26

2.4K 130 7
                                    

Eduardo Lima:

Desci pra boca do complexo do alemão. Falei com uns caras ali e fui em direção à sala do mano, abri a porta vendo o Cabelinho anotado algumas coisas no caderninho.

Lelê: Sai... - Falei e ele me olhou com deboche, Cabelinho levantou fazendo toque comigo e eu sentei já cadeira dele.

Cabelinho: Por que tu não compra uma cadeira pra tu, folgando? - Ignorei ele que mandou língua e eu sorri.

Mó criança essa porra!

Lelê: Bella e Victoria estão aí?- Ele concordou com a cabeça- acionar aí e manda elas subir.

Cabelinho: Deixa que eu vou buscar. - Neguei com a cabeça e ele saiu.

Dês do dia em que Bella foi sequestrada, violentada e ainda fizeram a menina perde o bebê na maior covardia.

Cabelinho não confia mais em ninguém para buscar as meninas. Ou é ele, Ret e Branquinho. Ninguém mais. Hoje eu iria conversar com as meninas e explicar que talvez eu possa ser o pai delas.

O que é estranho.

Peguei meu celular e fui mexer no whatsapp. Logo vi uma mensagem da Letícia. Revirei os olhos e bloqueei ela. Porra de mulher chata!

Whatsapp on:

Segunda gêmea❤️:
O velho, tu tá onde, filho? Tá achando que vou fica resolvendo teus bagulhos? 

Eu: Vai!

Segunda gêmea❤️: Namoral pai, pelo amor de Deus me tira daqui!!!!

Eu: Cadê Radhassa? Manda ela te ajudar aí, pô.

Segunda gêmea❤️: Radhassa tomou um chá de sumiço. Acha mesmo que ela ia vim aqui? Nem eu iria, mó ruim se é louco.

Eu: Relaxa, só vou resolver os bagulho aqui da Bella e Victoria. Já colo aí.

Segunda gêmea❤️: Tomará que elas sejam mesmo tuas filhas. Assim fica bom que você para de encher meu saco.

Eu:🖕🏾

Segunda gêmea❤️: kkkkkkj, ME DAQUI VEEEEEEY

Eu: Ser vira adotada.

Segunda gêmea❤️: 👁️👄👁️

Whatsapp off.

Mó palhaça! Mandei Ravena para desenrolar uma reunião para mim e a maluca não para de me manda mensagem perguntando ser eu já tô chegando.

Fiquei ali marolando no celular até escutar a porta ser aberta e Bella e Victoria passa por elas.

Victoria sentou na cadeira e Bella fez o mesmo.

Victoria: Por que estamos aqui?- perguntou e me olhou- Matteo voltou?

Neguei com a cabeça.

Lelê: Vocês estão aqui porque suspeitamos que são minhas filhas e não do Matteo. - Falei de bocão mesmo, tô nervosão não vou negar.

Bella e Victoria deram nem uma reação. Só ficamos nos encarando. Porra!

Victoria começou a rir e olhei confusa para a mesma. Bella negou com a cabeça rindo da Victoria.

Victoria: Desculpa... É que a gente já suspeitava, tá ligado? - Falou e ergui a sobrancelha.

Bella: Seu pescoço aí... - Apontou para meu pescoço onde ficava uma marca de nascença. - É igual a minha e da Victoria, pô.

Minha Cura - PausadaOnde histórias criam vida. Descubra agora