2.6

10 0 0
                                    

Não me deixe aqui sozinha por favor...

- S/n! Está sonhando novamente? Não temos tempo pra isso! - Ayane grita me fazendo voltar a realidade.

Na noite seguinte, por sorte, já havia me recuperado do resfriado; uma gritaria me fazia despertar dos meus sonhos, soldados batendo em todas as portas, gritando para que todos acordassem e vestissem seus uniformes.

Estava uma correria os corredores do castelo, haviam alguns soldados na sala e outros ao lado de fora. Todos sem  entender nada, até o comandante Levi aparecer.

- A muralha Rose foi quebrada e invadida por titãs novamente ao sul, arrumem seus cavalos e se dividam em dois grupos, um ficará com a Nanaba e outro com o Sanes. - Levi deu a ordem.

- Mikasa, Armin, Eren e S/n, irão ficar comigo. Dispensados.

Eu? Não faz muito sentido, mas se o capitão disse...

Todos saímos para lados opostos  estava um pouco tarde da noite, o que é estranho, geralmente titãs não operam pela noite.

Tem algo de errado!

Fomos ao centro onde estavam os refugiados, lá nos esperavam alguns outros soldados e o pastor Nick - o que ele fazia por aqui? Também não sei, mas talvez tenha relação com o titã encontrado dentro da muralha.

De certo modo, ele e a igreja estavam ligados a muralha. Hange tentava a todo momento fazer ele falar, mas o mesmo não abria a boca.

Algumas horas se passaram e estava perto do amanhecer, ajudamos alguns refugiados e ficamos esperando as ordens do comandante Erwin. Logo chega Sasha, com um comunicado.

- Senhor Comandante, fiz um relatório da busca pela muralha, senhor. - ela o entrega.

Ele lê e logo passa o papel ao Levi.

- Como isso é possível? - ele fala ainda olhando o papel - Preparem os cavalos, iremos para o Sul da muralha.

- Esperem! - Nick chama nossa atenção - Não posso falar muita coisa, mas quero que cuidem e encontrem uma pessoa que sabe todos os segredos da muralha. Ela é da linhagem real, mas mantida em segredo pois é filha ilegítima do nobre Reiss. Ela foi mandada para o exército e está nessa tropa, não sabemos seu nome, é uma garota baixa, loira, e de olhos azuis.

Christa? Mas como?
A situação piora cada vez mais.

- Conversamos isso depois, vamos! - Levi.

Por curiosidade, antes de ir, perguntei  a Sasha o que dizia o relatório,  a mesma explicou que não havia nenhum buraco na muralha.

Então como eles entraram? Ou por onde? Isso está muito confuso, era pra eu estar na linha de frente com os outros, mas estou aqui sem fazer nada, igual... igual com meu irmão.
Eles podem estar em perigo e eu não posso ajudar, se realmente tem titãs dentro da muralha, como aqueles seres irracionais fizeram pra entrar? As vilas, as vilas devem ter sido dizimadas, pessoas, animais, tudo. Que merda!

- Ei! Ta tudo bem? - Armin me olha preocupado.

- Sim, estou. Por quê?

- Você estava com uma cara estranha e estava tremendo, parecia nervosa.

- Ah, não, não, estou bem sim. - forço o sorriso.

- Vai ficar tudo bem, eu estou aqui. - me abraça.

Queria que isso fosse verdade. A última pessoa que me falou isso, está morta.

- Vamos pessoal! - Erwin da o comando.

𝐓𝐚𝐥𝐯𝐞𝐳 𝐞𝐦 𝐨𝐮𝐭𝐫𝐚 𝐯𝐢𝐝𝐚... - 𝓐𝓻𝓶𝓲𝓷 𝓐𝓻𝓵𝓮𝓻𝓽 -Onde histórias criam vida. Descubra agora