Bella Campos 🦋
Acordei com uma mão sobre minha cintura e abri um sorriso de orelha a orelha. Me virei para sua frente e passei minha mão sobre seu cabelo.
Bella: Eu errei, errei para caralho... Eu não deveria te dito aquilo, a culpa não foi sua e sim minha, ser eu não estive saindo naquela hora nada disso teria acontecido. Quando eu escutei sair da sua boca que nossa filha não resistiu meu coração se despedaçou por inteiro, e como ser uma parte de mim estive sido arrancada eu estava sentindo uma dor muito grande e eu não queria acreditar que eu não foi suficiente para proteger a nossa filha... - Sorri fraco- E-eu tinha só uma missão simples, protege-la e eu fracassei, joguei a culpa em você para tenta tira um peso das minhas costas e me arrependo profundamente.
Sentir minhas lágrimas cair desesperadamente e eu dei um beijo em sua cabeça. Observando ele dormi.
Bella: Eu te amo tanto, Victor! Não posso te perder também,eu não quero te perder... Espero do fundo do meu coração que me perdoe.
Tirei sua mão da minha cintura e me levantei devagarinho para não acorda-lo.
Sentir sua mão segura meu pulso e me virei vendo que ele me encarava ainda deitado.
Cabelinho: Eu não vou dizer que te perdoo, até porque quem perdoa é Deus, tá ligada?O que tu disse não foi legal e doeu demais não vou negar, mas vou ser sincero contigo, eu também te amo e eu também não quero te perder...- Falou e ser sentou na cama- Quando o médico lá me disse que você tinha perdido o bebê doeu demais em mim pô, tava curtido a parada de ser pai.
Ele sorriu fraco.
Cabelinho: Mas não foi dessa vez, como não foi culpa minha, também não foi sua. Deus quis assim preta, não era o tempo certo, mas uma coisa posso te dizer. Quem fez isso contigo e com nossa filha vai paga, pode te certeza.
Cabelinho: Desculpa, Victor. Por tudo que eu disse... - Falei olhando em seus olhos e ele negou me puxando para um abraço.
Cabelinho: Já passou, pô...- Falou beijando minha cabeça.
Cabelinho segurou meu rosto levantando e começando um beijo calmo que ser transformou em um feroz.
Ele me deitou na cama ficando por cima de mim e começou a beija meu pescoço.
Segurei a nuca dele que passeava sua mão sobre meu corpo e fechei os olhos.
Ele foi abaixando a alça da minha blusa fazendo um dos meus seios ficarem de fora.
Cabelinho passou o dedo por cima do bico e eu suspirei.
Cabelinho começou a massagear enquanto eu gemia baixinho e minha respiração estava ficando acelerada.
Cabelinho começou a chupa meu peito eu joguei minha cabeça para o lado abrindo meus olhos vendo que ele me encarava enquanto chupava.
Uma das suas mão entrou por dentro do meu short e chegou até meu clitóris.
Bella: Isso...- Gemi quando ele começou a massagear meu clitóris.
Ele enfiou dois dedo dentro da minha buceta fazendo eu me enche de prazer.
(...)
Terminamos de tomar banho e logo eu sair do box com Victor atrás de mim.
Abri o guarda roupa dele e fiquei olhando a diversas blusas que ele tem.
Coloquei minha mão na boca pensando qual eu iria roubar hoje, até olhar para o lado e me deparar com ele me encara com os braços cruzados.
Segurei o riso e peguei uma blusa azul escura da Nike, e um boné preto.
Cabelinho: É sério isso, Bella?- perguntou e gargalhei vestido a blusa.
Abri aquelas gavetas procurando a calcinha que eu esqueci aqui um tempo atrás e logo achei. Vesti ela e o short que eu estava vestida a minutos atrás.
Foi em direção ao banheiro arruma meu cabelo. Sair do banheiro sentido o perfume do Cabelinho no ar.
Ele está vestido com aquelas bermuda cheias de palhaços. A blusa no ombro e suas correntes no pescoço. Passei meu olhar por todo seu corpo.
Peguei meu celular e sai do quarto indo em direção a cozinha.
Escutei vozes e logo parei de anda quando todos os olhares vieram a mim.
Ret e branquinho me encararam sem expressão nem uma o que me fez franzi o cenho.
Bella: Que foi, povo?- Perguntei me sentando na mesa.
Ret: Você tá bem?- perguntou fazendo eu o encara.
Bella: Bem, eu não estou, mas tamo aí. - peguei uma uva jogando na boca.
Branquinho ficou calado e eu nem fiz questão, seus olhares de pena eram o que estava me matando nesse momento.
Bella: Parem de me olhar assim, euem...- Falei desconfortável e fiz um pão para mim comer.
Victoria estava mexendo no celular e Anna estava conversando com Ret na maior intimidade.
Luana estava olhando para o nada enquanto comia e o Branquinho foi para sala jogando.
Me levantei da mesa quando terminei de comer, Cabelinho está sentado no sofá mexendo no celular.
Passei pro trás do sofá e parei atrás dele na calada. Me inclinei um pouco para ver o que ele estava fazendo no celular. Ele está conversando com um muito.
Ela tinha chamado ele para ir na casa dela de madrugada. Ele só mandou um " Tô fora". "Minha mulher é maluca".
Gargalhei quando vi ele bloqueando ela e ele olhou para trás assustado.
Cabelinho: Tá maluca!?- Falou ser levantando e eu foi em direção a ele.
Bella: Não, só achei engraçado...- Falei colocando meus braços sobre seu pescoço.
Suas mãos foram para minha cintura e ele encarou minha boca entre aberta.
Me afastei dele quando escutei Victoria me grita e foi até ela.
Victoria: Vamos agora para casa! - Ela falou o que me fez olhar confusa para ela - Supomos que eu esqueci de fazer um trabalho da faculdade para entregar amanhã.
Neguei com a cabeça quase dando o murro na sua cara.
Bella: Passa, Victoria...- Apontei para a porta e ela se afastou de mim passando devagar, quando ela estava quase passando completamente do meu lado, eu peguei minha sandália fazendo ela correr e eu taca na sua direção.
Escutei a risada do pessoal e Victoria ser vira para mim.
Victoria: Mó covardia isso aí em, palhaça. - Peguei minha outra sandália fazendo ela corre saindo de casa.
Cabelinho: Bora pô, eu levo vocês. - calcei minha havaiana e peguei celular.
Dei tchau pro pessoal, e sai da casa com Cabelinho atrás de mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha Cura - Pausada
FanfictionVagabundo também ama, vagabundo também leva flor (oh) Quem diria que o Cabelinho uma hora ia falar de amor (é mermo). . . . . . Essa é uma história de minha autoria, ou seja, DIREITOS AUTORAIS. É sempre bom lembra que plágio e crime.