🍭 Cotton Candy 🍭

3.3K 323 495
                                    

Por mais amável que seja o seu gênio, seu coração não é dos mais fáceis de atingir.

Jane Austen, "Orgulho e Preconceito"

Castiel está me encarando como se eu tivesse acabado de chutar as suas bolas

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Castiel está me encarando como se eu tivesse acabado de chutar as suas bolas.

Confesso que me sinto aliviada por finalmente ter mudado o foco da conversa anterior. Eu preferia ter que arrancar um dedo a ter que explicar para Castiel que meu ex-namorado vem pontualmente me infernizando a ponto de me deixar fora de si o suficiente para fazer uma merda como essa que acabei de fazer.

E infelizmente Castiel parece ser o tipo de pessoa atenta o suficiente para perceber que há algo de errado comigo, eu deveria parabenizá-lo por isso, já que consigo enterrar essa porcaria toda tão bem que quase esqueço que ela existe.

Eu disse quase.

Acontece que algumas pessoas são capazes de te magoar tão profundamente ao ponto de que somente uma mensagem, ligação ou até mesmo ver essa pessoa seja mais que o suficiente para te retraumatizar, e te arrastar de volta para aqueles dias que você luta contra tudo para esquecer. E sinceramente, eu não quero que ele descubra, não preciso que mais ninguém saiba dessa merda toda, porque se ele soubesse tornaria tudo real, mais uma vez.

De todo modo, e para meu alívio, consegui mudar o foco da conversa, mas agora ele parece irritado e eu não sei bem o que isso significa.

Vejo sua expressão mudar de incredulidade para raiva, e agora ele só parece estar indignado. Castiel se acomoda melhor na minha poltrona amarela sem cortar o contato visual comigo, uma de suas pernas se estica enquanto outra permanece flexionada, os braços agora estão preguiçosamente esticados pelo apoio e seu rosto descansa apoiado em uma das mãos fechada em punho.

- E aí, Lollipop. - ele diz, dando ênfase à última palavra dita.

Ué? Ele lembrou?

Bom, aparentemente sim, ele não pode ter simplesmente me chamado por um nome aleatório que por acaso também é o meu apelido.

Eu passei metade da adolescência carregando sacos cheios de pirulitos por aí, eu era viciada naquilo, ainda sou um pouco. O fato é que o apelido pegou com a mesma facilidade que se incendeia palha seca. Mas Lollipop é uma palavra extensa, então aos poucos ela foi se encurtando até se transformar somente em Popy.

Pois é, eu tenho um apelido derivado de outro apelido.

- Ah, você lembrou. - digo, mas ainda não entendi a cara dele.

Castiel pareceu ficar ainda mais indignado.

- Você sabia que eu não me lembrava de você? Por que não disse nada?

Dei de ombros, eu não sabia, só tinha uma forte suspeita que beirava o critério científico.

- Eu não sabia, e você nunca me perguntou nada. - defendo-me, mesmo sabendo que no fundo estou mentindo. - E porque você se lembrou disso logo agora?

Lollipop - CastielOnde histórias criam vida. Descubra agora