28

2.4K 119 5
                                    

Anna Estrella:

Desci o morro correndo igual uma louca e logo cheguei na sorveteria.

Anna: Oi, tia Maria! - Comprimentei ela que abriu um sorriso.

Tia Maria: Oi, Anna Estrella. Como você está, minha filha?

Anna: Estou bem e a senhora?- perguntei a ela.

Tia Maria: Também estou bem meu anjo, o que vai querer?

Anna: Um açaí de 700ml, por favor. - Ela concordou com a cabeça.

Me virei olhando para a rua vendo o pessoal passar. Logo meu olhar caiu no Ret. Ele está sentado com alguns caras na praça e seu olhar está parado em mim. Sorri de lado e me virei quando escutei a tia Maria me chama.

Tia Maria: Deu dezessete Reais, minha filha.

Lhe entreguei o dinheiro e espetinho troco. Logo fui agradecendo e fui me sentar em um banco vazio. Senti alguém sentado ao meu lado minutos depois.

Ret: Tá aqui sozinha, porque? - perguntou e eu não respondi já que estava mastigando a jujuba.

Anna: Vim comprar açaí. E dá um tempinho lá de casa, pessoal não tá maneiro. - Falei segundos depois e ele concordou.

Ret: Depois chego lá. - Ele falou e eu concordei olhando o movimento.

Anna: Aquela ali é a Juliana?- perguntei apontando para uma menina de blusa de frio preto com capuz cumprindo o rosto.

Reconheci ela pelo jeito de anda e a tatuagem na canela. Caraí a menina tem coragem de entrar aqui depois de tudo que ela fez, papo reto?! Ret levantou da cadeira de uma vez e foi em direção a ela que não tinha visto ainda, pois estava de costa. Ret bateu no ombro de um vapor e apontou para Juliana e o moleque só concordou com a cabeça indo até ela.

Peguei meu celular e liguei para meu irmão.

Ligação on:

Eu: o play boy, Juliana tá aqui embaixo na praça- Falei de bocão mesmo.

Cabelinho: Como e que é esse bagulho aí?- Cabelinho perguntou e logo ouvi a voz de Bella no fundo.

Eu: J.U.L.I.A.N.A está aqui na praça meu anjo!

Cabelinho: cadê Ret? Branquinho? Manda alguém segura essa menina aí agora que tô colando?

Eu: Ret tá puxando o cabelo dela agora, bichinhaser debatendo no chão! - Gargalhei- Tô indo atrás, ele tá sumindo pra boca... Eu acho. - Desliguei a chamada e corri para alcançar o Ret.

Ligação off

Chegamos na boca e o Ret jogou a Juliana na salinha, ela bateu a costas parede gemendo de dor logo depois.

Sorri para Juliana que me olhava com ódio e logo Ret. me puxou para fora.

Ret: Atenção redobrada até o Cabelinho chegar. - Ret falou pros caras e eles concordam. - Ih, chegou...

Cabelinho: Cadê ela?- Me assustei com a voz grossa do meu irmão que surgiu atrás de mim.

Ret: Salinha aí, oh. - Apontou para a porta, Cabelinho quase derrubou abrindo ela. Olhei para frente novamente e vi Bella com a mão na boca e na barriga.

Respirei fundo e abracei ela.

Anna: Tá tudo bem, não vai acontecer mais nada contigo, relaxa! - dei um beijo em sua cabeça e segurei seu rosto logo em seguida. - Já passou Bella, você é fonte e guerreira, não vai acontecer mais nada contigo, ok? Confia em nós.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jul 18, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Minha Cura - PausadaOnde histórias criam vida. Descubra agora