🍭 Ice Cream 🍭

3.8K 340 272
                                    

"Odeio os infelizes - disse Calcifer. - Eles pingam em mim. Prefiro os furiosos."

- Diana Wynne Jones, O Castelo Animado.

Haviam 234 novas mensagens e um grupo novo no meu celular quando acordei

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Haviam 234 novas mensagens e um grupo novo no meu celular quando acordei. Lynn criou um grupo no Whatsapp, alguma coisa sobre um fim de semana numa cidade litorânea próxima.

O grupo foi criado às três da manhã, Alexy, Lynn e Rosa estavam animadíssimos e tenho certeza que mais de 80% das mensagens pertencem a eles.

Alguém chamado Morgan perguntou sobre o local, Lynn respondeu se tratar de uma casa que um um amigo do trabalho do pai dela ofereceu, eu acho, mas também pode ser algo completamente diferente. Acabei de acordar, não penso muito bem durante as primeiras horas do dia.

O tal Morgan topou, alguém chamada Chani também.

Lynn perguntou se alguém tinha o número de Lysandre.

Rosa enviou o contato dele.

Lysandre foi adicionado ao grupo.

Às 3:45 Kim e Iris responderam que gostaram da ideia e vão tentar deixar o fim de semana livre, embora Iris acredite que não vá conseguir já que está morando um pouco longe agora.

Pelo amor de Deus, essa gente não dorme?

Às quatro horas da manhã Lys responde, ele acorda com as galinhas.

Lysandre também gostou da ideia.

Pelos próximos quinze minutos ele e Iris trocam algumas mensagens, algo sobre "Nossa, quanto tempo! Como estão as coisas?"

A última mensagem enviada pertence a Iris, ela perguntou se Lysandre tinha alguma dica sobre como cultivar tomates, aparentemente ela estava montando uma horta.

Agora são 5:57 da manhã e ele ainda não respondeu. Deve ter perdido o celular.

Saio da conversa e entro nas informações do grupo para ver quem faz parte dele, hm, vejamos: Alexy, legal. Ambre, ok. Bia, arg, essa menina ainda existe? Armin, hm, duvido que ela apareça, mas seria legal. Castiel, Chani, Íris, Lysandre, ok, já sabia. Melody, ai meu saco. Morgan, não conheço. Nath, há! Juro que se Castiel também for não perco isso por nada. Priya e por último Kim.

Deve ser uma senhora casa para abrigar esse tanto de gente.

Hm, Lynn parece muito focada em reunir o máximo de nossa turma e alguns amigos da faculdade. Alguma coisa sobre relaxar antes do semestre realmente começar a fritar nossos miolos.

Bloqueio o celular e o deixo de lado, vou delegar a decisão de ir ou não para a Mel do futuro, mas não de um futuro muito distante, só até depois das 9 quando eu começo a acordar de verdade, antes disso eu sou somente uma vaca insuportável.

Lollipop - CastielOnde histórias criam vida. Descubra agora