🍭Donut🍭

3K 267 625
                                    

"Quando realmente chegar o dia em que tenhamos que nos separar — ele disse ternamente, virando-se para olhar para mim — , se minhas últimas palavras não forem 'Eu a amo', você vai saber que foi porque não tive tempo."

A Cruz de Fogo, de Diana Gabaldon

Uma das coisas boas em ter Dani passando alguns dias na minha casa é: tenho carona garantida

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Uma das coisas boas em ter Dani passando alguns dias na minha casa é: tenho carona garantida. Henri vai passar o resto da tarde e talvez o início da noite lá em casa, então obviamente eu me aproveito da carona.

Eu deveria ter um carro, ou pelo menos ter me dado o trabalho de tirar a habilitação, mas eu sou tão inútil ao volante quanto sou na cozinha.

Bem, sendo completamente sincera, eu não sou uma péssima motorista, só não sou muito paciente. E com certeza arranjaria confusão na primeira semana habilitada, por que eu tenho certeza que acabaria brigando com alguém no trânsito.

Então, pela minha segurança, me sinto ótima me aproveitando da carona de amigos e de aplicativos de viagens.

Vamos levar mais tempo que o normal para chegarmos em casa já que precisamos ir ao mercado. Dani está tendo desejos absurdos, eu mal consegui olhar a lista no celular de Henri, mas quando ele pôs uma lata de picles e sorvete de creme no carrinho eu achei melhor não saber mesmo.

- Sua amiga é bizarra. – ele disse depois de colocar mais um item no carrinho de compras.

Sabe-se lá Deus o que ela pediu, mas deve ter sido perturbador ao ponto de deixar Henri sem a capacidade de falar alguma merda absurda.

- Não esqueça que ela é a sua namorada. – lembro a ele.

Vejo imediatamente um sorriso largo tomar o rosto dele.

- Porra, ela é sim. – ele diz com um ar de felicidade.

Isso me rouba um pouco de paz. Nunca tive atração nenhuma por Henri, mas não sou cega, o cara é bonito. Ele tem aquela cara de bravo, mas é um amorzinho de pessoa. Sem falar que a estrutura dele chama muita atenção, e o fato dele deixar o cabelo preto na altura dos ombros é o motivo do colapso de metade das pessoas da universidade.

A pele de Dani é mais escura que a dele, na verdade Henri está mais para o naturalmente bronzeado que qualquer outra coisa. Mas não é isso que admiro nele.

Gosto do jeito que ele ama a minha amiga. Ele a ama da forma que ela merece.

Como se ela fosse tudo para ele, mas não do jeito doentio. Ela é tudo para ele no sentido de sempre a incluir no que quer que ele planeje, porque ele a quer a cada passo do caminho. Ele a ama com a mesma intensidade que ele a amou quando se deu conta do sentimento.

Quando Dani descobriu que estava grávida, eu tive medo por ela. Temi que ela passasse pelo mesmo que eu passei. Mas Henri não é como Antoni.

Eu queria ter tido essa sorte. Não com Henri, é claro. Queria ter tido a sorte de encontrar o que eles encontraram um no outro.

Lollipop - CastielOnde histórias criam vida. Descubra agora