🍭Froyo🍭

5.1K 282 1.8K
                                    

!ALERTA DE CAPÍTULO EXTREMAMENTE GRANDE!

Esse capítulo possui 13.901 palavras e foi dividido em cinco partes. Cada parte corresponde a uma semana na história. São esses os avisos, boa leitura :)

"Você vai ser sempre bem-vinda para ficar um tempo ou para sempre, se quiser

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

"Você vai ser sempre bem-vinda para ficar um tempo ou para sempre, se quiser."

David Nicholls

Eu não pensei que demoraria tanto tempo assim no apartamento de Castiel, na verdade, só percebi quanto tempo passei lá quando cheguei à rua e vi que o céu já estava escuro

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Eu não pensei que demoraria tanto tempo assim no apartamento de Castiel, na verdade, só percebi quanto tempo passei lá quando cheguei à rua e vi que o céu já estava escuro. O carro de Henri não estava mais na vaga do estacionamento e logo imaginei que ele já deveria ter voltado para casa.

Passo pela portaria do meu prédio e vejo o Sr. Antônio sorrindo em minha direção, ele me oferece um rápido aceno e eu espero do fundo do meu coração que ele não deduza o significado do meu cabelo molhado.

Muito embora eu imagine que alguém vá notar.

E é exatamente a primeira coisa que acontece quando entro em casa. Dani estava no sofá tomando sorvete com, meu Deus, com a lata de picles aberta ao seu lado. Ela tira os olhos da TV, e sua boca se move, provavelmente para me dar as boas vindas, mas ela trava no momento em que seus olhos caem em mim.

Seus olhos castanhos percorrem o meu cabelo, depois as roupas abarrotadas que eu insistentemente tentei deixar mais... apresentáveis. Ela olha novamente para o meu cabelo, e depois para meu rosto que provavelmente deve estar em chamas agora. E então ela sorri.

- Acho que a nossa querida Popy estava se divertindo. – ela diz conforme seu sorriso se torna cada vez mais amplo.

E então piscou um olho em minha direção.

- Não é nada demais. – digo me virando em direção a cozinha.

Começo a abrir os armários em busca de algo que nem mesmo eu sei o que é.

- Aham. – só de escutar a sua voz eu consigo saber que ela está rindo. – Quase três horas. Realmente. Nada demais.

Reviro os olhos quando escuto sua gargalhada e por fim acabo pegando um pirulito de cereja da gaveta da minha minha cozinha.

Lollipop - CastielOnde histórias criam vida. Descubra agora