"Às vezes fraco e pálido, às vezes forte e cheio de luz. A lua entende o que significa ser humano."
- Tahereh Mafi
Ok. Dessa vez a culpa foi completamente minha.
Única, exclusivamente, intransferivelmente e todos os adjetivos relacionados. Não posso nem culpar o vinho pelo meu comportamento, porque o meu vinho acabou. E mesmo se não tivesse acabado eu não seria tão desgraçada a ponto de fazer isso. Não seria justo com Castiel.
E falando nele. Não faço ideia de como vai ser daqui para frente. Pelo menos não depois de perceber que aparentemente não somos capazes de nos beijar sem que um de nós, ou os dois, perca alguma peça de roupa.
Ou todas.
Mas ainda não consigo afastar aquela sensação estranha, incômoda, como se eu estivesse prestes a fazer algo de muito errado. Eu realmente não quero me envolver com ninguém, principalmente com Castiel. Não tenho absolutamente nada contra, só que esse tipo de coisa nunca acaba bem. Se envolver com um amigo, quero dizer.
Um sempre acaba gostando do outro e geralmente não é correspondido e pronto, tudo acaba indo por água abaixo.
Só que se eu me afastar dele agora daria no mesmo. Sinceramente, acho até que seria muito pior.
Meu Deus, eu odeio a minha cabeça às vezes.
Na maior parte do tempo eu sou muito boa em fingir que não tem nada acontecendo, mas acho que venho perdendo a prática ultimamente, porque, bem... Eu meio que pulei no colo de Castiel ontem pra não pensar demais e agora, ora, vejam só: estou pensando demais.
Eu teria dado uma bela surtada ontem mesmo se Castiel não tivesse descido a mão pela minha coluna. E depois enfiou dois dedos em mim. Não sei se ele fez de propósito só para que eu não falasse nada no momento, mas o fato é que um tempo depois ele tinha uma das mãos tampava a minha boca enquanto que comia de contra o sofá.
Merda, eu adorei cada segundo.
Não durei muito depois daquilo, obviamente. Nunca gozei duas vezes em tão pouco tempo. O negócio é que, quando acabamos, dormi ali mesmo no sofá enquanto sentia o calor do corpo dele. E quando acordei estava na cama, sozinha, e com um bilhete infame colado em um lugar que eu não poderia jamais ignorar.
"Nós precisamos conversar"
Quem odeia essa frase?
Parece uma sentença de morte. Ela vai te consumindo desde o momento em que você recebe a notícia até hora do cumprimento da sentença, ou nesse caso, da conversa.
- Tem alguma coisa errada?
Olho para o lado onde encontro Nathaniel tomando uma xícara enorme de café. Ele apareceu na minha porta hoje cedo, o desgraçado. Como acabei tendo que trocar a porta, depois do episódio de Castiel derrubando-a para me impedir de fazer uma besteira, a chave que Nath tinha deixou de ter qualquer utilidade.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lollipop - Castiel
FanfictionOnde Castiel percebe que a antiga colega de turma pode ser muito mais do que seus olhos são capazes de enxergar.