Victor Hugo 🐻
Cabelinho: Como assim lorena sumir, porra!?- Gritei e os caras se assustaram.
- Pô patrão, ela tava saindo do apartamento quando um carro parou na frente dela jogando ela no carro. Segui o carro, mas não deu em nada pô, só tinha eu ali.
Ret: cadê o menor que tava contigo?- Perguntou e eu passei a mão na cabeça.
- Sumiu irmão, na hora que menina foi jogada dentro do carro o menor ficou parado olhando, gritei com ele, mas o moleque não fez nada não.
Branquinho: Relaxa pô, pelo mesmo sabe como carro era? A placa?
O moleque falou como o carro era e ainda deu a placa, chamei outro menor para ver ser achava o carro e deu certo.
Rádio:
Lk: Aí, alguém viu o juninh?
- Não patrão, dês da hora que ele saiu para leva a garota lá ele não voltou mais.
Respirei fundo jogando o rádio na parede.
Branquinho: Mantenha a calma aí. Já nós acha a menina.
Ret: E pô, vou manda uma tropa atrás do Juninh.
Respirei fundo e escutei o rádio.
- Ae pô, jogaram um corpo aí na frente
Olhei agora os meninos. Peguei o rádio da mão do Branquinho.
Cabelinho: Quem é pô?- Perguntei. Logo.elss disseram que era uma garota.
Sai da boca correndo e subir já minha moto, desci até a entrada e vi o corpo pequeno de Bella sendo carregando para um carro.
Entrei no banco do motorista e corri para o hospital, alguns caras vieram atrás de mim.
Ret e Branquinho passaram na minha frente com a moto e eu acelerei o carro mais ainda. Nesse momento não tô nem aí pra porra dos carnas. Se vierem vai levar.
Cheguei no hospital com Bella no meu colo gritado. Apareceu umas mulheres com uma marca na hora.
Coloquei Bella ali e vim o quanto ela estava machucada, sua boca estava cortada, seu rosto está inchado e sem conta que seu corpo todo estava roxo. Sua barriga está toda roxa, tem sangue seco por toda parte do seu corpo.
Neguei com a cabeça desesperado.
Me virei puto no ódio.
(...)
Bella Campos 🦋
Dia depois.Acordei sentindo alguém fazer carinho sobre minha mão. E logo abri os olhos vendo o Cabelinho de cabeça baixa.
Bella: Água, preciso de água..- falei baixo e Cabelinho levantou a cabeça de uma vez. Ele pulou da cadeira e foi atrás de água.
Senti um alívio ver ele aqui do meu lado e comecei a chorar. Ele veio até mim e me deu um abraço sussurrando no meu ouvido.
Cabelinho: Relaxa pô, já passou tô aqui contigo. - Desabei em seu abraço.
Depois de minutos chorando, Cabelinho sentou ao meu lado.
Bella: Você sabia que deveria chamar o médico, né?- Falei olhando para ele que negou com a cabeça.
Cabelinho: Preciso te diz um bagulho.
Olhei confusa para ele, seus olhos estavam cheios de lágrimas o que me assustou. Me ajeitei na cama com cuidado.
Bella: O que foi, Victor... - minha voz falhou na hora. Como se eu soubesse o que ele está prestes a me dizer.
Cabelinho: Quando os caras disseram que tu tinha sumindo eu me desesperei pra caralho... - ele limpou os olhos e eu percebi ele mudar a postura. - Pô morena, tu me deu um susto da porra, menor....
Ele sorriu fraco... Mas não é ele sorri cafajeste dele...
Cabelinho: Bella, não sei como te dizer isso, mas...- Olhei confusa para ele. uma lágrima caiu e ele baixou a cabeça.
É estranho ver ele chorando. Logo ele! O cabelinho, cara! Coloquei a mão na barriga esperando ele falar.
Não podia ser isso pô, não, não...
Cabelinho: Tu perdeu o bebê, Bella... Nossa filha não resistiu... - Suas palavras fez meu mundo desabar. Senti uma pontada forte e comecei a chorar novamente.
Tirei minha mão sobre minha barriga e encarei o Cabelinho. Eu não posso te perdido minha filha... Isso é brincadeira dele.
Fiz tantos planos, como eu iria fazer o quarto dela, quando ela falar "mamãe" pela primeira vez. A roupinha que ela iria sair da maternidade. É como ser eu estive pedido uma parte de mim, e eu perdi!
Eu perdi minha princesa, minha Luna.
Eu não foi forte o suficiente para proteger ela. Eu não consegui fazer o mínimo.
Senti meu coração despedaçar e minhas lágrimas cair sem para.
Bella: Para de brincar com isso, Victor... Para de brincar comigo! Por favor... Não é hora...- Falei olhando para o chão rindo de desespero em meio às lágrimas.
Cabelinho: Tu acha que eu iria brinca com isso?- Perguntou indignado ser levantando.
Bella: não sei me fala! - falei soluçando
Cabelinho: E sério, Bella? Tu acha mesmo que eu ia brincar com isso? Falando que nossa filha morreu?
Neguei com a cabeça.
Bella: Isso e culpa sua...- Falei baixo fazendo o mesmo me encara- Isso não teria acontecido ser eu não estive me envolvendo com você! Se estivesse te contando sobre a gravidez!
Cabelinho: Não acredito nisso...- Sorriu com sarcasmo. Fixei meus olhos nos seus. Avermelhados...
Bella: Talvez ser eu não estive confirmando que você não era o pai, minha filha estaria viva e eu não teria te passando pelo um inferno! Naquele quarto fedorento!
Cabelinho: Isso não é culpa minha... Não é minha culpa... - Falou baixo.
Bella: É sim! E tudo culpa sua! - falei em um tom alto e ele negou com a cabeça.
Cabelinho: Isso não é culpa minha, porra! - Ele apontou o dedo para mim eu fiquei calada chorando olhando para ele. - Não é culpa minha, preta...
Bella: Sai daqui! Sai! Eu te odeio Victor! odeio- gritei mandando ele sair que me encarava com as lágrimas caindo. - Você destruiu minha vida! Acabou com nossa vida! Com a minha da nossa filha!
Cabelinho: Eu acabei com tua vida?- Perguntou apontado pra si mesmo- Tá achado que só aqui tu que tá sofrendo, porra?! Eu também tô, Bella! Era minha filha, caralho! Para de me culpar... - Cabelinho passou mão no cabelo e me olhou - Você está sendo egoísta em só pensa em tu mesmo. Tá doendo pra caralho, eu sei. Por que eu também tô sentindo essa dor aí.
Cabelinho saiu do quarto e eu me encolhi sobre a cama e ali fiquei. Chorando e me culpando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha Cura - Pausada
FanfictionVagabundo também ama, vagabundo também leva flor (oh) Quem diria que o Cabelinho uma hora ia falar de amor (é mermo). . . . . . Essa é uma história de minha autoria, ou seja, DIREITOS AUTORAIS. É sempre bom lembra que plágio e crime.