3

5.3K 293 75
                                    

Victor Hugo 🐻

Entro na boca comprimentado os moleques.

Vou em direção a minha sala e entro, vendo Ret e branquinho no maior conforto.

Cabelinho: Vaza!- Falo e eles me olham com deboche.

Revirei os olhos e me sentei na cadeira.

Branquinho: Caraí menor, fiquei sabendo que ontem subiu uma menina mó gostosa. - Fala dando mais um trago na maconha e soltando a fumaça.

Ret: gostosa mesmo. -  Olho para ele com a sobrancelha erguida- Que? Eu tava na barreira ontem, lindo.

Cabelinho: cês não tem nada pra fazer não?

Branquinho: A vai dizer que ela não é gostosa? a Menina tava na sua casa ontem pô, olha que privilégio.

Neguei com a cabeça.

Bella é gostosa mesmo pô, seus cabelos castanhos hidratados e definidos, sua sobrancelha feita, seu nariz fino e sua boca fina, mais não tão fina.

Ela é negra dos olhos pretos, seu corpo é todo definido, sem contar que sua bunda é um verdadeira obra de arte.

Gostosa pra porra, tô doido para prova aquela boquinha gostosa.

Branquinho começa a fazer palhaçada como sempre, fico ali com os moleques até da hora de cobra o povo.

Expulso eles que saem rindo que nem uns idiotas.

Maconha fez efeito.

Fico ali resolvendo os bagulhos até da hora do almoço, escuto alguém bater na porta e eu grito pra entra.

A porta é aberta me dando a visão de Luana entra com uma vasilha na mão.

Luana e minha irmã de consideração, quando os pais dela morram, meus pais resolveram cuida dela fazendo assim eu e ela criar uma intimidade muito forte.

Anna Estrella e Luana e são minhas prioridades, por elas eu me jogo na frente de uma bala pô.

Deixo nada acontece com as mulheres da minha vida não caraí.

Lua: Oi lindo!- Fala com um sorriso no rosto.

Cabelinho: Eae. - Falo de boa e ela me encara.

Lua: É assim que tu fala comigo, Victor?- Pergunta com a mão na cintura.

Me levanto é dou um beijo da testa dela que abre um sorriso.

Malucona!

Lua: Tem arroz e Strogonoff com batata palha- Fala me dando a vasilha- E está aqui sua coca geladinha.

Pego da mão dela agradecendo e ela senta na minha cadeira enquanto eu como.

Luana: Eu vi a unha que a menina fez na Anna, fico linda! - Falou olhando meu caderninho - Posso fazer também?

Cabelinho:  Quem sou eu pra decidir o que tu tem que fazer ou não maluca?- Luana abri um sorriso igual do coringa que chega da medo.

Misericórdia.

Luana: Já falei que te amo?- murmurei um "arram" e continuem comendo.

Tô com maior fome tá doido.

Termino de comer e coloco a vasilha na sacola e entrego para Luana.

Ela pega da minha mão e ser levanta.

Cabelinho: Direito pra casa Luana namoralzinha, ser quiser ir algum lugar me avisa antes pode pá?- Ela concorda com a cabeça e me dá um beijo na bochecha.

Minha Cura - PausadaOnde histórias criam vida. Descubra agora