9

3.5K 170 6
                                    

Bella Campos 🦋

Tinha dez anos de idade quando minha mãe sentou comigo e conversou dizendo que eu teria que fazer uma viagem com minha babá.

Eu era só uma criança e é claro que fiquei animada, corri para fala com Victoria que teve a mesma empolgação que eu.

Já estava tudo pronto naquele dia, o que eu tava mais estranhado é que todas minha roupas, brinquedos, sapatos estavam em malas sendo colocadas no avião.

Jéssica: Filha! - Escutei minha mãe me chama e logo me virei olhando ela. - está tudo bem? Esta quietinha olhando o avião.

Bella: Por que estão colocando todas minhas coisas no avião? Olha mãe! - Aportei para as caixas de Victoria - São do quarto de Victoria.

Jéssica: Bella, olha para mim... - Ser agachou na minha frente fazendo eu encarar seus olhos castanhos - Eu te amo muito filha! Me prometa que vai cuida de Victoria? E não irá largar a mão dela por nada?

Bella: Por que estás a falar isso, mãe? - Perguntei confusa.

Jéssica: Me prometa que será uma menina forte, e seguirá seus sonhos e não deixará ninguém te magoar?- Passou a mão pelo meu cabelo.

Bella: Prometo mamãe!- Falei abraçando ela que me deu um beijo na minha cabeça enquanto chorava.

Não estava entendendo nada naquele dia, só lembro dela falando que sempre estaria comigo e que ia vim atrás de mim.

Jéssica: Eu estarei com você onde estive!- depositou um beijo na minha testa- Sempre ser lembre Bella, a culpa não é minha, ser desse de volta a atrás eu voltaria, mas agora e tarde demais.

Olhei confusa para ela, seus olhos castanhos estavam pretos por que suas pupilas estavam dilatadas por tanto chora.

Jéssica: Eu irei buscar vocês e vamos começa tudo de novo, tá bom meu amor?

Concordei com a cabeça sem entender nada e logo ela foi fala com Victoria.

Olhei pros lados e no final da aeronáutica tinha um carro preto. Do lado de lá da cesta que impedia qualquer pessoa de entrar.

Vim um homem encostado no carro com os braços cruzando, seu terno preto e um óculos.

Seus cabelos eram castanhos escuros igual ao meu. Sua pele escura e a cara fechada que de longe percebe que ele não está nada feliz.

Comecei a andar em direção aquele homem, mas logo ele ser vira entrando dentro do carro.

Parei de anda e vi o carro sendo ligado e saindo do meu campo de visão.

Jéssica: Bella!- gritou e logo me virei - Já está na hora filha!

Comecei a anda na direção dela e dando um braço.

Jéssica: Te amo!- Falou e logo abraçou Victoria junto a mim- Amo vocês duas! Sempre amarei...

Victoria: Mamãe, a gente só tá indo viajar, Jajá estamos de volta.

Jéssica apertou nós duas e sorriu fraco concordado com a cabeça.

Depois da nossa despedida, entramos no avião com Rute e me sentei no banco.

O avião logo fechou a porta fazendo Jéssica ser distância, com a mão na boca chorando.

Coloquei minha mão no vidro e gritei:

Bella: MAMÃE! - bati no vidro fazendo Victoria me olhar assustada.

O avião já tinha começado anda e eu só queria sair dali.

Minha Cura - PausadaOnde histórias criam vida. Descubra agora