"Acho que devemos viver felizes para sempre"
- Diana Wynne Jones, O Castelo Animado.
Eu devo ser o filho da puta mais sortudo de toda a porra desse planeta.
Fodam-se todos os milionários. Bill Gates, o cara da Tesla, ou qualquer outro filho da puta que nada em dinheiro. Nenhum deles tem mais sorte que eu.
Não consigo esperar mais do que dois segundos para cobrir a boca dela com a minha. Caralho eu quase morri de saudades dela, e sinceramente nunca imaginei que terminaria esse dia beijando-a novamente. Ela geme contra a minha boca e começa a escalar o meu corpo, sinto suas pernas se acomodarem ao meu redor quando ela senta no meu colo, quando ela rebola sou em quem gemo.
- Espera! – ela diz cortando o beijo abruptamente.
Puta merda, se ela dar pra trás agora eu me jogo do prédio mais alto dessa cidade.
- Você não tem que ir? – ela me pergunta já se levantando e me levantando junto.
Confuso, olho para ela que parece nervosa.
- Ir para onde? – pergunto segurando-a pelos braços.
- Embora. – explica.
Ela está me expulsando?
- Você não tem que viajar hoje para a sua turnê?
- Não.
Vejo o rosto dela se tornar um misto de confusão. Ela abre a boca para falar, mas parece mudar de ideia na metade.
- Não acredito que ele mentiu. – ela murmura para o nada.
Agora sou eu quem está confuso.
- Um pouco de informação seria legal.
Mel balança a cabeça parecendo se decidir se está feliz ou irritada. Acho que opta pela primeira alternativa.
- Nathaniel veio aqui mais cedo, ele disse que você iria embora hoje e por isso eu não teria mais tanto tempo para decidir se estava pronta ou não para falar com você. – explica. – Acho que ele mentiu.
Porra, eu tenho certeza. Sei que ele ouviu a minha resposta quando Henri me perguntou de novo a hora do meu voo.
Esse é definitivamente o dia mais louco de toda a minha vida, e o melhor, também. Não acredito que Nathaniel fez algo para me ajudar, na verdade, eu acho que ele só queria ajudar a prima, mas isso meio que me envolve também.
- Só vou embora daqui a três dias. – digo a ela puxando-a para perto de mim agora. – Mas até lá eu não vou te deixar em paz um minuto se quer.
Ela ri diante do que digo, acho que eu também estou rindo. Devo estar mesmo. Tô feliz pra caralho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lollipop - Castiel
FanfictionOnde Castiel percebe que a antiga colega de turma pode ser muito mais do que seus olhos são capazes de enxergar.