12

3.3K 177 7
                                    

Bella Campos 🦋

Estamos aqui bebendo e conversando sobre nosso passado de merda. Rimos pra caralho até ver que Ret e branquinho fecharam o sorriso.

Cabelinho, Radhassa e Ravena tinham saindo para resolver alguns bagulhos.

Me virei olhando para trás vendo um homem moreno cheio de tatuagens conversando com o Cabelinho e as  gêmeas.

Ret e Branquinho ser levantaram indo em direção a eles.

Anna: Oxe, que que ele tá fazendo aqui?- perguntou fazendo Luana da de ombros.

Branquinho veio na nossa direção parando na minha frente e suspirando.

Branquinho: Precisamos conversar.- fala firme olhando para mim e para Victoria- Agora!

Encaro confusa, mas me levanto. Logo as meninas ser levantam também seguindo o branquinho.

Minutos depois estavam na boca, na sala de Cabelinho olhando para cara do homem que eu não fazia ideia de quem era tentando raciocinar o que ele tinha acabando de explica.

Estava olhando pro chão enquanto Victoria encara a parede.

Victoria: Deixa eu ver se eu entendi. - Riu falso. - vocês estão falando que eu e Bella a somos filhas do Matteo? O dono da Costra Nostra é isso?

Ravena: Sim!- fala simples, Victoria encara ela com deboche fazendo a mesma respirar fundo. - Tá, alguns meses atrás recebemos uma mensagem anônima, sobre algumas pessoas que querem nossas cabeças.- Disse ser apoiando na mesa.

Radhassa: Depois de algumas semanas descobrimos que a mensagem vinha da Itália, mas para ser exata vinha de uns que trabalhavam pro matteo.

Victoria: Por que eles mandariam mensagem pra vocês? Caraí, vocês são o comando vermelho!

Ravena: Exato! A gente comprava armas com a Costra Nostra, mesmo a gente sendo o CV umas das maiores facções não teriam tanta chance com a Costra Nostra, por isso nós aliamos a ele.

Radhassa: eles patrocinaram as armas pra gente e nós fizemos uns favores pra eles. Matavamos algumas pessoas pra ser exata.

Victoria: E porque não são mais aliados?

Ravena: Matamos a irmã do Matteo. - Falou sentado na mesa, Victoria olhou surpresa pra ela que sorriu. - Não exatamente matamos.

Radhassa: Um dia fomos para Itália resolver uns bagulhos, de noite Ágata chamou a gente para beber e fomos. Ser perdemos dela e foi o tempo exato para encontramos ela morta.

Ravena: Matteo falou que fomos nós, mesmo dizendo que não. Ele deu vinte e quatro horas pra provar que não fomos a gente. Mas usamos esse tempo pra fugir.

Victoria: Pera. Por que vocês não procuram o responsáveis? Poderiam provar que são inocentes  - Falou fazendo gestos com a mão.

Ravena sorriu junto com a Radhassa fazendo eu passa a mão na cabeça.

Bella: Não tem como procurar o responsável pela morte de uma pessoa viva, Victoria. - Falei como ser fosse óbvio.

O homem que eu descobri que era falar, Lelê me encarou fazendo eu desviar o olhar desconfortável.

Ravena: Procuramos e no final ágata tinha fugindo com o um macho. Mostramos fotos, mensagens e tudo mais. Matteo acreditou.

Radhassa: Mas no fim, ele ainda queria  matar nós por te deixando sua irmã fugi.

Victoria: Ainda não entendi o que tenho ave com isso. O que a gente tem. - Falou impaciente.

Lelê: Semanas atrás recebemos essas fotos. - Jogou várias fotos em cima da mesa fazendo, Victoria levantou e as pegou.

Olhei as fotos que ela passava para mim depois de vê-las.

Isso é dentro da minha casa?!

Bella: Como? Como... Isso? Essa fotos são dentro do meu apartamento? Mais como?- perguntei totalmente confusa.

Branquinho: Esse é o mistério.- Falou- No início suspeitamos que vocês estavam envolvida. Mas não faz nem sentido.

Neguei com a cabeça.

Ret: investigamos a vida de vocês e descobrimos que vocês literalmente foram "adotadas".

Branquinho: vigiamos vocês nesses últimos dias e percebemos isso. - jogou mais uma foto.

Entra fotos minhas e de Victoria em dias comuns.

Mas o engraçado disso tudo é que sempre tem um carro preto da mesma marca e placa atrás de nós.

Em outra foto dava de ver uma sombra de uma mulher , fiquei encarando aquilo por um tempo até escuta uma voz grossa e rouca.

Lelê: Conhecer?- perguntou fazendo eu o encara, neguei com a cabeça jogando a foto da mesa.

Suspeitava de uma pessoa, mas isso é impossível.

Ainda não sei em que posso confiar, está sendo muita coisa para processar o que tá me dificultando demais.

Minha mente está a milhões, tô entendendo nada, pô.

A única coisa que eu sei é que minha mãe biológica mora na Itália, mas meu pai eu nem conhecia.

"Jéssica: Meu amor! ainda não está na hora filha, por favor pare de me perguntar isso. - disse arrumando meu cabelo.

Bella: Mas mãe, já tenho 8 anos, e nunca conheci meu pai. Todos meus coleguinhas tem um pai, por que eu e Victoria não tem?

Jéssica não me respondeu, só terminou de arrumar meu cabelo e foi em direção a porta saindo do quarto

Sentei na cama e respirei fundo frustada."

Lelê: É o seguinte, puxamos todas as fichas de vocês, sabemos quem são, o que fazem, por onde andam, com quem falam, onde moram, onde moravam, e quem são o pais adotivo de vocês.

Encarei ele assustada falando pra mim mesma que isso era um sonho.

Subir o olhar vendo ele me encara.

Ravena: Sabemos que não estão envolvidas com ele, e sim que são mais vítimas do que qualquer pessoa que eles já tramaram contra.

Radhassa: Precisamos da ajuda de vocês, descobri onde está Matteo e o que ele está tramando contra a gente. E quem está ao lado dele.

Ret: Suspeitamos que uns morros estão ser aliados com eles, tá ligado?

Bella: Nada tá fazendo sentido aqui ... ri franco.

Ravena sentou na minha frente e começou a explicar um plano para mim e Victoria que estava voado na maionese.

Socorro!

Concordamos com a cabeça depois de meia hora ela explicando tudo. Saimos boca e eu olhei para frente.

Fixei meu olhar aquele homem forte na minha frente olhando no fundo dos seus olhos vendo que eu o conhecia de algum lugar.

Seu rosto era familiar, o que me assustava mais ainda o falto dele te uma marca no pescoço onde eu e Victoria tinha.

Dei um passo para trás logo passando por ele e saindo dali.

Minha Cura - PausadaOnde histórias criam vida. Descubra agora