Bella campos 🦋
Sexta- feira.Estou sentada no sofá mexendo no celular. Logo uma notificação do whatsapp aparaceu na tela o que me fez franzi o cenho pelo o número desconhecido. Apertei na mensagem e logo ali.
Whatsapp on:
Xxx-xxx: Oi, tudo bem? Me chamo Anna Estrella e uma amiga minha passou seu número. Queria saber se você faz unha de fibra?
Eu: Ah, oi! Sim, faço sim.
Xxx-xxx: Ok, você tem vaga pra amanhã? É que eu vou sair no sábado e preciso dela perfeita.
Eu: Tenho só pras 16hrs. Pode ser?
Xxx-xxx: Sim, sim tá ótimo! É quanto?
Eu: 100 reais e a manutenção é 50.
Xxx-xxx: Ok, você pode fazer aqui em casa mesmo?
Eu: Posso, só me manda a localização.
Anna Estrella: Ok.
Whatsapp off
Anna Estrella me mandou a localização e eu arregalei os olhos. Morro do Alemão?! Não é pelo fato de ser um morro, já que eu tenho clientes por lá. E sim porque vou ter que subir aquele morro todinho de pé e cheio de bolsas.
Resmunguei comigo mesma e joguei meu celular no sofá depois de ter marcado direitinho com a Anna.
A porta do meu apartamento foi aberta e logo Victoria passou por ela.
Bella: Onde você estava? - Perguntei colocando a mão na cintura encarando a mesma.
Victoria: Com a Anna, inclusive passei o seu número pra ela. - Ela jogou a chave em cima no balcão e sentou no sofá tirando o tênis.
Concordei com a cabeça e me levantei.
Bella: Tem comida no microondas, é só colocar pra esquentar. - Falei e ela concordou com a cabeça ser levantando e me dando um beijo na testa. Victoria passou por mim indo para a cozinha e eu neguei com a cabeça.
Peguei meu celular, e fui direto pro meu quarto, fecho a porta e tiro toda minha roupa indo em direção ao banheiro.
Tomo um banho, me seco e passo meu hidrante.
Fecho a cortina e desligo a luz, me jogo na cama nua e logo eu durmo.
(...)
Acordei resmungando pelo barulho alto de panelas caindo no chão. Victoria tentando fazer alguma coisa pra comer, tenho certeza.
Me levanto e vou em direção ao banheiro, escovo meus dentes e passo água pelo meu rosto, amarro meu cabelo e logo visto a roupa que estava em cima da pia. Saio do quarto com meu celular na mão e vou em direção a cozinha.
Victoria estava xingado as panelas enquanto tentava coloca todas elas no armário novamente.
Bella: Se você não derrubar alguma coisa da cozinha, pode ter certeza que você não está bem. - Falei calma, mas a Victoria deu um pulo pelo o susto fazendo as panelas caírem novamente no chão. Fiz careta só pelo barulho.
Victoria: MAS QUE DESGRAÇA, BELLA!- Gritou estressada e logo dou um sorriso.
Pego um maçã e logo eu a mordo.
Sentei na cadeira e fiquei vendo Victoria guarda as panelas ou pelo mesmo tentar.
Já tinha passado a hora do almoço e Victoria tinha indo para faculdade.
Estava deitada no chão gelado o que era totalmente perfeito. Ja sao tres da tarde, me levantei do chão e fui para ao quarto
Pego minha bolsa com minhas cabines e a outras com meus produtos.
Coloco em cima da cama e vou vestir outra roupa.
Visto um cropped preto e um short jeans, coloco um cinto e logo um place listrado por cima.
Calço meu tênis totalmente fechado preto tbm.
Pego minhas bolsas e meu celular com o carregador.
Peço um Uber e logo saiu do apartamento trancado a porta e indo para o elevador.
As portas do elevador abriram. Dei boa tarde pro porteiro e o segurança.
Entro dentro no Uber e logo seguimos viagem para o complexo do Alemão.
Mando mensagem pra Victoria perguntado ser ela pegou a chave e a bonita responder que não.
Reviro os olhos e falo para ela que terá que fica na casa de algum amigo dela.
Ela manda um joinha e eu ignoro.
O Uber para na frente da entrada e eu dou o dinheiro para ele e agradeço logo em seguida.
Saio do carro com minhas bolsas e vou até uns moleques com fuzil na mão.
Xxx: Tá fazendo o que aqui?- Pergunta um moleque alto com o cabelo preto, sua cor de pele era branca e seus olhos castanhos, sua barriga trincada era o que chamava mais atenção.
Que isso papai!
Bella: Vim fazer uma unha de uma cliente. - Falo firme e calma.
Os moleques ser olham e negam com a cabeça. Respiro fundo e mando mensagem para Anna que diz que ela está descendo.
Aviso os moleques que só concorda.
Xxx: Tá pesado isso aí não?- Pergunta e eu nego com a cabeça.
Claro que tá.
Alguns minutos depois Anna Estrella parecer com um menina do lado, ela diz pros moleques deixa eu passa e eles obedecem.
Anna: Oi, tudo bem?- pergunta com um sorriso simpático no rosto e eu a comprimento.
Ela pega umas das minha bolsas e eu agradeço, falo com a outra menina e logo fomos indo pra casa dela.
A casa de Anna era no topo do morro, o que significa que eu estava morta de está a subir tudo isso.
Monto minhas coisas em cima na mesa e logo eu começo a fazer a mão da Anna que falou do jeito que queria.
Anna tinha os cabelos castanhos escuro, sua boca carnuda, seu nariz era fino e seus olhos eram mais ou menos pretos, sua sobrancelha feita com os pêlos para cima deixava ela mais atraente.
Tudo nela parecia desenhado, ela era a coisa mais linda.
Anna: Victoria que me passou seu número, a conhecer?- pergunta me olhando enquanto eu passo o gel em cima da fibra.
Bella: Sim, ela e minha irmã- Falou.
Anna: Nossa sério? Não sabia!- Fala surpresa.
Bella: Poucos sabem, normal isso.
------------------------------------------------------------------
Oiiii😍
Minha primeira história kkkkkk
Tô refazendo ela, o que significa que eu vou mudar algumas coisas. Como os personagens principais. A história vai te o mesmo rumo, porém com algumas coisinhas diferentes.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha Cura - Pausada
FanficVagabundo também ama, vagabundo também leva flor (oh) Quem diria que o Cabelinho uma hora ia falar de amor (é mermo). . . . . . Essa é uma história de minha autoria, ou seja, DIREITOS AUTORAIS. É sempre bom lembra que plágio e crime.