. Descubra agora