O amor não força nada, ao contrário, ele abre caminho.
A Cabana, William P. Young
Assim que entro na cozinha encontro a pessoa que estava me chamando. Lynn está atrás do balcão com Rosalya ao seu lado, ela acena para mim e me aproximo.
- Ele veio? - a pergunta saiu murmurada, embora não houvesse ninguém além de mim e Rosalya para escutar.
- Sim, está no andar de cima guardando as coisas. - informo. - Mas Ambre não pode vir, acho que ela vai passar o fim de semana posando para uma revista.
- Ela me avisou por mensagem ontem. - a garota de cabelos castanhos olha para o topo da escada que leva aos quartos.
Parecendo ansiosa, Lynn retorce os dedos das mãos impacientemente.
- Porque você não vai lá? - Rosa sugere com um olhar para lá de sugestivo.
Olho surpresa para ela, até onde me lembro, Rosalya era uma das pessoas que evitaram Nathaniel como se ele fosse água benta e ela, um demônio ou algo assim. Mas de qualquer forma, isso me deixa feliz, significa que aparentemente ela deve ter repensado sobre tudo o que aconteceu.
Ou que pelo menos está se esforçando para apoiar Lynn, como uma boa amiga faria.
- Mas eu sou a anfitriã e...
- E todo mundo aqui tem mais de vinte anos e é completamente capaz de se virar sozinho. - acrescento. - Vai lá.
Rosalya solta um gritinho animado quando Lynn finalmente cede e começa a caminhar em direção às escadas, Alexy aparece meio segundo depois, acompanhado de um rapaz que eu não conheço.
- Lynn me contou sobre a conversa que vocês tiveram. - Rosalya diz, chamando minha atenção. - Você estava certa quando disse que Nathaniel não precisava de meia dúzia de pessoas o julgando.
Rosalya me parece realmente arrependida. Volto minha atenção para as escadas e depois para ela.
- Não é para mim que você tem que dizer essas coisas.
Alexy, que estava ao lado, entrou na conversa.
- Você acha que ele escutaria algo que algum de nós tem a dizer? - o seu tom não tinha nada de sarcasmo, ele só parecia realmente curioso a respeito da minha resposta.
- Sinceramente eu não sei. - respondo. - Mas vamos ver, não é? O fim de semana, além de relaxar, não é para nos reaproximarmos?
- Você tem razão. - Alexy diz parecendo subitamente animado. - A propósito, este é Morgan.
- Oi. - aceno para o rapaz de cabelos escuros que estava acompanhando Alexy.
- O resto do pessoal está espalhado, Chani, a colega de quarto de Lynn, está em um escritório ali no fundo terminando uma atividade que tem que ser enviada até às sete. E você já achou Castiel e Lys-fofo, certo?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lollipop - Castiel
FanfictionOnde Castiel percebe que a antiga colega de turma pode ser muito mais do que seus olhos são capazes de enxergar.