11

3.3K 143 23
                                    

Victor Hugo 🐻

Tomei mais um gole da minha cerveja e avistei duas motos. Uma preta com listras roxas e outra verde com preto.

Ajeitei meu fuzil e segurei minha pistola na cintura.

Tava de ver perfeitamente que eram duas meninas, logo elas desceram desligando a moto. Uma tirou o capacete fazendo eu ver quem era a tal pessoa.

Vai ser fuder, namoral!

Tirei minha mão da pistola.

Radhassa e Ravena, as gêmeas, pô!

Elas são as herdeiras do comando vermelho.

Ravena começou a andar na nossa direção fazendo os caras babarem olhando ela de cima a baixo, neguei com a cabeça com vontade de estoura a cabeça de tudinho.

Ravena: Opa! - falou fazendo os caras da rodinha olharem para ela.

Ela sorriu para todos, fazendo os moleques olharem ela de cima a baixo. Bando de cuzão!

Ret revirou os olhos e ser mexeu na cadeira.

Ciúmes.

Ret e Ravena namoram um tempo aí,  eram um grude da porra, mas ser separam quando Ret descobriu que Ravena sabia que ele traia ela.

Mas o engraçado disso foi que Ravena também traia ele, mas é claro que ela começou a trai quando ela descobriu que ele traia ela.

Enfim, fogo no cu dos dois!

Senti alguma coisa no meu bolso e passei a mão por cima vendo que minha carteira não estava mais.

Radhassa: 50 ou 100?- perguntou atrás de mim com minha carteira na mão aberta.

Ravena: 200. - falou e radhassa deu três nota de 100 pra ela.

Revirei os olhos sorrindo me levantando.

Abracei as duas, olhei pro meu braço vendo que meu relógio não estava mais.

Cabelinho: Caraí, parem de me roubar, porra! - Falei puto fazendo as mesmas rirem.

Ravena devolveu meu relógio e Radhassa devolveu minha carteira com duas nota de 100 conto.

Tinha dinheiro pra caralho aqui.

Ravena: Sentiu nossa falta, maninho?

Cabelinho: Não. - falei me sentado na cadeira novamente, fazendo Radhassa rir e Ravena manda língua.

Radhassa falou com os caras e se sentou no colo de branquinho que tava conversando com um moleque aí.

Radhassa e branquinho são melhores amigos, isso é o que eles dizem, mas eu desconfio, pô.

Ficamos batendo uns papos nada com nada, até que vejo meu carro sendo parando do outro lado da rua.

Victoria desceu e logo em seguida eu vi Bella descendo.

Ela abaixou seu vestido vermelho que marcava sua bunda todinha, seu cabelo hidratando que de longe dava para ver o brilho.

Ela tava com uma maquiagem leve e seu óculos de grau, e sua havaiana que já é de lei.

Verdadeira gostosa!

Radhassa: Isabella campos...- Falou tomando um gole do meu energético, encarei ela sacando tudo.

Cabelinho: Vocês não vieram aqui para ver um jogo, e sim pra vigiar Bella... - Falei e senti uma mão no meu ombro.

Ravena: Lelê mandou, pô. - neguei com a cabeça. - Ele confia em você Victor, mas não confia na sua paciência. Você é muito explosivo, e você sabe disso, não queremos que você mate Bella antes de sabemos ser ela está envolvida ou não com a Nostra.

Minha Cura - PausadaOnde histórias criam vida. Descubra agora