4

4.9K 243 28
                                    

Bella Campos 🦋

Bella: Ok, qual cor do gel que você vai querer?- Pergunto para Luana que olha indecisa.

Solto uma risada pelo nariz e pego meu celular.

Bella: Vou te mostrar uns modelos, acho que você vai te ajudar bastante!- Ela concorda com a cabeça e eu mostro vários modelos de unha.

Luana: Esse! - Aporta pro celular que estava com uma foto de uma unha preta com uma cobra.

Anna: Ótima escolha!- Fala e Luana concorda.

Bella: Vamos começar?- Elas concordam animada.

Estava de costas para o sofá que o Cabelinho está sentado, consigo sentir seu olhar sobre mim todo momento.

Me mexi na cadeira e continuei a lixa a unha da Luana que fofocar o tempo todo com Anna, estou morrendo de rir com as duas contando os babados do morro.

Escuto alguém bate na porta e logo olho pra bancada vendo a chave da Victoria.

Reviros os olhos.

Bella: Anna, se importar de abrir a porta pra mim por favor?- Pergunto a mesma que faz careta, ela ri e manda o irmão ir no lugar dela.

Maravilha!

Depois de segundos, Cabelinho levanta e abre a porta.

Victoria: Te conheço?- pergunta pro homem da sua frente- Ah conheço, irmão da Anna e Luana, e Dono do morro do Alemão.

Victoria: Seria legal se você saísse da minha frente pra eu entrar né, camarada? - Cabelinho olha ela de cima a baixo, logo depois solta uma risada fazendo um toque com ela. - Eae gostoso, tá bem?

Eles se conhecem?

Cabelinho: Estou entediado, não sabia que fazer uma unha demorava tanto assim. Se eu soubesse, nem tinha brotado.

Victoria da um gargalhada e tira seu tênis, fala com as meninas e joga a mochila no chão.

Bella: Victoria!- Falo firme e a mesma pega a mochila colocando no sofá.

Ela vem até mim e dá um beijo na minha testa.

Ser jogar no sofá junto com cabelinho e os dois começam a conversa, mas mesmo assim sentia alguém me secar com olhar.

Terminei a unha de Luana que amou e fez a mesma coisa que Anna.

Gritou falando o quanto estava linda.

Victoria: cês poderiam dormir aqui né? Minha irmã não vai ser importa nem um pouco. Bella? - Realmente eu não me importo.

Bella : É. - Falo normal guardando minhas coisas.

Anna: Irmãozinho...- Olha pro irmão que a encara na mesma hora.

Cabelinho: Não!- Fala firme e grosso.

Luana: Qual foi?- pergunta cruzando os braços.

Cabelinho: Que? Amanhã vai mandar mensagem dizendo pra eu vim buscar, nem rola. - Fala normal.

Anna: Por favor, Cabelinho! - Virei olhando para os quatro, e meu olhar logo caiu naquela gostosura de homem.

Cabelinho me encara sem pisca, até parece que está lendo todos meus pecados. Isso não é nada legal!

Bella:  Eu levo elas amanhã. - Falo e ele não responde.

Victoria: Já que nós vamos pra mesma chácara amanhã fica mais fácil de irmos juntas, vai por favor, cabelinho... - Fala com Cabelinho que encara ela com careta.

Minha Cura - PausadaOnde histórias criam vida. Descubra agora