🍭Whipped Cream🍭

1.9K 193 379
                                    

Acho que, nas questões do coração, não dá para prever como uma pessoa vai se comportar.

- Jenny Han

Fazia somente um dia desde que voltei para o meu apartamento

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Fazia somente um dia desde que voltei para o meu apartamento. Dani ainda estava dormindo na minha cama, ela havia passado a madrugada inteira acordada, segundo ela, o bebe estava brincando com suas costelas e bexiga.

Também não consegui dormir muito, queria fazer companhia a ela, mas às cinco horas, quando o bebe finalmente sentiu pena da mãe e permitiu que ela dormisse um pouco, eu continuei acordada e encarando o teto.

Não sei onde o meu sono foi parar, mas acho que depois de acordar três vezes durante a madrugada, ele deve ter feito ele se sentir ofendido, e por isso se retirou me deixando acordada encarando o sol começando a iluminar o dia.

Mas apesar de tudo, permaneci deitada e encarando o teto enquanto deixava meus pensamentos fluírem sem que me prendesse a nenhum deles. Fiquei ali porque fazia tempo demais desde a última vez em que senti paz de verdade.

O medo faz coisas estranhas com as pessoas.

Agora parece simplesmente idiota da minha parte ter escondido tudo do meu pai. Tudo bem que nada daquilo foi fácil, mas ele me escutou, me abraçou e chorou comigo quando finalmente se deu conta de toda a merda que eu havia passado com Antoni. E foi ele quem decidiu que havia passado da hora de deixar as coisas como estavam.

No geral, o que ele me causou não seria crime, propriamente dito, mas a insistência dele poderia ser.

Meu pai cultivou muitas amizades no decorrer de sua vida, por isso não foi difícil para ele conseguir que fosse expedido uma ordem de restrição contra Antoni, de modo que ele deveria manter trezentos metros de distância de mim, minha residência e local de trabalho - quando eu começar a trabalhar, é claro - além ser totalmente proibido entrar em contato comigo por e-mail, ligação, carta ou pombo correio.

Não, simplesmente não.

Se ele descumprir, e eu sinto que ele tem essa capacidade, poderá ser preso.

Eu deveria ter feito isso antes, muito antes.

Porque é tão difícil falar sobre isso?

Dani se remexe ao meu lado, a blusa que usou para dormir havia levantado um pouco e eu consegui ver algumas leves ondulações na sua barriga conforme o bebê se mexia um pouco. Deve ser muito estranho ter um ser-humano dentro de você. Mais estranho ainda é que em algum momento ele vai precisar sair.

E no caso dela, provavelmente vai sair por onde entrou.

Ela não está muito feliz com isso porque o bebê de fato é enorme e o médico disse que ele pode engordar um pouco mais antes do final da gestação. Se ele só tivesse dois quilos ou algo assim acho que seria ok, mas ele já tem mais de quatro. Provavelmente cinco na data prevista para o parto.

Lollipop - CastielOnde histórias criam vida. Descubra agora