0.7

25 4 46
                                    

Não está muito tarde pra isso? - perguntei.

- Não,  eles que dão o toque de recolher muito cedo. - Ayane revirou os olhos.

- Enfim, todas de acordo com a ideia? - Christa.

Acenamos que sim.

- Então,  por onde começamos? - Ymir.

- Acho melhor nos separmos, um grupo fica pra comida e outro para arrumar. - Historia.

- Eu sei onde os guardas guardam a comida. - Sasha levantou a mão.

- Fingiremos que não sabemos disso. - rimos. - Eu sei fazer cookies.

- Quem aqui sabe cozinhar? - Ymir.

Eu, Ayane e Mikasa lenvantamos as mãos.

- Que tal assim, eu e Ymir ficamos para arrumar o quarto, já que é pouca coisa, e vocês vão fazer as comidas. - Christa disse animada.

Assim saímos silenciosamente atrás da Sasha que nos guiava para a dispensa.

...

- Tem certeza que pegaram tudo? - sussurrou Sasha.

- Sim. - sussurrei.

Fomos para a cozinha e começamos os preparos, fazendo mínimo de barulho possivel.

Decidimos fazer cookies e carolinas, com recheio de doce de leite que achamos na dispensa.

Espero que eles não percebam que sumiu nada.

- O que vocês estão fazendo?

Uma voz surge bem perto de nós, - como não conseguimos escutar o barulho dos passos? -  nesse momento, por conta do espanto, acabo jogando um pouco de  farinha na pessoa que se encontrava atrás de mim.

As meninas não aguentam e acabam caindo no riso, mas logo param quando finalmente vemos o rosto do intruso.

- O que faz aqui Eren? - Mikasa.

Puta merda!

Desde o dia do beijo, - na madrugada de anteontem  - não nos falamos, apenas o necessário.
O clima ainda está um pouco tenso entre nós dois, mas nada muito perceptível.

- Eu vim tomar água e acabei sentindo um ótimo cheiro vindo daqui - inspira - O que estão fazendo? - falou se limpando de farinha.

- Um lanche... da noite. - Ayane falou depressa.

- Entendi.

O silêncio se instaura e só é possivel escutar o barulho da Sasha comendo uma maçã, tranquilamente.

- Então... eu vou indo. - falou saindo, mas antes ele vira. - Mas acho melhor se apressarem, daquu a pouco algum guarda irá - limpa a garganta - pode vir aqui. - e finalmente sai.

- Como ele sabe disso? - Sasha.

- Também queria saber, já é a segunda vez que -

Logo percebo o que estou falando e tento mudar rapidamente de assunto.

- As carolinas!  Olhem para ver se estão prontas. - sorrio sem graça.

Logo  todas voltamos ao que estávamos fazendo.

- Sasha, pode limpar o chão? - pedi.

Ela acena e começa a fazer.
Enquanto isso, Mikasa retira a ultima fornada de carolinas e coloca a de cookies.
Ayane lava as louças e eu as enxugo.

Temos que ser mais rápidas, se Eren estiver certo igual a última vez... a última vez.

Flashs da "última vez" começam a vir em minha cabeça e começam a se misturar com os do Armin.

𝐓𝐚𝐥𝐯𝐞𝐳 𝐞𝐦 𝐨𝐮𝐭𝐫𝐚 𝐯𝐢𝐝𝐚... - 𝓐𝓻𝓶𝓲𝓷 𝓐𝓻𝓵𝓮𝓻𝓽 -Onde histórias criam vida. Descubra agora