Bella Campos 🦋
Sai do quarto com um cropped branco e uma calça moletom cinza. Minha barriga está exposta, o que é a coisa mais linda, eu estou apaixonada pela minha barriga.
Passei a mão sobre a mesma e foi para sala vendo, avistei o Cabelinho no sofá assistindo, mas logo seu olhar parou em mim, seu olhos desceram até minha barriga.
Senti um desconforto surreal.
Bella: Perdeu alguma coisa?- falei pegando meu celular no sofá e ele não me respondeu ainda olhando a minha barriga.
Já estava ficando puta namoral, me virei indo para cozinha.
Peguei uma bacia colocando a pipoca de microondas que já tinha estourado. Coloquei sal e abri a geladeira pegando a coca-cola.
Cabelinho: Você tá grávida?- perguntou apoiado na parede com os braços cruzados.
Concordei com a cabeça ficando calada.
Cabelinho Quem é o pai?- falou vindo na minha direção e eu dei um passo para trás mandando ele fica no mesmo lugar.
Bella: Para que, que saber? Vai fazer diferença?- falei me distanciando dele.
Cabelinho: Sim! Até porque essa criança pode ser minha, e ser for...
Bella: E ser for o que?- perguntei intrometendo a fala dele e colocando a mão na cintura.
Victor ficou falando várias coisas e eu ri franco, peguei minha bacia e minha coca e sai da cozinha.
Cabelinho: Essa criança é minha ou não, Bella?- perguntou irritado passando a mão na testa.
Bella: Sim! Você e o pai, satisfeito?- perguntei me sentando no sofá e dele encarou o chão por um tempo.
Bella: Por que não em contou?- falou baixo e logo me encarou.
Bella: Talvez por que você falou que ser eu estive grávida iria fazer eu tira?!- falei como ser fosse óbvio.
Cabelinho: Eu... Tava de cabeça quente, Bella! - Respirou fundo - Não é porque eu disse isso, justifica você ter escondido um filho meu!
Ele aportou para mim e eu sorri debochada olhando para ele, neguei continuando a comer minha pipoca.
Bella: E menina ou menino?- perguntou ser sentando na minha frente.
Bella: Menina. - Falei olhando para TV que passa o filme o final - Minha princesa.
Os olhos do Cabelinho brilharam, fiz careta. Ele percebeu que eu o encara e desviou o olhar.
Cabelinho fez várias perguntas sobre nossa filha e disse que iria assumir, eu disse a ele que eu cuidaria da minha filha sozinha e que não precisava dele, mas tu escutou? Por que ele não.
Cabelinho encarava minha barriga.
Bella: Que tocar?- perguntei passando a mão sobre minha barriga fazendo Cabelinho me encara e longo minutos depois concorda com a cabeça.
Ele sentou do meu lado levantando o braço e tocando na minha barriga fazendo eu me arrepiar com seu toque.
Encarei seus olhos com um sorriso novo nos lábios e logo ele me olhou batendo de leve na minha cabeça e ser levantando.
Cabelinho: Tá rindo aí igual uma otária, menor! - Falou me gastado e eu mandei dedo para ele.
Terminei de comer e estique minha mão para ele que me olhou confuso.
Mandei ele colocar a bacia na pia e ele foi reclamando o quanto to folgada.
Ele sentou do meu lado fazendo eu coloca meus pés em cima dele. Ele me olhou com deboche.
Me fiz de Kátia e continue assistindo tranquila.
(...)
Acordei com alguém abrindo a porta e me mexi no sofá. Cabelinho abriu o sofá fazendo eu e ele deita de conchinha e dormir no meio do filme.
Escutei a Victoria acordando o Cabelinho e dando a chave da moto a ele, o mesmo só pegou e ser virou de frente para mim colocando a mão na minha cintura puxando de leve para ele.
Minha barriga atrapalhava um pouco, mas nem tanto assim, então eu só me ajeitei e voltei a dormir.
Acordei sentindo alguém me encara e abri os olhos devagar vendo sentindo Cabelinho passando a mão sobre meu cabelo.
Cabelinho Preciso ir... - Falou baixinho, pois nossos rostos estavam colando um ao outro.
Concordei com a cabeça desviando meu olhar para sua boca, que estava meio aberta.
Mordi o lábio inferior e Cabelinho acabou com um pouquinho de distância que tínhamos me beijando.
O beijo era calmo e sem malícia, sentia seu carinho sobre mim e dei um sorrisinho quando terminamos de ser beija.
Bella: Me prometa uma coisa..?- falei e ele mandou eu dizer. - Que não vai deixa que nada aconteça com nossa filha?
Ele só concordou com a cabeça e me deu um selinho.
Cabelinho: Nada vai acontecer com ela... Nada vai acontecer com vocês, eu prometo! -Ele sentou no sofá e calçou seu tênis. Pegou suas coisas e me deu um beijo na testa.
Me virei e fechei os olhos, mas não durou muito já que Victoria desceu rápido gritado.
Victoria: você contou para ele! - Falou sentado na minha frente e concordei com a cabeça. - Me conta tudo agora.
Sentei no sofá e passei a mão no cabelo contado tudo a ela.
Depois de temos fofocamos, resolvemos comer no quiosque bem aqui perto. Terminei de me arruma e logo tirei um foto.
Saímos e fomos andamos já que era pertinho onde eu morava.
Entramos no quiosque e logo eu fui me senta na mesa.
Victoria foi pedir nosso lanche e eu fiquei olhando o chão pensando em tals nadas.
Do nada uma menina sentou na minha frente fazendo eu encara seu rosto e logo reconhecer.
Ravena: Tá fazendo o que aqui sozinha?- perguntou ser ajeitado na cadeira.
Bella: Vim comer, tô morrendo de fome. E não estou sozinha, Victoria tá ali. - Apontei para onde Victoria está.
Logo Radhassa sentou na mesa junto com nós e me comprimentou, ficamos ali conversando até nossos lanches chegarem e começamos a comer na boca.
Victoria: Essa marca aí. - Falou olhando para Ravena que limpou a boca.
Ravena: É de nascença, eu e Radhassa puxamos ao nosso pai. - Falou e eu olhei para o lado.
Era igualzinha, e no mesmo lugar o que era estranho.
Mas deixei quieto até porque eu vi que Victoria também percebeu.
Tomei meu último gole de refrigerante e olhei para o lado vendo um bolo de chocolate que a outra mesa comia.
Meu olhos ganharam brilho e minha boca encheu d'água fazendo eu apertar a mão de Victoria que me encarou e desviou o olhar para outra mesa.
Victoria: Ah não, Bella! Começa não!- Falou negando com a cabeça- Não pode ver chocolate que quer comer.
Bella: Mas eu tô com desejo! - Falei manhosa fazer as meninas me encararem.
Radhassa:Então você está grávida?- Perguntou jogando o corpo no lixo.
Bellaa:Sim... - Falei um pouco desconfortável e elas só concordaram com a cabeça fazendo eu me aliviar o pouco.
Ravena levantou da cadeira e foi até a outra mesa, ela falou alguma coisa lá é voltou com o bolo de chocolate na mão dando para Radhassa que saiu quase correndo.
Não entendi e só escutei Ravena mandando eu levanta junto com Victoria.
Fomos atrás de Radhassa que estava dentro do carro e entramos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha Cura - Pausada
FanfictionVagabundo também ama, vagabundo também leva flor (oh) Quem diria que o Cabelinho uma hora ia falar de amor (é mermo). . . . . . Essa é uma história de minha autoria, ou seja, DIREITOS AUTORAIS. É sempre bom lembra que plágio e crime.