Pt3
Quando passamos pela sala, pude ver completamente seu semblante, e era de desejo com um toque de felicidade, seus olhos estavam mais azuis que o normal e sua boca esboçava um lindo sorriso.
Subimos as escadas e adentramos seu quarto, ele fecha a porta e eu me sento em sua cama, totalmente nervosa.
- O que foi? - ele se senta ao meu lado - Irei entender se não quiser mais, não se sinta pressionada. - falou acariciando meu rosto.
- Não, eu quero, mas é que... é minha primeira vez e estou bem nervosa.
- Pra mim também é, então somos dois que estamos nervosos. - sorri e pega nas minhas mãos - Apenas, deixaremos nos levar. - me beija.
Estavamos em uma posição desconfortável, então eu sento em seu colo, e continuo o beijo lentamente, dou pequenas arranhadas nas suas costas.
Aos poucos ele tira minha blusa, e eu fico com um pouco de vergonha, já que ele fica encarando meus seios ainda cobertos pelo tecido do sutiã.- O que foi? - pergunto envergonhada.
- ...Eu posso? - ele pergunta em relação ao sutiã e eu apenas assinto.
Ele desabotoa, com uma leve dificuldade e o joga em um canto qualquer, e fica encarando mais ainda.
- Assim, você me deixa com mais vergonha. - comento.
Minha insegurança só aumenta, nem parece que horas antes eu estava dançando para ele.
- Me desculpe, é que...eles são muito bonitos. - elogia me fazendo ficar ainda mais envergonhada.
Ele me olha e sorri em seguida, seu rosto está bem corado, então ele começa acariciando com as mãos e em seguida coloca um em sua boca.
Seus lábios em contato com meus seios me faziam arfar, ele fazia movimentos circulares no bico e ao mesmo tempo mordiscava levemente, sempre revezando entre os dois, do mesmo modo que eu começo a dar reboladas em seu colo e logo sinto seu membro enrijecer contra minha intimidade ainda coberta.- Ar...min. - falo seu nome ofegante.
Ele nos muda de posição, ficando por cima e me dando a visão total de seu rosto e abdômen.
Então ele me beija novamente e vai descendo levamente, fazendo uma trilha de beijos até a barra do meu short. Logo ele tira o short e a minha calcinha ao mesmo tempo, jogando-as em algum canto.Ele concentra sua visão em minha área íntima e começa mordiscando minha coxa até finalmente chegar em minha intimidade.
Ele passa os dois braços em cada coxa e começa seus trabalhos, sendo bastante gentil e atencioso.- Tenta não fazer barulho. - sussurra olhando para mim, com um olhar totalmente entregue ao desejo.
Ele me chupa como se dependesse daquilo, ele faz movimentos circulares com os dedos, enquanto lambe minha intimidade, assim sinto sendo introduzido dois dedos bem devagar, em surpresa e aprovação, arqueio minhas costas pedindo para que continue, mordo meus lábios tentando não gemer alto.
A sensação era ótima, ele revezava seu olhar entre mim e minha intimidade, o que fazia eu me perder em meus pensamentos.
Ele continua com os movimentos de vai e vem, intercalando entre lentos e rápidos, seus movimentos aumentam assim que começo a sentir meu coração acelerar e meu interior se contrair, um onda de prazer surge em meu corpo e acabo me desfazendo ali mesmo.Minhas pernas tremem e ele continua a tomar tudo o que saiu de mim, ele sobe lentamente e me beija, fazendo-me sentir todo meu "gosto", enquanto ainda tento normalizar minha respiração.
- Você tem um gosto bem doce sabia. - falou no meu ouvido.
Sinto seu membro encostanto em minha intimidade, ele tira sua roupa e posiciona seu membro na minha entrada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐓𝐚𝐥𝐯𝐞𝐳 𝐞𝐦 𝐨𝐮𝐭𝐫𝐚 𝐯𝐢𝐝𝐚... - 𝓐𝓻𝓶𝓲𝓷 𝓐𝓻𝓵𝓮𝓻𝓽 -
FanfictionS/n Bodt e Marco Bodt, eram irmãos, mas não de sangue. Eles partilhavam um sonho desde pequenos, que era entrar para a Polícia Militar. A diferença entre os dois era mínima, tanto em idade e até mesmo aparência, qualquer um dirira que eles eram irm...