Bella campos
Segunda-feira, coloca nossa rotina em dia em dias né meus lindos! Acordei cedo hoje, fiz o café da manhã, Victoria desceu com sua mochila e me deu bom dia. Ela sentou na cadeira e começou a toma seu café.
Victoria: Vou chega mais tarde hoje. - Falou e eu concordei com a cabeça.
Bella: Leva sua chave, não irei está em casa.
Victoria: Vai pra onde?
Bella: Academia e depois fazer compras.
Ela só confirmou com a cabeça e foi escova os dentes, depois de um tempo Victoria pegou sua chave e saiu de casa dando tchau. Me levantei e coloquei minha roupa para ir academia.
Peguei minha bolsa e desci indo para cozinha, enchi uma garrafa d'água e peguei minha chave.
Abri a porta do apê e sai trancado ela em seguida. Apertei o botão do elevador e logo ele abriu, entrei e apertei o botão do terraço. Em minutos já estava dentro do meu carro indo para academia.
(...)
Tô morta, não consigo anda, puta que pariu!
Estou suada e nem conseguindo anda eu consigo.
Entrei dentro do carro e amarei meu cabelo, coloquei meu cinto e fui em direção ao mercado fazer compras. Estacionei o carro e peguei meu cartão com meu celular e tranquei o carro. Entrei dentro do mercado pegando um carrinho.
Foi colocando as coisas que ia leva até escuta uma voz me chamando.
Me virei para trás vendo Anna, Luana e Victoria com a roupa da faculdade.
Acenei para elas e continuei a fazer minhas coisas.
Victoria: Me evitando?- Perguntou e eu concordei.
Anna: Isso e bom ou ruim?
Luana: Bom
Bella: Ruim.
Anna tava com um pacote de biscoito na mão.
Ela colocou de volta no lugar e veio pro meu lado me dando um abraço.
Retribuir o abraço.
Bella: Estão fazendo que aqui?- pergunto e começo anda com elas do meu lado.
Victoria: Viemos compra comida, vamos para casa da Larissa assisti filme.
Bella: Não chega tarde e ser for chega, não faça barulho quando for entra dentro de casa.- Ela concorda com cabeça.
Anna: Bella, queria lhe perdi desculpa por ontem. - Sussurrou e a olhei.
Luana: O que nosso irmão e muito... Enfim, só queríamos perdi desculpa por aquele imbecil!
Bella: Tudo bem meninas! O que aconteceu ontem e passando e outra vocês não tem culpa, então não me peçam desculpa.
Elas concordaram com um sorriso meio triste no rosto e eu abracei as duas.
Bella: Está tudo bem. - Elas concordaram.
Victoria falou que já iam e eu só dei tchau e mandei tomarem cuidado.
Passei minha compra no caixa e logo foi destravando o carro e abrindo o porta malas colocando as coisas lá.
Entrei no carro e meti o pé para casa.
(...)
Abri o porta malas e foi pegando minhas coisas.
Xxx: Que ajuda?- Revirei os olhos com sua voz grossa e rouca.
Bella: Quero que vá embora. - Digo com as compras na mão e fechando o porta mala.
Tranquei o carro e me virei para o Cabelinho que estava vestido com a blusa do Brasil e uma calça preta. Seu boné da lacoste branca, suas correntes prata.
Olhei ele de cima a baixo até para meu olhar no seus olhos.
Cabelinho: Precisamos conversar.
Bella: Não, o que precisamos e que você vá embora.
Cabelinho: Eu não vou embora até conversar com você. - Fala parando na minha frente quanto estava indo pega o elevador.
Bella: Conversar o que Cabelinho? Que você me deu um tapa no rosto? sério isso?!
Entrei no elevador e logo ele entrou junto. Respirei fundo e neguei com a cabeça com raiva. A porta de metal ser abriu e eu saí com a chave na mão, abri a porta de casa e entrei colocando minha compras na mesa.
Me virei quando escutei a porta ser fecha e o Cabelinho parando na frente dela.
Bella: Fala logo o que você que fala. - Me sentei na cadeira encarando ele.
Ele deu um passo para anda até mim e eu neguei com a cabeça mandado ele fica onde estava.
Cabelinho: Bella me escuta, eu vim te perdi desculpa pelo o que eu fiz pô, não queria te dá um tapa no rosto nem ao menos puxa teu cabelo, mas você não me respeitava e eu surtei na hora caraí. Me desculpa, namoral?- falou e eu passei a mão no rosto.
Bella: Você me deu um tapa no rosto, puxou meu cabelo e ainda que quer eu te desculpe? Nem fudendo!
Me levantei e passei por ele abrindo a porta.
Bella: Sai da minha casa fazendo favor. - Aportei por lado de fora.
Cabelinho: Não vou sair daqui até você me desculpa, eu sei o que eu fiz não foi certo, mas tô aqui como homem para te perdi desculpa, porra!
Bella: Você deixou de ser homem quando me deu um tapa no rosto, colega. Agora sai da minha casa!
Cabelinho passou as mãos no rosto respirando fundo e me puxou para ele fazendo nosso corpo ser colarem. Meu coração começou a erra as batidas, olhei em seus olhos e segurei a respiração.
Cabelinho: Você e muito difícil, Bella. Isso tá me matando parceiro! - Rir do que ele disse fazendo o mesmo encara minha boca.
Apoiei minhas mãos no seu peitoral e quando eu ia empurrar ele, o mesmo encostou seus lábios no meus. Cabelinho pediu permissão, mas eu demorei para cede, quando deixei de reluta, ele começou um beijo calmo.
E que beijo gostoso esse filho da puta tem! Era um beijo com gosto de raiva, tesão e muito desejo de ambas partes.
Tesão sexual que havia entre nós.
Cabelinho colocou suas mãos na minha cintura e apertou a mesma, coloquei meus braços ao redor do seu pescoço e passei minha unha na sua nuca.
Cabelinho apertava minha bunda o que tava me deixando excitada. Logo lembrei que ele tinha me dando um tapa na cara e eu foi parando o beijo.
Mordi meu lábio com força soltado logo depois.
Cabelinho: Mas que desgraça... - Passou a mão no lábio que sangrava e logo eu o olhei.
Bella: E bom senti o gosto de sangue na boca,né?- perguntei debochada fazendo o mesmo ri com ironia.
Cabelinho: Isso e um "Aceito seu pedido de desculpa"?
Bella; Não. Nunca vou esquece que você me bateu!
Ele concorda com a cabeça e chega mais perto de mim. Quando Cabelinho colocou a mão na minha nuca, seu celular começou a toca.
Ele resmunga e logo atender.
Cabelinho: Oi... Tá... Marca 10... Tô brotando... Jaé...
Cabelinho: Vou te que ir nessa. Depois broto aqui, tá ligada? Vamos resolver isso da melhor forma. - Ele me deu um selinho e eu fiz careta limpado minha boca. Ele riu e eu mandei dedo.
Fiquei no mesmo lugar e tentado entende que diabos acabou de acontecer...
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Síndrome de Estocolmo, amor. Isso que acabou de acontece.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha Cura - Pausada
FanfictionVagabundo também ama, vagabundo também leva flor (oh) Quem diria que o Cabelinho uma hora ia falar de amor (é mermo). . . . . . Essa é uma história de minha autoria, ou seja, DIREITOS AUTORAIS. É sempre bom lembra que plágio e crime.