19

2.9K 130 6
                                    

Bella Campos 🦋

Terminei de comer e logo fomos pagar.

- Oi, Cabelinho... - falou cheia de intimidade fazendo eu encara ele.

Cabelinho perguntou quanto deu e ela respondeu cheia de safadeza.

Cabelinho: Porra, facilitar meu lado. De o troco aí. - Falou ser irritado, eu segurei o riso.

A menina ficou sem graça e eu abaixei a cabeça prendendo o riso. A menina entregou o dinheiro para ele, e me olhou feio. Nem redi, só sorri falsamente para ela.

Cabelinho colocou seu braço sobre meu pescoço e entrelaçou nossas mãos.

Descemos o morro voltado para a praça e geral olhou para nós.

Ret: Qual foi dessa mão boba aí, filhão?- perguntou olhando desconfiando.

Cabelinho: Tamo junto, pô. - Ser sentou na cadeira e me puxou para sentar em seu colo.

Branquinho: Deixa eu ver ser eu entendi... Cabelinho teve que mata uma garota... Aí você se sentiu protegida... Ou não, mas aí você conseguiu a atenção dela. Aí no final vocês estão juntos...

Geral gargalhou com a confusão que o Branquinho fez. Povo desejou felicidades.

Lelê encarava o Cabelinho. Cabelinho logo percebeu e mudou a postura.

Senti o Cabelinho fica meio assim. Mas logo ele tentou disfarçar porque viu que eu percebi o que aconteceu.

Desviei o olhar e senti o Victor  passa a mão sobre minha coxa.

Ja vai dá três da manhã. Minha cabeça vai explodir... Deitei minha cabeça sobre seu pescoço e ele me olhou.

Cabelinho: Quer ir embora?- perguntou e eu concordei com a cabeça - Ser eu te leva para casa vai rolar uma transar maneira?

Gargalhei fazendo ele sorri de lado e me dá um selinho.

Bella: Não. Agora anda, quero dormi.

Levantei do colo de Cabelinho que logo se levantou colocando as mãos na minha cintura.

Anna, Luana e Victoria se levantaram também. Nós nos despedimos do pessoal. logo estávamos todos no carro.

Cabelinho: Vão dormir lá em casa? - perguntou e antes de eu responder Victoria respondeu.

Victoria: sim!- Falou animada e eu estranhei.

Bella: Não, estamos sem roupa. - Victoria falou que tinha roupa dela na casa da Anna e eu revirei os olhos.

Luana disse que me emprestava e eu concordei deitado a cabeça no vidro.

Chegamos na casa e logo fui me jogando no sofá. As meninas subiram para o quarto e o Cabelinho veio na minha direção.

Cabelinho: Vamos toma banho pô. Mó pouca você, cara...

Ele me puxou me levantando e fomos até seu quarto. Sentei na cama e Cabelinho parou na minha frente e eu levantei os braços.

Cabelinho tirou minha blusa e logo meu sutiã. Garoto fixou os olhos no meu peito e eu ri batendo nele.

Me levantei e tirei meu short e minha calcinha. Cabelinho tirou a roupa e fomos para o banheiro.

Tomamos banho sem mão bobas. Só uma beijinhos e conversa jogada fora. Logo saímos do banheiro e ele me deu uma blusa folgada.

Me vestir colocando meu celular para carregar e me deitei na cama.

Logo Cabelinho apareceu vestido em um bermuda só, desligou a luz e ser deitou do meu lado.

Estava de costas para ele, sentir seu braço na minha cintura me puxando fazendo minha bunda encosta no seu membro.

Fechei os olhos e logo dormir.

(...)

Acordei o sol batendo no meu rosto e me virei puxando o lençol e me cobrindo por inteira.

Tirei o lençol do meu rosto e vi Cabelinho me olhando em pé com o celular no ouvindo.

Me sentei na cama passando a mão pelo meus cabelos e levantei indo para o banheiro.

Lavei meu rosto e fiz minha outras higiene.

Sai do banheiro e vesti minha roupa, peguei meu celular e abri a porta do quarto me assustado com o Cabelinho.

Cabelinho: Eae. - Falou passando por mim e abrindo a gaveta pegando uma glock e colocando na cintura.

Sentei na cama olhando para ele que me encarou.

Bella: Cadê Victoria?- Perguntei.

Cabelinho: Tomando café da manhã. - Falou parando na minha frente.

Bella: Leva a gente para casa. - Falei e ele ser apoiou para me dar um beijo.

Finalizei o beijo com selinho e ele me olhou.

Bella: Bom dia. - Sussurrei e ele me puxou com força fazendo eu levanta.

Fomos até a cozinha e as meninas estavam sentadas, comendo e conversando.

Sentei do lado de Anna, e dei bom dia para todas. Comi pão de queijo e fiquei tomando meu nescau de boa.

Anna: Aí, vai ter baile hoje, vocês vão?- perguntou para mim e para a Victoria.

Victoria: E eu já faltei algum baile por acaso?- perguntou e a Anna sorriu negando.

Cabelinho ser levantou indo para sala e eu me levantei logo atrás.

Bella: Vai para onde, coisinha?- perguntei e ele me olhou com deboche.

Cabelinho: Resolver uns b.os, porque? - Falou colocando o fuzil.

Bella: Queria que você me levasse para casa, pô.

Cabelinho me encarou por um instante e falou que ia manda o menor me leva e logo depositou um beijo na minha testa e saiu.

Voltei onde as meninas estavam e fiquei ali com elas até alguém bate na porta.

Era o moleque que ia me leva e eu só chamei Victoria que veio correndo igual criança.

Entramos no carro e fomos em direção ao meu apê. Logo chegamos. Tomei banho e vesti uma roupa confortável e fechei as cortinas indo dormir.

(...)

Acordei às três da tarde, coloquei um filme e aqui eu continuei.

Victoria: Não vai se arrumar pro baile não, pô?- apareceu não sei de onde.

Olhei no relógio vendo que ainda eram sete da noite. e neguei com a cabeça.

Quando levantei para me arrumar. Eram dez da noite.

Tomei banho, fiz um penteado no cabelo. Procurei uma roupa daora pra vestir.

                        Instagram

@bellacampox: Não me julguem de ir toda coberta para um baile funk

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

@bellacampox: Não me julguem de ir toda coberta para um baile funk...

360 curtidas é 90 comentários...

Minha Cura - PausadaOnde histórias criam vida. Descubra agora