18

2.9K 174 25
                                    

Bella Campos 🦋

Comecei a gargalha quando eu vi Ravena correndo e entrando dentro do carro mandado Radhassa mete o pé.

Fiquei minutos rindo enquanto Ravena contava que tinha roubando o bolo que era de aniversário de um homem lá.

Acredita que ela pegou o bolo deu para Radhassa e ainda pegou o refrigerante dando feliz aniversário pro homem?

Bella: Daqui a pouco você vai tá passando no jornal. - Falei me acalmando e comendo meu bolo.

Revirei os olhos com aquele trem que estava uma delícia e tomei um pouco do refrigerante.

Estavamos indo para o morro. Mas nem liguei.  Olhei para o lado vendo que não era o Alemão e logo estranhei.

Ravena: Bem-vindas ao complexo da Penha! - Falou e logo eu saquei que era o morro do Lelê.

Saímos do carro quando Radhassa parou na praça, descemos do carro e fomos seguindo as meninas.

Por cada menina que passava do nosso lado Victoria quase quebra o pescoço admirando.

Fomos indo até uma rodinha de homens e de longe vi o corte de uma certa pessoa e logo abri um sorrisinho.

Ravena:Aí namoral, tô foragida! -Falou se jogando em uma cadeira ao lado do pai.

Lelê encarou ela com as sobrancelhas erguidas.

Victoria e eu nós aproximamos e Radhassa chegou com duas cadeiras nós entregando.

Radhassa: Ravena roubou um bolo de chocolate para Bella-  Falou e algumas pessoas riu.

Cabelinho me encarava com seus olhos, sem redi muito. Ficamos ali por um tempo até um voz me chama atenção com sua pergunta.

-E tu menina. - olhei para o homem que parecia ter uns 30 anos, seu cabelo era preto e seus olhos cor de mel. - Tu namora?

Bella: Não.- Falei seca.

Simples do nada, apareceu uma garota e comprimentou todos. Falou algo no ouvido do Cabelinho e logo sentou no seu colo.

Nem me importei, ficamos ali conversando por um bom tempo. Falei no ouvido de Victoria que estava com sede e ela levantou indo compra água.

Ret: onde ela vai?- perguntou e eu falei que foi pega água para mim.

Logo Victoria trouxe minha água fazendo eu agradece e toma.

Branquinho fazia palhaçada como sempre e nós do sabia rir. Tava bom demais o papo.

Até que os caras que estão sentados aqui são  legais e engraçados, me sinto confortável.

Cabelinho: Desce ai na lanchonete. Compra algo pra comer. - Falou para todo mundo.

Bella: Trás coxinha de frango para mim. Não, coxinha não. Enroladinho de salsicha. - Falei tomando sorvete e todo mundo olhou para mim.- Que? Tô com fome...

- Por que você não vai compra?- Perguntou a ruiva. Porque homens só gostam de loiras ou ruivas?

Ela me encarou com deboche. Fossa querer chamar atenção...

Bella: Tô com preguiça. Quer ir lá buscar pra mim não? - Falei calma e ela me olhou de cima a baixo.

- Então vai ficar com fome. -Todos encaravam com atenção.

Cabelinho me encarava com olhar; " Revida porra, vai deixa ela fala assim contigo?" Eu neguei com a cabeça rindo e olhei pra ela.

Bella: Na real? Fome eu não vou passar, seu macho tem obrigação de alimentar o filho dele. - Falei passando a mão na barriga enquanto tomava meu sorvete.

Minha Cura - PausadaOnde histórias criam vida. Descubra agora