10

3.5K 176 18
                                    

Bella Campos 🦋

Cabelinho chupou minha intimidade, fazendo eu joga minha cabeça para trás enquanto gemia.

Ele parou de me chupa e eu levantei a cabeça encarando ele que enfiou um dedo na minha vagina.

Gemi alto e ele deu um sorrisinho, Cabelinho abaixou a calça junto com a cueca.

É grosso e grande pra caralho!

Mordi o lado inferior e me ajoelhei na cama.

Peguei seu pau com a mão e comecei a massagear, Cabelinho olhava para mim enquanto sua mão tava segurando meu cabelo.

Coloquei seu pau na minha boca e a parte que não cabia massageava com a mão.

Cabelinho: Isso...- falou entre gemidos com sua voz rouca.

Senti seu pau pulsa na minha boca e logo parei, me ajeitei na cama abrindo minha pernas fazendo o mesmo vim na minha direção.

Cabelinho se ajoelhou na cama e segurou seu pau colocando devagar na minha boceta.

Gemi baixo apertado o edredom e logo ele foi aumentando o ritmo.

Bella: Victor... - Gemi seu nome fazendo o mesmo, me encara e soca com mais força.

Cabelinho: Vou gozar caralho! - falou entre gemidos.

Arranhei sua costas gemendo no seu ouvindo.

Cabelinho gozou dentro, mas não parou o ritmo gozei logo em seguida fazendo o mesmo sai de dentro de mim e ser joga pro lado.

Subi em cima dele fazendo o mesmo me encara.

Segurei seu pau encaixando na minha entrada e sentado com força sem ao mesmo esperar nada.

Cabelinho segurou minha cintura e comecei a  rebolar gostoso.

Cabelinho: Filha da puta, gostosa! - Bateu na minha bunda fazendo eu aumentar o ritmo.

(...)

Vesti minha lingerie azul marinho e logo meu vestido.

Cabelinho já foi embora com Victoria.

Terminei de me arruma e foi fazer minha obrigações, como comer meu bolo de chocolate.

Arrumei a casa logo em seguida e foi assistir minha série.

Victor Hugo 🐻

Deixei Victoria em casa e partir pra boca.

Dei salve pros chegados e entrei na minha sala, sentei na cadeira e fiquei olhando pro nada pensando na foda que tive agorinha a pouco.

O jeito que aquela menina sentava era de outro mundo, pô, sem contar do jeito que ela rebolava deixa qualquer um doido.

Passei a mão no meu queixo, enquanto lembrava da Bella gemendo meu nome.

Sai dos meus pensamentos quando escutei a porta ser abrindo e já sabia quem era.

Branquinho: Minha puta! - Gritou e eu revirei os olhos- Senti sua falta.

Branquinho ser jogou no sofá que tinha ali e começamos a conversar.

Ret:  Namoral, tô com fome... -  Falou entrando na sala.

Branquinho: chupa minha rola aqui, oh! - Apontou em direção a sua calça e Ret revirou os olhos.

Começamos a bate um papo nada ave até eu expulsa os dois da minha sala.

Sai da boca com a chave da minha moto na mão.

Sai em direção pra casa e logo escutei o som alto, entrei dentro de casa vendo Anna encima do sofá dançando.

Luana dança em cima da cadeira com um pano na mão limpado a partilheira.

Victoria? Victoria tava sentada com um litro de refrigerante e na outra uma bacia de pipoca.

Neguei com a cabeça e desliguei o som.

Fazendo todas olharem para mim.

Victoria: Desligou por que?- perguntou.

Cabelinho: Por que eu quis. -  falei indo para meu quarto, Victoria mandou dedo e eu rir.

Dei um beijo na cabeça de Anna e Luana virou a cara para mim novamente.

Ela tá com ódio da minha cara dês do dia que eu dei um tapa na cara de Bella

Neguei com cabeça e foi pro quarto.

Coloquei minha glock na bancada e meu fuzil encostado no pé da porta.

Tirei minha blusa e tomei banho. Hoje tem jogo na quadra é claro que vou né pô.

Terminei de toma banho e enrolei a toalha na cintura, foi em direção ao closet e peguei uma blusa branca com uma bandeira do Brasil, uma bermuda preta e minha havaiana.

Vesti a bermuda e calcei a havaiana, joguei minha blusa no ombro, passei perfume e peguei minhas correntes.

Passei a mão no cabelo olhando no espelho e coloquei minha glock na cintura.

Peguei meu fuzil atravessado no corpo.

Abri a porta do quarto saindo com o celular na mão vendo notificação do lelê.

Depois eu respondo.

Anna: Vai onde?- perguntou, olho pra ela de cima a baixo vendo que ela tinha tomando banho.

Cabelinho: Quadra. - falei pegando a chave do carro.

Victoria: Também vamos, por isso você vai dar carona pra nós. - Falou pegando a chave do meu carro e saindo pega porta.

Encarei a Anna que estava rindo e logo ela foi atrás de Victoria.

Luana passou por mim e eu segurei o braço dela.

Cabelinho: Isso vai dura até quando Luana? Tá sendo mal infantil aí pô. - falei e ela encarou minha mão que estava segurando seu pulso.

Luana: Não é só por que Bella, Anna e Victoria te perdoou que eu irei perdoa você também- falou seca.

Cabelinho: Namoral Luana, eu errei e sei disso pô, todo muito erra caralho! - ela respirou fundo- Sou homem pô, tô aqui assumindo meus erros e tô aqui na tua frente falando o quanto tô arrependido.

Luana: Tu deixou de ser homem no dia que levantou a mão para uma mulher que não queria nada contigo. - Falou soltando seu pulso da minha mão e saiu para fora de casa.

Fiquei puto mesmo caralho!

Sai de casa batendo a porta e entrei dentro do carro.

Victoria sempre que nós vai sair ela tira o carro pra fora da garagem, eu só entro e começo a dirigir pra onde as madames que.

Chegamos na quadra e foi mandado o papo.

Cabelinho: tô de olho em vocês, qualquer bagulho que vocês fazer já sabe né?

Luana: Você tá um tapa na cara da gente...- debochou e eu respirei fundo.

Joguei a chave no colo de Victoria e logo ela saiu do carro junto com as meninas.

Cabelinho: cuidado com meu carro. - falei e Victoria trancou o carro concordando com a cabeça.

Sai ajeitando meu fuzil, olhei ao redor vendo os moleques em uma rodinha conversando.

Cheguei falando com todo mundo ali e logo me sentei no meio de branquinho e Ret.

Peguei uma Skol pra mim e bolei um.

Branquinho: Victoria tá mal gostosa, olha só... - falou olhando Victoria que tava pegando uma menina.

Neguei com a cabeça e fiquei ali de boa com os crias.

Hoje não ia jogar não, to mó cansadão, vida de traficante não e fácil não.

Minha Cura - PausadaOnde histórias criam vida. Descubra agora