14

3.1K 191 39
                                    

Victor Hugo 🐻

Quando beijei Bella na cozinha foi ali que neguei para mim mesmo. Não posso tá sentindo algo por ela...

Tá maluco!?

Tava negando para mim mesmo o que estava sendo difícil.

Quando tinha deixado ela ali sozinha, já tava enfiando na mente que tenho que me afastar.

Não tô pronto para um relacionamento não, e nem mulher vindo surta no meu ouvido por ciúmes.

Eu gosto da farra, putaria, gosto de pegar várias, sair para beber, pô. Gosto da cachorrada, tá ligado?

Eu não me envolvo sério com nem uma mulher, já seio que vai acontecer.

Tenho consciência dos meus atos. Não vou colocar uma mulher dentro de casa e sair pra pegar várias.

Isso não e certo pô, ser for para fica com várias deixa a menina livre pra viver.

Fica colocando chifre tá doido?

Preciso me afastar da Bella o quanto antes, mas quanto mais eu tento, mas eu quero ela .

É como se eu necessito dela para tudo.

Bella deitou no meu peito empinando aquela bunda gostosa. Já vi uma oportunidade do caralho.

Dei um tapão naquela raba fazendo a mesma ser assustada e solta um leve grito.

Bella: Caralho desgraça! Vai toma no meio do seu cu, porra! - comecei a rir - rir não seu corno! O vey, isso da estriar mano...

Choramingou no meu ouvido, ela começou a me bater enquanto eu ria e logo segurei seus pulsos e beijando ela.

Necessito dessa boquinha na minha.

Estou afim de foder essa menina de todas as formas possíveis, mas não ia rolar já que ela disse que tava cansada pra caralho.

Respeitei, mas respeitei puto! Doidinho pra uma transa maneira.

(...)

Acordei com cabelo no meu rosto fazendo eu tira assustando. Me sentei na cama olhando Bella dormir com a boca aberta espalhada na cama.

Essa desgraça dormiu em cima de mim, mano.

Foi em direção ao banheiro, tomei aquele banho e logo sai. Me vesti trajado no Lacoste hoje.

Coloquei minha pistola na cintura. Desci pro anda de baixo e fui em direção a cozinha. Já me deparei com Victoria sentada comendo quieta.

Dava de ver o quanto ela tava abalada pela situação de hoje de madrugada, pô.

Tá sendo pesadão, tá ligado? Imagina tu descobrir que teu pai pode ser um cara louco que a qualquer momento pode te pegar e até mesmo te mata.

Confesso que não confio sem porcento nelas, mesmo que as investigações mostram ao contrário.

Mas tá ligado, a vida mostrou tanto que não podemos nem confiar na própria sombra, imagina nos outros.

Dei bom dia pra Victoria que resmungou alguma coisa e logo perguntou se eu tinha visto Bella.

Falei que ela tinha dormido comigo e ela só concordou com a cabeça.

Peguei meu fuzil e fui saindo de casa. Victoria parou do meu lado perguntado ser podia deixa ela na praça.

Mandei ela subir na garupa, mas ela não subiu. Encarei ela e vi o quão essa menina é manhosa.

Neguei com a cabeça na hora.

Victoria: Por favor, cabelinho... - Fez bico e eu suspirei.

Desci da moto puto. Ela sorriu animada e subiu na moto. Logo sentei na garupa.

(...)

Cabelinho: Ser minha moto chega com um arranhão aqui, coloco formiga na tua boca.

Ela concordou animada e acelerou a moto. Quando percebi, garota tava fazendo grau.

Minha moto!

Peguei meu radinho e mandei um moleque fica de olho nela.

Bella Campos 🦋

Acordei com vontade de vomitar e corri para o banheiro.

Joguei tudo para fora. Porra! Dei descarga e me olhei no espelho. Lavei meu rosto e minha boca.

Saí do quarto de cabelinho que não estava, fui em direção ao que eu estava por enquanto

Tomei um banho e me arrumei, arrumei minha mochila e coloquei em um canto do quarto.

Fui em direção a cozinha e vi as meninas menos a Victoria, o que eu estranhei.

Dei bom dia pras garotas e ela retribuíram.

Luana tava sentada do meu lado com o braço apoiado na mesa que segurava seu rosto enquanto seus olhos abria e fechava lentamente de sono.

Anna perguntou o que tinha acontecido hoje de madrugada e eu expliquei tudinho fazendo a mesma me olha surpresa e Luana sem acreditar.

Depois de conversarmos, Anna se arrumou saindo para praça atrás de Victoria e Luana para casa de um boy aí que ela não disse quem é.

Sentei no sofá encarando a tv pensando em como minha vida séria agora em diante.

Não podia deixa isso me abalar, tenho uma vida e uma adolescente pra da conta.

Escutei a porta abrindo e continuei olhando para o mesmo lugar.

Cabelinho: que cara é essa? -  olhei pra ele que tava colocando o fuzil do canto da parede.

Neguei pegando meu celular e foi no whatsapp.

Cabelinho sentou ao meu lado e ligou a televisão, deu vontade de vomitar novamente e me levantei correndo indo até o banheiro.

Coloquei tudo pra fora. E logo senti uma mão no meu cabelo segurando o mesmo.

Cabelinho: Caralho, Bella! - Falou enquanto dava descarregar no vaso. Passei água no meu rosto e lavei minha boca - Tu tomou os remédios, né? Direitinho e tals?

Concordei com a cabeça saindo do banheiro.

Cabelinho: Ser tu aparecer grávida... Tu vai tirar, tá ligada? -  Apontou no meu rosto fazendo eu bater na sua mão com força.

Bella: Olha aqui Victor. Vai a merda! Se eu aparecer grávida aqui, pode ter certeza que você não é o pai! E mesmo se for, não irei fazer questão de que você assuma meu filho! Ele não vai precisar de um pai como você! - olhei em indiferença para ele. - E quem tem a decisão de quem vai tira ou não o bebê, sou eu!

Cabelinho travou o maxilar e veio na minha direção, mas antes dele chegar o suficiente para fazer algo, eu dei um tapa em seu rosto.

Bella: Não encosta em mim!- falei alto o suficiente para ele só ficar me encarando sem reação.

----------------------------------------------------------------

Daqui pra cima é só pra baixo kskkkkkkkkkk

Minha Cura - PausadaOnde histórias criam vida. Descubra agora