🍭 Jelly Beans 🍭

11.8K 763 1.2K
                                    

Notas: Finalmente o primeiro capítulo dessa bagaça. Não imaginei que tanta gente fosse se interessar pela história por conta daquele vídeo (sei disso porq as minhas histórias geralmente flopam). Agora to com medo de que vcs achem uma merda, mas enfim, eu que lide com isso.

"Primeira coisa - seja confiante. Segunda - seja espontâneo. Terceira - a única opinião que importa é a sua."

- Elle Kennedy


Não é muito difícil reconhecer uma pessoa que está na merda

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Não é muito difícil reconhecer uma pessoa que está na merda.

E dentro de um bar torna-se quase impossível não notar um ou outro fodido, entretanto, o motivo pode ser um pouco mais difícil de determinar já que existem infinitas possibilidades e dentro de um bar majoritariamente frequentado por universitários, bom, as possibilidades variam ainda mais.

Eu não perco meu tempo tentando adivinhar os problemas dos outros, geralmente eu tô pouco me fodendo para isso, mas há quinze minutos eu notei uma garota sentada no bar somente a dois lugares de distância, tem um cara completamente apagado entre nós, mas eu duvido que seja sua companhia já que ela sequer olhou para o lado uma única vez. Não tem nada de extraordinário nela, talvez o cabelo rosa chame um pouco atenção, mas no geral é bem normal.

E familiar pra caralho.

Por isso eu já virei o pescoço algumas vezes na direção onde ela está sentada, muito possivelmente acabando com o estoque de tequila do bar, já a vi virar pelo menos quatro doses como se bebesse água. Então, ou já está bêbada o suficiente para não sentir absolutamente nada, ou é morta por dentro.

De qualquer forma, repasso novamente na minha mente as pessoas da minha turma, ela pode ter feito alguma matéria comigo, e como passo mais tempo estudando a distância que propriamente na universidade, é uma possibilidade razoável, mas ainda não parece certo.

O bar esvaziou bastante depois do término do show, embora ainda esteja movimentado, o fato é que passei pelo menos uma hora espiando e esperando que as tietes fossem embora porque queria ter um tempo sem ninguém enchendo a porra da minha paciência.

Entendo que existam pessoas que genuinamente gostem das músicas da banda, entendo a empolgação e tento ao máximo não ser rude quanto a isso, mas eu não sou nenhum idiota e sei bem que uma parte só se aproxima porque a ideia de pegar alguém famoso - nem que seja um pouco, como meu caso - é excitante. Acho essa ideia idiota, e odeio mais ainda toda a puxação de saco que vem junto, não sou do tipo que fica com alguém para inflar o ego, eu não preciso dessa merda. Na verdade isso me deixa irritado.

Mas no fundo eu sou só um hipócrita fe merda, porque já me aproveitei dessa situação mais de uma vez, principalmente no começo, mesmo que no fundo eu sinta que tudo isso é só uma grande perda de tempo.

Lollipop - CastielOnde histórias criam vida. Descubra agora