27

2.3K 108 3
                                    

Victoria Martin:

Victoria: Relaxa, ela só tá de cabeça quente, pô. - Falei para o Lelê que me encarou na hora.

Lelê: E tu menor, como tu se sente?- Perguntou para mim e sorri de lado.

Victoria: Eu não sinto nada, Lelê. Já passamos por tanta coisa na vida que qualquer coisa que vim não vai doer mais. - Sorri falsa para ele.

Lelê: Eu não deixei vocês porque eu quis, ou eu me aproximava de vocês, e vocês morriam.  Então a melhor escolha foi afastar, tá ligado? - Sorriu fraco com olhos cheios de água e eu sorri.

Victoria: Eu te entendo, mas Bella só precisa do tempo dela, fecho? Ela acabou de perde o bebê, aí vem isso... Ela só precisa do tempo dela, coloca as coisas no lugar. E relaxa que eu entendo seu lado. - Falei me levantando- Tchau papis.

Acenei para ele que abriu um sorriso e me virei em direção a saída da boca. Senti uma lágrima escapa e limpei.

"Você não sente nada Victoria"

Entrei em alguns becos até ver a casa do Cabelinho e comecei a correr. Abri a porta de uma vez para fazer os olhares se direcionarem para mim.

Victoria: Vai desce até o chão...- Cantei uma frase qualquer e fechei a porta.

Bella tava sentada no sofá chorando e Cabelinhoao seu lado abraçando ela. Anna e Luana estavam tentando consolar.

Eu? Vou fazer nada irmão. Me deixaram lá encima e nem esperaram pra me dá uma carona. Vacilões! Sentei e fiquei vendo que Bella reclama que a vida dela é uma merda e blá blá blá. Revirei os olhos e me levantei indo para cozinha procurar algo para comer. Abri a geladeira vendo uma barra de chocolate e peguei começando a comer.

Não sei de quem é, mas sinto em dizer que agora é minha. Voltei para sala comendo e Anna teve que sair para resolver algum bagulho aí.

Luana sumiu dizendo que ia tomar banho e a Bella tava com a cabeça apoiada no ombro do Cabelinho.

Bella: Você tá bem?- perguntou levantando a cabeça.

Victoria: Tô ótima- Falei olhando para a mesma.

Bella: Olha, não tem problema, chora, o que escutamos hoje... -  interrompi ela antes de que terminasse de falar.

Victoria: A única pessoa que chorou aqui foi você. - sorri falso - Você nem escutou o Lelê tinha a dizer e nem deixou ele dizer os motivos pelo qual ter nos deixado.

Bella me olhava confusa e eu rir sem ânimo.

Victoria: Bella o plano dele era moramos com a Rute até as coisas ser acalmarem, mas ela teve câncer e morreu, depois Lelê conversou com o marido dela explicando as paradas direitinho e pediu para que ele ficasse com a gente até resolver as coisas. - Me levantei - Mas ele não aguento e ser matou, ser naquele ano o Lelê ser aproximasse da gente estariam todos mortos e Matteo estaria com o comando agora!

Bella: Como? Como você sabe disso tudo?- perguntou.

Victoria: Diferente de você, eu escuto as pessoas. O seu maior erro é pensar só em você e em mim, eu te admiro muito, e agradeço por tudo que fez pô mim. Mas nem tudo gira ao seu redor, Bella!  Se naquele dia Lelê se aproximasse de nois, seria a chance de Matteo descobrir onde estariam e nois mata. Você deveria para um pouco e escuta antes de surta.

Bella: E-eu não sabia...- gaguejou e eu sorri- Ele não me contou...

Victoria: Será por que, né? Saiu igual louca, você tem mania de falar as coisas e um tempo depois se arrepender e voltar atrás, para com isso e antes de surtar escuta!

Cabelinho me encarava sem expressão nem uma. Mandei língua pra ele que mandou dedo.

Fui para o quarto de Luana e abri a porta vendo ela só de toalha. Que visão meu amigos! Encarei ela de cima a baixo mordendo o lábio inferior.

Luana: Tá tudo bem?- perguntou ser sentando na cama.

Fechei a porta e fui em direção a ela, levantei ela que se assustou e me encarou confusa. Coloquei minha mão na sua nuca e trouxe meu rosto mais pro meu começando um beijo calmo e doce.

Luana colocou suas mão na minha cintura retribuindo o beijo que logo ficou feroz.

Tirei sua toalha sentindo seu corpo nu e joguei ela na cama ficando por cima.

Luana: A porta, tranca a porta... - Susurrou e eu me levantei indo tranca a porta.

Luana sentou na cama e quando cheguei perto dela ela tirou minha blusa, sorri de lado e subir em cima dela beijando a mesma.

Luana tirou meu sutiã fazendo meus seios pularem para fora e logo abaixou sua mão tirando minha calça.

Foi abaixando minha mão seu até seio e apertei um deles fazendo Luana geme entre minha boca.

Continuei a beijar enquanto massageava o bico do seu peito, mas logo separei nossas boca baixando até seus mamilos.

Cair de boca no seu peito, chupando enquanto abaixava minha mão até sua intimidade.

Comecei a massagear seu clitóris escutando Luana geme baixinho o que estava me dando mais tesão ainda.

Enfiei um dedo na sua vagina fazendo a Luana geme alto e coloca a mão na boca e eu sorri parando de chupa seu peito.

Fazia momento de vai e vem dentro da sua bucetinha e logo Luana puxou meu rosto começando um beijo cheio de desejo.

Sentir sua buceta pulsa e logo ela goza na minha mão enquanto gemia olhando dentro dos meus olhos. Meus olhos brilhavam com nossas testas juntas e suas mãos segurando meu rosto.

Ela sorria enquanto gemia e eu o olhavam com meus olhos brilhando... Em um passe de mágica Luana subiu em cima de mim e eu olhei confusa.

Luana: Minha vez...- Falou me dando um selinho e tirando minha calcinha, abri minha pernas e Luana sorriu cheia de malícia.

(...)

Depois daquela transar maneira eu tomei um banho junto com luana.

Vesti minha roupa e sentei na cama pegando meu celular, abri o whatsapp vendo que Bella disse que ia descer com Cabelinho para conversar com o Lelê.

Só mandei um joinha e Luana parou na minha frente e eu encarei ela.

Luana: vou no mercadinho tu vem?- perguntou colocando seus braços no meu pescoço e eu larguei o celular colocando minhas mão na sua cintura.

Luana me beijou e eu retribuir o beijo apertado a bunda dela.

Victoria: Vou. - Falei depois de nois separamos por falta de ar.

Minha Cura - PausadaOnde histórias criam vida. Descubra agora