2.5

20 1 0
                                    

Era madrugada quando ouço alguém bater na minha porta e ainda bem sonolenta, abro a mesma.

- Eren? O que faz aqui uma hora des-

Ele me interrompe, me empurrando para dentro do quarto, o mesmo não estava bem, e isso dava pra perceber, ele puxava ar quase desesperadamente, como se estivesse sem fôlego, além de falar algumas coisas aleatórias que eu não conseguia entender.

- O que foi Eren? Fala alguma coisa. - digo tentando entender tudo.

Ele se senta na cama e coloca as mãos no joelho, ele não falava nada, apenas tentava acalmar a respiração acelerada e falha.
Me aproximo e pego em seu rosto, ele estava muito suado, não tinha sinais de febre ou alguma doença.

- Calma Eren, tenta respira devagar e conta até dez. - ele faz o que eu digo e eu o acompanho.

Depois de alguns minutos, ele começa a respirar normalmente, abro a janela para que entre um vento no cômodo.

- Quer conversar? - entrego-lhe um copo de água.

- ... - ele bebe - Desculpa por te atrapalhar. - ele fala baixinho.

- Ei, sabe que pode contar comigo pra tudo. - passo a mão em suas costas.

- Eu estava no meu quarto e... me veio umas memórias antigas, então comecei a ficar sem ar e vim pra aqui.

- Mas você está se sentindo melhor?

- Sim, estou graças à você. - ele se vira e me abraça - Obrigado, S/n. - ele agradece e eu apenas sorrio. - Eu...posso te pedir um favor?

- Claro que pode, se estiver ao meu alcance.

- Você me deixa dormir aqui? - eu arregalo os olhos - Por favor, eu acho que não irei conseguir dormir no meu quarto. - ele pega em minhas mãos.

Ele ta precisando da minha ajuda, então acho que não custaria nada...não é?

E se alguém descobrir? - sub.

Droga! Eu não sei o que faço!

- S/n...?

- Oi, é...hum...pode. - sorrio desajeitada.

Levanto para arrumar a cama e pegar mais um travesseiro e lençol para ele.
Entrego tudo e vou trancar a porta em seguida.

- Por que está trancando a porta? - ele pergunta.

- Eu não quero que alguém nos veja aqui e pense algo errado. - explico e em seguida nos deitamos.

Eu fico do lado da parede e ele do outro.

- Acho que nunca poderei te agradecer, por tudo o que está fazendo por mim. - ele se vira pra me olhar.

- Não precisa agradecer, e você sabe disso. - olho pra ele - Agora vai dormir, menino titã. - sorrio e ele se vira para o outro lado.

(...)

O dia amanhece e o sol invade o quarto, por conta da janela aberta.
Eren ainda dorme, ele estava sem sua camisa e seus cabelos estavam bagunçados pelo travesseiro.

Quando foi que ele tirou a camisa?

Então aproveito para banhar, levo minhas roupas e vou para o banheiro, me banho e me visto rápidamente, quando volto ao meu quarto, Eren não está mais.

Visto uma roupa leve, pois parece que o dia vai ser ensolarado.
Desço e vou fazer o café, os outros ainda devem estar dormindo, não está muito cedo e nem tarde, então decido fazer um bolo de trigo.

𝐓𝐚𝐥𝐯𝐞𝐳 𝐞𝐦 𝐨𝐮𝐭𝐫𝐚 𝐯𝐢𝐝𝐚... - 𝓐𝓻𝓶𝓲𝓷 𝓐𝓻𝓵𝓮𝓻𝓽 -Onde histórias criam vida. Descubra agora