1.4

21 3 81
                                    

(...)

Acordo com uma insuportável dor de cabeça, me viro de um lado e para o outro tentanto amenizar, mas é impossivel. Além disso, dormi muito mal, passei a noite quase toda vomitando.

Me levanto com muita dificuldade e vou fazer minha higienes matinais.

- Um banho com água fria será ótimo para me despertar. - falo antes de entrar no banheiro.

Como previsto, a água estava gelada, muito gelada, mas mesmo assim entro. Me lavo, lavo meus cabelos também e escovo os dentes, parece estar um pouco tarde do dia.

Não lembro-me de muita coisa que aconteceu ontem, só da queda e do Liu brigando comigo, não sei como irei encará-lo - prefiro nem pensar.

Olho meu braço e está bem melhor, ontem não foi preciso usar aquela faixa, a casca já caiu e agora ficou apenas a cicatriz, - o que aconteceu bem rápido - agora só tem alguns roxos na minha perna por causa da queda de ontem, mas nada de se preocupar.

Me visto e vou a cozinha para preparar um café bem forte, para curar a ressaca - igual o que o senhor Lino me ensinou.

Depois de feito, tomo ele puro enquanto vou pegar um sol ao lado de fora, que já se encontra um pouco mais quente, indicando ser dez horas ou dez e meia da manhã.

Uns minutos depois, volto e começo a pensar no almoço. Vou ao armário e pego o que é preciso para o almoço,  irei fazer uma mistura doida e ver como fica.

Lembro-me que dona Yuri deixou uns trocados para caso precisarmos comprar algo, pego e vou à feira para comprar um peixe.

O cardápio será, peixe frito, arroz e uma salada de abacate, espero que fique bom.

Depois de comprar o peixe, começo a limpá-lo e depois temperar para fritar. Em seguida, coloco o arroz ao fogo e começo à preparar a salada de abacate, é uma mistura um tanto doida, mas não custa nada tentar.

Corto o tomate, a cebola, o coentro e separo em uma vasilha, depois começo a amassar o abacate el putra vasilha. Por fim, junto tudo em uma mistura só e acrescento sal, limão e uma pitada de azeite.

Eu realmente espero que fique bom.

Olho o peixe e depois o arroz, e já estão quase prontos.
E então começo a lavar as louças.

- Bom dia. - a voz de Liu surge na cozinha.

- Bom dia. - digo ríspida.

Termino de lavar tudo e já começo a enxugar.

- Está zangada?

-...

- Fala comigo, estou perguntado se está zangada.

- O que você acha? - guardo as facas e colheres.

- Ok, eu sei que eu fui extremamente idiota -

- E babaca.

- E babaca, por ter feito tudo aquilo ontem. - suspira em derrrota - Mas você estava passando dos limites.

- Eu posso ter passado um pouco, mas não anula o fato de você querer bancar o meu irmão ou namorado. - me viro para encará-lo.

- Eu fiquei enciumado por te ver os outros te comendo com os olhos. - disse quase inaudível.

-  O que você disse?

- Ciúmes! Eu fiquei com ciúmes, ta bom. - cruza os braços.

- Mas não temos nada, não tem porque ficar com ciúmes.

𝐓𝐚𝐥𝐯𝐞𝐳 𝐞𝐦 𝐨𝐮𝐭𝐫𝐚 𝐯𝐢𝐝𝐚... - 𝓐𝓻𝓶𝓲𝓷 𝓐𝓻𝓵𝓮𝓻𝓽 -Onde histórias criam vida. Descubra agora